Halo 3 – beta é hoje lançada

8 Comentários

Começa hoje o processo de registo para acesso à beta da nova versão multiplayer de Halo numa iniciativa que se começa a repetir no mercado dos jogos replicando o que há muito acontecia para os programas de software de produtividade.

A versão final de Halo 3 será um exclusivo para a Xbox 360 e ainda não tem data de lançamento definida.


Infelizmente, o acesso à beta de Halo 3 permanece, para já, reservada apenas a utilizadores dos Estados Unidos mas a Microsoft já garantiu que irá disponibilizar o jogo para testes também na Europa. Só não se sabe quando. Entretanto, o site oficial de Halo 3 pode ser acedido através do endereço da Bungie Studios em www.bungie.net.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    e pro Brasil???

    tem previsão?

  2. Avatar de Ice
    Ice

    Parece ser um jogo porreiro 🙂

    Abraço,

  3. Avatar de CHAGAS

    Ele que venhaaaaaaaaaaaa! 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de dc
    dc

    Não entrem em pânico pessoal!
    Eu por acaso tenho account do Live registada no Reino Unido, mas se for necessário crio uma account nos estados unidos, quero ser dos primeiros a por a mão no 3º jogo da saga 😛

    We also made mention of the Halo 3 Beta (coming some time in 2007) and folks panicked when they saw that a press release mentioned only the US. Don’t panic. The Halo 3 Beta will be available in the US, Europe and elsewhere in the world. We’ll keep you updated on the detailed specifics as they come in.

    Fonte: Bungie.net

    Por isso o Brasil também será servido, eu não sei como funciona o sistema Live ai no Brasil, pessoalmente eu já tenho account á 3 anos mas registado no UK, em Portugal chegou á 2 ou 3 semanas o serviço Live, agora se vocês brasileiros tem registo do Brasil ou dos States então depende…
    Por exemplo os que tiverem account nos USA, German, UK & Japan recebem em 1ª mãos os vídeos e demos antes dos outros países, por isso é que ainda não mudei para o serviço Live nacional devido aos lançamentos de demos.

    CUMPS

  5. Avatar de www.wii-pt.com
    www.wii-pt.com

    O unico jogo de jeito que a Microsoft tem :\

    http://www.wii-pt.com

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    E pro Brasil nada \o/ ¬¬”

    Sempre será assim !!!

    Mas deve ser um otimo jogo pois nunca joquei !!!!

    Abraço

  7. Avatar de Rui
    Rui

    O unico jogo de jeito que a Microsoft tem :\

    Corrijo, é mais UM GRANDE jogo que a 360 tem, depois de GRAW, Gears, Vegas, Pinata, etc… este jogo promete, o anuncio que foi visto ontem pela primeira vez está muito bom.

  8. Avatar de dc
    dc

    ahh, quem quiser descarregar o anuncio televisivo do Halo3 pode fazê-lo AQUI

    Digo-vos… a qualidade é tanta tanta tanta…. creio que daqui em diante já não existirão mais actores em carne e osso, o futuro é sem duvida o CGI.

    CUMPS