WinRar 3.62 Final

18 Comentários

O WinRAR comprime ficheiro para .rar, com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e consola de 32-bit.

Tem também opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanho dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.


Vale a pena? No meu entender, pela forma como actua sobre os ISO e fundamentalmente pela forma como se banalizou a compactação em rar na net, vale.

Licença: Trialware
Download: WinRAR 3.62 Final
Homepage: RarLabs

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Ainda assim prefiro o IZarc.

    dá de 10 a 0 nessa aí!!!

    e ainda é free!!!

    depois eu posto o link (não lembro agora)

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    O melhor enter os melhores .
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    3.62? 🙁

    Ainda?

    Eu estou usando uma versão bem diferente!!! 😛
    Alguns ícones diferentes.

    É a versão 4.65 do Winrar.

    E o melhor, já vem registrado.

    Quem quiser, é só baixar:
    http://rapidshare.de/files/30622792/WRAR4.65.exe.html

    []’s

  4. Avatar de Couto

    também uso o IZArc há já algum tempo. sem problemas, impecável.

    http://www.izarc.org

    cumps.

  5. Avatar de dc
    dc

    Convém referir:

    WinRAR – What’s new in the latest version

    Version 3.62

    1. Bugs fixed:

    a) stack overflow vulnerability has been corrected in WinRAR module
    processing 7-Zip archives;

    b) WinRAR GZip module could set a wrong file date when unpacking
    GZip archives.

    Quanto ao iZarc… parece-me uma boa alternativa para usar em PC’s empresariais e na escola, mas em termos de compressão o WinRAR ganha, e o KGB Archiver então bate qualquer compressor em termos de compressão, afinal comprimir o Office 2007 numa disquete não é para todos.

    CUMPS

  6. Avatar de Guiaware

    Alguém teria alguma “vitamina”? =)

    @Sincero
    Não fui muito com a cara desse WinRAR aí não!

    Me parece muito suspeito!!!

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    @Guiaware

    Suspeito?

    O quê tem de mais nessa versão?

    Só porque ela é uma versão modificada do Winrar e com uns ícones diferentes?

    É que ela é uma versão interna de beta-tester.

    Não tem nada demais nessa versão não!!!

    []’s

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Sincero
    O que é que te deu Amigo calma ai contigo senão morres novo.
    Abraço e Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Chioli
    Chioli

    uso muito o Winrar….

    Gosto dele… !!!

    Abraçooooo

  10. Avatar de GhostMaster
    GhostMaster

    esse winrar e alterado o 4.65 isso nao é original, deixo aqui o link pra vitamina pro winrar 3.62 http://softex.meganet.lt/FIX/12.dec-1/WinRAR.Patch.rar

  11. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @GhostMaster

    Essa vitamina vem infectada com o ( Not_A_Virus.Hacktool.crack.)

    Detectado pelo AVG anti-spyware.

    Na dá para confiar.

  12. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Sincero Says:

    December 4th, 2006 at 5:46 pm
    3.62?

    Ainda?

    Eu estou usando uma versão bem diferente!!!
    Alguns ícones diferentes.

    É a versão 4.65 do Winrar.

    E o melhor, já vem registrado.

    Quem quiser, é só baixar:
    http://rapidshare.de/files/30622792/WRAR4.65.exe.html

    []’s

    Eu mandei um e-mail para os desenvolvedores do Winrar e eles me confirmaram que essa versão disponível no rapidshare é um fake. Eles só não alertam os usuários para não dispertar a atenção de jovens hackers, em desenvolverem mais versões “fakes” do programa deles. Eles disseram também que versões beta são oficialmente disponibilizadas no site oficial. Então cuidado com falsos Winrar por aí. A Versão 3.62 realmente é a última.

  13. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Hello,

    It is a fake version and we had a lot of such fake WinRAR “4.x”,
    “5.x” and other fake versions in the past. I am not sure if it is
    a good idea to warn about such versions from http://www.rarlab.com.
    It may encourage young hackers to make more such versions just to
    see them mentioned on http://www.rarlab.com.

    If some of such fake versions will become widespread, then we may
    need to produce such warning. But for now this “4.65” is not
    widespread enough.

    Eugene

  14. Avatar de Guiaware

    Viu… Por isso que não acreditei…

    Valeu por me confirmar isso @Paulo Eduardo!

    Obrigado por confirmar também o patch infectado @José Gaspar!

    E ainda continuo sem a vitamina… hehehehehe

    Abraços

  15. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    A mim esta VITAMINA serviu perfeitamente e ñ me acusa nada de estranho no anti-virus.
    Estou com a versão ing mas espero confirmar dp com a versão tuga.

  16. Avatar de Flin
    Flin

    Viva,

    Não pude deixar de reparar na confusão que por aqui anda por causa das virtaminas!!!
    Eu uso o Izarc à alguns anos e acho mt bom. Suporta muitos tipos de ficheiros, é estável e tem muitas funcionalidades.
    Para rapidez uso o 7-zip pq é mt rápido na descompressão de zips e rars.
    Facam lá o teste e depois degam qq coisa.
    Um abraço a todo o ppware,

    Flin

  17. Avatar de Flin
    Flin

    Esqueci-me de pedir uma coisa. Se existir alguma vantagem do Winrar ou do Winzip face ao Izarc agradecia feedback. É que partilhando as esperiencias de todos, facilitamos os nossos processos de decisão e todos ficam a ganhar com isso. Obrigado

    Flin