God of War já está em Gold

14 Comentários

Estamos a menos de um mês do seu lançamento e God of War já se encontra em Gold, o que é o mesmo que dizer que já se encontra muito próximo do produto final.

Entretanto novos trailers foram revelados recentemente…


Boas notícias, portanto, para quem anseia pela chegada de Kratos e Atreus, seu filho. God of War já é Gold e, tal como Cory Barlog, Diretor Criativo dos Santa Monica Studios revelou “chegar à fase Gold é um dos momentos mais importantes no desenvolvimento de qualquer jogo, à semelhança de Greenlight, o momento em que se dá o tiro de partida para o desenvolvimento do jogo. Foi uma viagem muito longa, muito intensa, com muitas gargalhadas e uma dose recomendável de medo e algumas dúvidas”.

Cory aproveitou ainda para confessar que “Este é o projeto mais emocionante e maravilhoso em que me envolvi, e creio sinceramente que sem o apoio incondicional da Sony e o esforço tremendo de toda a equipa da Santa Monica Studio, nada disto seria possível. Já que se trata de uma história de pais e filhos, gostaria também de agradecer ao meu pai, James Barlog, a minha fonte de inspiração, e um escritor fantástico que sempre me incentivou a sobreviver às adversidades desta profissão. O dia 20 de abril está muito perto, e toda a equipa está desejosa de colocar finalmente as mãos neste jogo. Obrigado a todos pelo vosso apoio e a esta indústria que me permitiu ser criança toda a vida”.

Recentemente foi revelado um novo vídeo sobre o jogo e sobre as mecânicas de combate que iremos encontrar em God of War. Umas das principais preocupações da equipa de projeto foi em remodelar o sistema de combate para que a fórmula aplicada aos anteriores não seja obrigatoriamente a mesma que aqui. Neste jogo passa a haver uma forte componente estratégica obrigando o jogador a pensar na melhor forma de enfrentar o seu adversário, opondo-se ao tradicional ataque frontal a que nos habituámos.

No vídeo é-nos ainda mostrado um pouco mais de Leviatã, o novo machado de Kratos e das diferentes formas de o usar, tornando-o assim num elemento tático importante. Também nos é revelado o novo escudo que acompanhará Kratos.

Outro trailer revelado nas últimas semanas, de nome Flecha, mostra-nos pela voz do ator Ricardo Carriço um pouco da envolvência emotiva que o jogo irá trazer. Não se esqueçam que a história deste novo God of War centra a sua ação na história de Kratos e do seu filho, agora num universo novo e recheado de novos Deuses e bestas para defrontar.

https://youtu.be/IpRQQbNQihQ

Kratos e Atreus chegam a 20 de abril às Playstation 4.

God of War

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Humberto
    Humberto

    UAU! O jogo está dobrado (decentemente) , só dá mais vontade de jogar!

    1. Avatar de Pedro Pinto
      Pedro Pinto

      Não me lembro nenhuma dobragem em PT que não esteja decente. Pelo menos em jogos PS4.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Ele quis provavelmente dizer dobrado em Português de Portugal… É raro ver pois é maioritariamente PT-BR e não PT-PT….

        Só de me lembrar que me apeteceu partir o GTA V…. Porcaria de dobragem

        1. Avatar de Pedro Pinto
          Pedro Pinto

          Os grandes jogos da Sony estão todos dobrados em pt -pt. Não me estava a referir a outras produtoras de jogos.

        2. Avatar de Humberto
          Humberto

          Eu jogo em inglês com legendas que é muito melhor do que aquela dobragem péssima…

    2. Avatar de eu
      eu

      Não me recordo de nenhum jogo da Sony dobrado em PT-BR e para mim era logo delete.

    3. Avatar de Filipe Cordeiro
      Filipe Cordeiro

      Apesar das traduções PT-PT serem por norma muito boas, nada bate o “voice acting” original.
      Mesmo jogos como Last of Us, na sua versão original é muito melhor, e talvez a versão dobrada em português seja das melhores já feitas.

      Depois claro que existe as aberrações em PT-BR, GTA V é do pior que já vi.

      Depois existe os jogos que não são originalmente em inglês e que jogo com dobragem em inglês porque não tenho paciência para ler legendas. Por norma essas dobragens são decentes, The Witcher 3 parecia quase versão original, mas por outro lado existe a aberração da dobragem do Xenoblade Chronicles 2.

  2. Avatar de pintor
    pintor

    Não jogo nada dobrado. Apenas jogo na língua que o jogo foi desenvolvido.
    Não uso software em Português porque foi habituado ao inglês desde o meu velhinho 48k

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Jogas Monster Hunter!??? Não jogas pois não!?

  4. Avatar de eu
    eu

    Adoro o GOW.
    Para mim um dos grandes jogos da PS.
    Joguei desde o primeiro.
    O primeiro na altura acabei em todos os modos do jogo (foi o jogo que explorei mais da Sony).
    Este vou ter de o ter também.

  5. Avatar de AiOGajo
    AiOGajo

    Porque é que na imagem pequena tem um jogador do fc porto, a palavra fc porto e o símbolo do clube mas diz Boavista F.C. e não tem sequer um símbolo do Boavista F.C. nem tão pouco um jogador!

    O Boavista F.C. é o clube da cidade do Porto, sediado no centro da cidade do Porto! Que tratamento é este para com o clube da cidade?!

    1. Avatar de AiOGajo
      AiOGajo

      Ahh… já entidi.

      É o caceteiro do Herrera que está na foto junto aos outros caceteiros… está tudo explicado!

      RIP David Simão e Yusupha.

    2. Avatar de AiOGajo
      AiOGajo

      MUITOS NÃO VÃO ENTENDER, ESTA VIDA QUE EU ESCOLHI/
      EU NÃO CONSIGO EXPLICAR, ISTO QUE SINTO POR TI/
      É MAIS UM FIM DE SEMANA, SEJA NO ESTÁDIO ONDE FOR/
      ESTAREI SEMPRE PRESENTE, PARA DEFENDER O NOSSO GRANDE AMOOOORRR!!!

      BOAVISTA!!!

  6. Avatar de Victor
    Victor

    Isto para mim é novidade! Os jogos nas consolas são designados de “Gold” com equivalência ao “Beta” no PC?