Fuhrer in L.A. chega em agosto deste ano

5 Comentários

Imaginem que Hitler não tinha morrido no final da 2ª Grande Guerra Mundial e que, na realidade, se encontrava em Los Angeles, nos Estados Unidos…

Este é o ponto de partida para Fuhrer in L.A.


Em desenvolvimento pelos estúdos Ankaar Productions, que é uma equipa de desenvolvimnto muito vocacionada para jogos de humor negro (Wrath of Obama), encontra-se em desenvolvimento final o jogo Fuhrer in L.A..

Fuhrer in LA, que apresenta uma perspetiva top-down, também apresenta o ‘seu quê’ de comédia negra, e coloca o jogador num cenário alternativo no qual Hitler não se suicidou no bunker em Berlim, mas em vez disso, conseguiu fugir… e acabou nos Estados Unidos.

A história começa durante os últimos dias da vida de Hitler no seu bunker em Berlim. Enquanto que todo o mundo acredita que o Fuhrer e a sua amante Eva Braun, se suicidaram, eles secretamente conseguem fugir.

Fogem para o Brasil usando uma organização pós-guerra de nome ODESSA. No entanto, uma confusão leva a que Hitler acorde num museu em plena cidade americana de Los Angeles. Por seu lado, Eva Braun encontra-se em localização desconhecida.

Hitler terá de conseguir sobreviver nas ruas da grande cidade norte-americana, enquanto tenta evitar a polícia e o exército que o procuram e tenta encontrar de novo os elementos da ODESSA.

Los Angeles torna-se assim, o ponto central de uma grande história de ação e espionagem no pós-guerra.

Os estúdios da Ankaar Productions lançaram o jogo primeiro para mobile, em 2015. Agora, passados 5 anos, o título foi remasterizado para ser lançado a 12 de agosto para PC.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ze
    ze

    Interessante a ideia, mas mais interessante seria a distopia de a alemanha ter ganho a guerra.

    1. Avatar de Juji
      Juji

      Devias ler o “The Man in the High Castle” então

      1. Avatar de Olly
        Olly

        Ou a série baseada no livro… Lembro-me de a ter começado a ver mas, depois, por falta de tempo deixei da acompanhar, mas vi que tem 4 temporadas.

  2. Avatar de Vitor Guedes
    Vitor Guedes

    Só uma ajuda a esposa de Hitler chamava-se “Eva Braun”.

    1. Avatar de Paulo Silva

      Boa tarde Vítor,

      Tens toda a razão e já está corrigido!

      Obrigado!