FireNes 1.3 – Centenas de jogos no seu Firefox

19 Comentários

Provavelmente já jogou muitos destes memoráveis jogos para consolas. Provavelmente reconhecerá alguns deste históricos jogos da Nintendo. Pois bem, que tal ter no seu Firefox 2500 jogos prontos a servir?


FireNes é uma extensão para o Firefox que carrega consigo 2500 jogos com o selo Nintendo, sim não faça essa cara, sem ter de os descarregar, mesmo ali de lado, basta um clique e pode passar uns bons minutos a dar uns toques na bola ou ao volante de um Ferrari.

Usando as setas para as direcções, a tecla X e a Z podemos facilmente pilotar um F16 por esses céus fora, Enter para começar e a tecla Ctrl para largar supositórios explosivos… que mais pode pedir?

São as maravilhas de um browser todo o terreno, divirta-se.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: FireNes 1.3 [21.40KB]
Homepage: FireNes

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bino
    Bino

    Off toppic

    Alguém conhece um software que não permita copiar ou mover um ficheiro de dentro de uma pasta, embora permita que o mesmo seja visto e até mesmo trabalhar com ele.

    1. Avatar de Stênio
      Stênio

      se estas a falar do windows, existe uma maneira prática, e chamada de compartilhamento avançado (por mim), nela vc pode dizer qual o usuário que tem permição pra apagar tal conteúdo, ler, escrever, copiar, qualquer coisa, até proibir de abrir a pasta.

      1. Abra o Meu Computador
      2. Selecione o comando Ferramentas –> Opções de Pasta
      3. Dê um clique na guia Modo de Exibição
      4. Utilize a barra de rolagem vertical para ir para o final da lista de opções
      5. Localize a opção “Usar Compartilhamento simples de Arquivo (recomendável)” e, se ela estiver marcada, desmarque-a.
      6. Dê um clique no botão OK para aplicar a alteração.

      vídeo no youtube – http://www.youtube.com/watch?v=WvJljeomRgw

      1. Avatar de Stênio
        Stênio

        –adicionando contúdeo–

        na aba segurança que vai surgir você pode mudar as permissões dos usuários locais!

  2. Avatar de TiagoAlves
    TiagoAlves

    Boas. Não sei se isto acontece a mais alguém, mas eu ao tentar iniciar um jogo (já experimentei vários) o ecran aparece todo preto e não inicia…
    Se alguém me poder ajudar, agradecia (:

    Cumprimentos

    1. Avatar de Ana Narciso

      Estás em Windows?

      É necessário o Shockwave instalado.

      1. Avatar de bruno
        bruno

        e java…estava com esse problema, istalei a ultima versao de java e 😉

        1. Avatar de TiagoAlves
          TiagoAlves

          Muito obrigado. PC acabadinho de formatar e nem me lembrei desse PEQUENO promenor x)

          Cumps

    2. Avatar de d@Costa
      d@Costa

      A mim acontece o mesmo. Ja tentei vários e nenhum funcionou. O que poderá causar este erro, alguma solução?
      Abraço!!!

  3. Avatar de JC
    JC

    (Outro assunto…)

    O que (quase) todos já sabíamos há que tempos: “UE convencida de que adjudicação directa do Magalhães é ilegal”

    aqui: http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1414092

  4. Avatar de Fábio Maia
    Fábio Maia

    Fantástico. Se houvesse uma coisa igual para o Chrome é que era muito fixe!

  5. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Que show… e coecidencia.. ainda a dois dias tive a instalar o Gens e Genesis no meu PC e Mac para jogar as ROM’s do Mega Drive e matar saudades de muitos jogos, entre eles um que tanto jogava nas maquinas o Snow Bro’s! Alguêm se lembra!? 😀

    http://www.youtube.com/watch?v=WyORj1Bbj90

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Obrigado pelo link!!

      Estou a recordar velhos tempos!!!

      Que nostalgia.

  6. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Não existe página em inglês? Isto direccionou-me para uma página da extensão em espanhol. Eu desenrasco-me, mas acho que o autor devia ter a versão inglesa…

  7. Avatar de chicosoft

    Serei eu o único que não consigo jogar??

    Já instalei java Shockwave etc e nada…

  8. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Oi, eu instalei o FireNes,e esta brutal, principalmente porque eu tinha uma Nintendo, mas muito dos jogos nao respondem aos comandos do pc, alguem sabe porque?