Fighter Squadron o Modo que faltava para Star Wars: Battlefront

8 Comentários

Um dos grandes jogos presentes na Gamescom 2015 e que será, provavelmente, aquele que mais e maiores expectativas tem gerado nos últimos tempos é Star Wars: Battlefront.

Na Gamescom foi revelado um novo Modo de jogo, Fighter Squadron que a avaliar pelo trailer então revelado, vem aumentar ainda mais a ansiedade por este titulo da LucasArts.

SW_Battlefront


Foi apresentado na Gamescom o Modo Fighter Squadron para Star Wars: Battlefront. Um modo que permite intensos e brutais combates no espaço entre as naves mais emblemáticas de cada lado do conflito. Do lado dos Rebeldes, X Wings, A Wings, B Wings ou o próprio Millenium Falcon (mediante a aquisição de um token especial) e pelo lado do Império os TIE Fighters, TIE Bombers, TIE Interceptors e restantes.

Foi ainda revelado que poderemos conduzir a nave de Bobba Fet, Slave I.

No trailer que foi revelado na Alemanha pode-se verificar que, tal como nos filmes, também os combates aéreos de Star Wars: Battlefront serão uma delicia para o olho e uma autêntica pílula de rejuvenescimento para a alma.

Lembro-me perfeitamente de, quando via os primeiros filmes da saga, imaginar como seria estar dentro de um daqueles caças X Wings e derrubar os malévolos pilotos do Império … Agora com Star Wars: Battlefront creio poder afirmar que vou atingir o mais próximo que será alguma vez possível disso mesmo …

No trailer que acompanhou a revelação podemos assistir a combates extremamente intensos, rápidos e nos quais é melhor não entrar quem tenha vertigens. A confusão caótica que se pode ver no trailer vai exactamente ao encontro daquilo que assistimos nos filmes e é precisamente isso que os jogadores (especialmente os fãs acérrimos da série, como eu) queremos.

Deixo-vos com o trailer agora revelado:

Pelas opiniões que se têm formado pela comunidade acerca da jogabilidade deste modo (sim, foi possível experimentar Fighter Squadron na Gamescom), a ideia generalizada é de que, quem jogou, teve a oportunidade de, por 15 minutos entrar no Universo Star Wars adentro e fazer parte dos filmes.

Uma das outras particularidades que quem jogou já comentou, foi o facto de já se apresentar sem grandes bugs ou problemas de estabilidade e de, apesar de possuir um sistema de controlo de velocidade com o analógico esquerdo e de direcção com o analógico direito, ser relativamente acessível o manuseamento das naves.

Outros Trailers:

Entretanto e numa espécie de colectânea de variados trailer já disponibilizados para Star Wars: Battlefront, deixo-vos com mais alguns trailers até agora lançados:

 

Developer Diaries:

Recentemente foram lançados dois Developer Diaries da equipa de desenvolvimento que incluem inclusive algumas imagens novas do jogo:

Star Wars: Battlefront tem data de lançamento prevista para dia 17 de Novembro de 2015 para Playstation 4, Xbox One e no Origin para PC.

Homepage Star Wars: Battlefront

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RJCA
    RJCA

    No Star Wars The Old Republic também temos no jogo a componente de combates espaciais embora reconheça que não são os meus modos favoritos de jogo. Este jogo está o máximo (com base nos vídeos já visionados) mas já não tenho máquina para isto…

    1. Avatar de Paulo Silva

      O antigo X-Wing versus Tie Fighter já matava um pouco o bichinho e na altura era brutal, no que respeita aos combates espaciais mas, decididamente … Battlefront vai ser de arromba.

      Não tens Xbox One ou Playstation 4?

      1. Avatar de RJCA
        RJCA

        Só PC mesmo mas não corre este jogo segundo vi nas especificações…

  2. Avatar de Lima
    Lima

    Quase que tive um orgasmo a ver estas novidades….. Assim que sair, vou comprar de imediato!
    O dinheiro já está aqui reservado

    1. Avatar de Paulo Silva

      Certamente nos iremos encontrar em Tatooine ou Naboo … 🙂

      1. Avatar de Carlos Inácio
        Carlos Inácio

        Desafio aceite.

  3. Avatar de André
    André

    Em termos de combates espaciais (star wars) não havia melhor q os velhinhos Tie Fighter e X-Wing Alliance.
    Em termos de história eram bastante envolventes.
    Ficam aí dois vídeos.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZB_NSpUmIUU
    https://www.youtube.com/watch?v=EK_9yi1Hf_g

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sem dúvida … na altura eram os melhores.