FIFA revela os melhores da Liga NOS de 2016/17

17 Comentários

A temporada futebolística de 2016-2017 já terminou pelo que as equipas já começam a preparar a próxima época. E de que maneira … todos os dias saem novidades sobre jogadores que entram, saem, … enfim …

No entanto, estamos ainda em altura de rescaldo e a EA Sports aproveitou o momento para deixar o plantel mais valioso da Liga NOS presente em FIFA 17. Venham conhecê-lo …


A época de 2016/17 chegou ao fim e como tal chega o momento de fazer contas à vida. Fazer o rescaldo e começar a preparar a nova temporada que começa já em Agosto/Setembro.

“Aproveito a oportunidade para dar os parabéns ao SL Benfica pelo titulo conquistado.”

A Liga NOS é uma das ligas integrantes em FIFA 17 e como tal não é de estranhar que a EA Sports venha agora revelar, em tons de curiosidade, quais os jogadores da nossa Liga que mais se realçaram no jogo.

É, sem dúvida uma lista que apresentará gostos para todos e, atrevo-me a dizer … também apresentará alguns pontos de discórdia.

Seguem de seguida os 23 eleitos para a equipa Team of the Season Liga NOS:

 

E vocês? Concordam com a lista?

 

FIFA 17

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    Clubismos num artigo de informática é que não! É que nem sequer disfarça….

    1. Avatar de FNP.PT
      FNP.PT

      Plenamente de acordo. O melhor de pplball…

      1. Avatar de Paulo Silva

        Calma. O Benfica ganhou ou não o campeonato? E a Taça? Não é clubismo … é desportivismo.

        Apesar de não ter de dar mais explicações, deixo aqui quais os meus 2 clubes … FC Alverca e o Eléctrico de Ponte de Sôr.

        1. Avatar de Guilherme Francisco
          Guilherme Francisco

          Grande Eléctrico!! Abraços

  2. Avatar de Blob
    Blob

    Danilo, Alex Teles, Soares, Marcano, Marega, Gelson, Casillas?
    Só rir….

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Algum problema??

      1. Avatar de Jm
        Jm

        Algum problema ? isso é pergunta, ficavas melhor se teres perguntado. É que é mesmo pa rir

    2. Avatar de Sousa
      Sousa

      Gelson deves-te estar a queixar pelo facto de so ter 87, so pode

        1. Avatar de João Jesus
          João Jesus

          Não precisavas de corrgir.

          1. Avatar de tiago
        2. Avatar de Bruno Fernandes
          Bruno Fernandes

          Poeta!

  3. Avatar de Chinoca
    Chinoca

    Fábio Martins? Perdigão ? Krovinovic ?

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Lindelof 87 e Marcano 88? ganda lol e welthon e hernani também deviam estar aí

  5. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    O Jonas no 11? Até o Tiquinho foi melhor que ele esta época, ou mesmo o mitroglou, talvez se não tivesse a lesão tudo bem, mas assim não

  6. Avatar de idroidwin
    idroidwin

    sou benfiquista mas o jonas? gosto dele acho que a época passada foi o melhor com larga margem, enfim… mas o geraldes e o podençe deviam estar na lista… opiniões!!!

  7. Avatar de Louro16
    Louro16

    Devia tar o corona
    N percebo porque é que o guarda redes do marítimo é tão bom como o casillas mas pronto.
    O jonas é um bom ponta de lança mas não para ter 93, esta época teve melhor o bas dost
    O danilo e o pizzi deviam ter ambos 90 ou mais.
    Já agora, eu sou portista, mas ru tou a ser sincero, n disse isto só porque sou do porto