FIFA 15 também já está em Português

50 Comentários

FIFA 15 está mesmo quase a chegar.

A menos de uma semana do seu lançamento, paira a dúvida no ar se a edição deste ano vai manter ataque cerrado ao pódium como melhor simulador de futebol.

Temos de esperar mais um pouco para ver …

Entretanto mais novidades foram reveladas e que dizem respeito cá ao nosso feudo.

FIFA15


Os fãs de futebol e videojogos vão finalmente poder voltar a jogar com as suas equipas e jogadores preferidos! Oito anos depois, a EA Sports volta a licenciar todos os 18 clubes portugueses presentes na 1ª Liga e seus jogadores para o esperado FIFA 15.

Mas as novidades não acabam aqui! A EA acaba de revelar que o novo FIFA 15 terá 34 ligas disponíveis (totalizando 35 ligas), mais de 600 clubes e 16 mil jogadores, bem como 41 estádios disponíveis para disputa de partidas! A lista final e completa poderá ser visualizada aqui.

 

A demo do videojogo desportivo mais aguardado do ano já está disponível para download gratuito e o lançamento oficial do mesmo está previsto para Portugal no dia 26 de Setembro nas plataformas PC, Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4.

A pré-reserva pode ser realizada em Origin e outros distribuidores. Será também lançada uma versão FIFA 15 para Wii, Nintendo 3DS e PSVita este Outono.

Homepage FIFA 15

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Enfim
    Enfim

    O Fifa saiu hoje.

    1. Avatar de GraciasAmori
      GraciasAmori

      n era so dia 26?

      1. Avatar de Enfim
        Enfim

        Só sei que já posso jogar o jogo no Origin.

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Saiu apenas hoje na América, dia 26 na Europa.

        1. Avatar de GraciasAmori
          GraciasAmori

          nelson da para comprar mais barato e mandar vir?

          1. Avatar de sinal
            sinal

            boas, podes comprar por cerca de 36 euros na kinguin.

        2. Avatar de Enfim
          Enfim

          So se for Retail, no Origin já há acesso.

          1. Avatar de AX
            AX

            Consegues-me ver se tem mesmo a selecção portuguesa oficial da FPF? é que no fifa 14 não existe portugal com equipamentos da nike etc, é com equipamento do continente

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            Onde compras-te?

          3. Avatar de Enfim
            Enfim

            Por acaso nem reparei, o pouco que vi, tem os kits como deve ser.

          4. Avatar de Enfim
            Enfim

            Nvm, estavas a falar com a selecção, ainda não joguei com a selecção portuguesa.

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Sai dia 25, mas no meu caso ja jogo desde o dia 20 porque tenho EA Access.

  2. Avatar de GraciasAmori
    GraciasAmori

    mas eu queria para a PS3 n pra pc ueheueh

  3. Avatar de FB
    FB

    Eu desde o dia 19 já estou a jogar FIFA 15 😉
    Saquei a versão inglesa até agora tudo a rolar na minha PS3 🙂

  4. Avatar de Carlos Batista
    Carlos Batista

    Sempre adorei a Saga Fifa..no entanto..sendo eu old school e jogando apenas no PC, e não por falta de tentativas…comandos não são comigo…e (ou as coisas estaõ mesmo muito escondidas) desde que deixou de se poder configurar o controlador no teclado…deixei de jogar 🙁 …gostava de saber se ALGUÉM sabe se os controles são configuráveis sem ser no menu..pois n encontro essas opções…
    Ajuda?? 😉

    1. Avatar de Luis Andrade
      Luis Andrade

      Pode usar o ds3 tool que finge que o controlo seja um da xbox ou mesmo ps3 e ai pode configurar os controlos a vontade 🙂

    2. Avatar de Nandinho
      Nandinho

      Faz um pesquisa no Google por “alterar comandos fifa 14” e segues algum dos tutoriais que vão aparecer só que na pasta do fifa 15.

      Espero ter ajudado!

      1. Avatar de Carlos Batista
        Carlos Batista

        Obrigado pela Ajuda…se a entendi bem..dá para configurar no teclado.. :)…vou pesquisar

  5. Avatar de Dona Estultícia
    Dona Estultícia

    A seleção portuguesa volta a não estar licenciada, novamente com equipamento genérico… mais uma vez não compro o jogo. Não faz sentido pagar por coisas que não existem. É também o caso dos estádios portugueses, da opção de jogar com o nosso PRO em qualquer modo de jogo, a inexistência de competições como Champions, Liga Europa, Euro e Mundial, já para não falar do sistema 100% dumb das transferências, contratos e scouting. A nível técnico continuam a ter um VSync horrível, a azelhice do sistema defensivo e o áudio em 50% e a falta de uma forma efetiva de jogar com o teclado principalmente nos mini-jogos.

    1. Avatar de Dona Estultícia
      Dona Estultícia

      Já para nao falar nos grandes jogadores da nossa Primeira Liga que continuam a ter caras genéricas. Pagar por isto é insultuoso.

      1. Avatar de Carlos Carvalho
        Carlos Carvalho

        No entanto é de longe, a melhor opção que tens.

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Ui que essa até a mim me doeu! Concordo a 100%

      2. Avatar de JJ

        Acho que seria algo complicado recriar as caras de mais de 16 mil jogadores…

        1. Avatar de António Pereira
          António Pereira

          Mas recriar sempre as mesmas é absurdo.

          Na edição do ano X fazem as faces da maioria dos jogadores das maiores equipas/ligas. Na edição do ano X+1 “ignoravam” as faces já feitas da edição anterior (podendo adicionar pequenos updates – cortes de cabelo por exemplo) e faziam o mesmo número de faces para jogadores que não foram devidamente personalizados na edição anterior.

          Deste modo, em 2/3 anos todas as equipas do jogo teriam a maioria dos seus jogadores devidamente personalizados.

          Depois, podiam ser inteligentes e aproveitar o trabalho gratuito da comunidade criando um sistema que os inserisse de forma dinâmica no jogo. No PES6 para PC cheguei a ter 95% dos jogadores com faces reais através de FacePacks feitos pela comunidade de modders.

          Eu em qualquer jogo de futebol jogo com a minha equipa, e confesso que é uma grande desilusão quando vejo a forma como esta é retratada.

          Como já disse algumas vezes, para quem joga com equipas Espanholas/Inglesas/Italianas o FIFA é um jogo, para os outros é outro totalmente distinto.

          É uma pena que tenham toneladas de licenças e não as usem devidamente, ou as usem sempre para os mesmos (isto também é culpa dos jogadores que no online joga tudo com Reais M€rdis, Chel$ea$ e semelhantes).

          PES pode ter nomes e logos absurdos em algumas equipas, mas o facto de lançarem para o PC a mesma versão das consolas e juntando os trabalhos de modding das comunidades fazem deste no PC uma delícia nestes pormenores. Pena que a nível de jogabilidade tenha estancado (mas também não acho a do FIFA genial – campo pequeno, poucos espaços para jogar).

          O melhor jogo de futebol para mim foi mesmo o PES6 …

    2. Avatar de JJ

      Acho que estas a fazer alguma confusão com o PRO… É que sempre me lembro do FIFA ter a Champions, Liga Europa… A não ser este tenha mudado.

    3. Avatar de Gomes
      Gomes

      Na minha modesta opinião, eu não quero saber disso para nada. A mim o que me interessa num jogo é a jogabilidade e o ambiente envolvente. Se é bom ter isso tudo que mencionaste? Sim… No primeiro minuto de jogo. Quando a bola rola só me interessa a jogabilidade do jogo e por agora, é de longe o mais próximo da realidade que existe no mercado.

      Cumps 😉

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Sabem se a versão PS4 tem PT? Ano passado não tinha e algumas lojas dizem que vai ter e outras dizem que não.

    1. Avatar de Eduardo
      Eduardo

      Tenho a mesma dúvida do Rui.
      E a narração estará também em Português?

    2. Avatar de Lazy
      Lazy

      Acho que não 🙁 Mas a versão PS3 já tem, salvo erro.

      1. Avatar de Eduardo
        Eduardo

        Isso é que eu não percebo…
        Como é que a PS3 está em pt e a PS4 não?

    3. Avatar de Rute
      Rute

      Boa tarde. Gostaria de saber se agora já se confirma ou não a existência de legendagem em portugues?

  7. Avatar de tribas
    tribas

    Com uma VPN mexicana liguem o origin e o preço sao +/- 31€, não ha mais barato. E com essa mesmo VPN podem começar já a jogar 😉

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Mas depois de comprarmos podemos jogar normalmente em Portugal?

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Também usei esse método. Tive o jogo mais cedo e paguei menos 🙂

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    O título é enganador…

    PS4 – EN ou PT-BR (por a consola em PT-BR)
    PS3 – PT-PT

    Todas as equipas portuguesas estão licenciadas, mas a nossa seleção não.

    1. Avatar de Lazy
      Lazy

      Pois é, foi o que aconteceu com o Destiny, tivemos de por na PS4 o idioma em PT-BR, para poder ter legendas, mas depois as vozes ficaram em BR, bah! Grande bosta.

  9. Avatar de João Luciano Gelásio Marques
    João Luciano Gelásio Marques

    Tenho PS3 e já tenho o jogo. Basta comprar na Store americana 😉

    1. Avatar de Tiago ramos
      Tiago ramos

      Tens narração em português?

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Ainda nao tive oportunidade de testar o jogo. Mas ai da malta que ja anda a jogar, qual e’ o vosso feedback em relacao ao jogo em si dentro das 4 linhas (que e’ o que interessa)? 🙂

  11. Avatar de Leandro Souza
    Leandro Souza

    O jogo da origim vem com narração em português ?

  12. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Infelizmente para PS4 nem narração nem menus!!

  13. Avatar de Leonardo Oliveira
    Leonardo Oliveira

    Ola a Todos Eu so queria saber se ja tem versao portuguesa para ps3 ou seja se ja tem os jogo em portugues no menu e na narraçao

  14. Avatar de Iury Lima
    Iury Lima

    Minha mae comprou o The Last of Us,FIFA 15 e o Watch Dogs nos EUA,eles virão com a opçao pt-br

  15. Avatar de Tiago cardoso
    Tiago cardoso

    Nao consigo perceber a logica de o jogo par ps4 nao ter a versAo em portugues visto que para a ps3 tem.
    HA anos que nos habituamos aos comentarios do grande helder conduto. Da muito mais gozo fazer um jogo com os relatos em portugues. Era uma das coisas q fazia com q muitos de nos escolhessemos o fifa como simulador de futebol. Temos d fazer alguma coisa para a EA nao se esquecer dos portugueses e nos dar o gozo de ouvir mos a nossa lingua durante um jogo

    1. Avatar de Rute
      Rute

      Tiago, confirma-se então que o fifa 15 ps4 não tem lingua portuguesa?

      1. Avatar de Tiago cardoso
        Tiago cardoso

        Nao penso que ainda ira demorar algum tempo ate se lembrarem dos portugueses. Temos de nos fazer ouvir e reclamar bastante

  16. Avatar de Tiago
    Tiago

    Gravei grande golos no fifa 15 para ps3 tem como passar para o pc e depois fazer com que de para por no youtubes??? era bacano se desse

  17. Avatar de Mauro Silva
    Mauro Silva

    Boa noite alguém me pode dizer se já saiu alguma actualização do Fifa 2015 para ps4 em Pt-pt eu comprei o jogo numa loja e não tem a bandeira Portuguesa obrigado e boa noite a todos

  18. Avatar de Duarte
    Duarte

    Comprei o fifa 15 para pc( só agora é verdade eheh ) e só vem com narração em portugues do brasil e ingles, não há outras línguas ou é problema do meu cd?