Euro 2016 já cá canta!

19 Comentários

Conforme o Pplware já por várias ocasiões revelou, a Konami adquiriu os direitos de representar digitalmente a maior competição de selecções da Europa, o Euro 2016.

Tam como o Pplware aqui revelou, o jogo tem vindo a ser planeado de forma a chegar ao mercado de duas formas distintas.

E a primeira já chegou …

Euro2016_capa

Conforme aqui ou aqui foi revelado, o lançamento do jogo do Euro 2016, que apresenta o motor de PES 2016, foi feito tendo como base dois momentos distintos:

  1. Disponibilização digital de DLC para possuidores de PES 2016
  2. Lançamento de versão física do jogo

Acontece que ontem foi a data de lançamento do DLC para os possuidores de PES 2016 e portanto, todos os que pretendam fazer o download já o podem fazer (são perto de 2 Gb).

Deixamos-vos algumas imagens do nosso primeiro Euro (com Portugal, claro está):












anterior próxima

 

 

O Pplware já fez o download e já está a dar uns toques … esperamos ter em breve umas palavrinhas mais detalhadas sobre o Euro 2016 da Konami!

Numa primeira análise Euro 2016 encontra-se com tudo o que seria de esperar. Selecções (aparentemente) completas e actualizadas, grupos reais, jogadores com os seus Player IDs e brutalmente caracterizados, …

A jogabilidade também parece que levou alguns toques e parece mais … suave, mas não perdendo a forte dose táctica que PES mantém.

No entanto, nada como esperar pelos próximos dias para terem uma visão mais concreta daquilo que se pode encontrar em Euro 2016 da Konami.

Bons jogos!

Euro 2016

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de diogo
    diogo

    de facto o pes não muda.. esses gráficos x) ola 2005!

    1. Avatar de José Fonseca
      José Fonseca

      para PC tem sido assim já há bastantes anos…tanto em Pes como em Fifa…

      1. Avatar de Ruben
        Ruben

        desculpa mas em pc o fifa da 10 0 e sao practicamente tao bons como os de ps4 e x one, caso corras o jogo em ultra e 4xx

        1. Avatar de rui
          rui

          Obrigado pelo esclarecimento. Se eu correr o PES completamente no máximo e 4K dá coça no fifa todos os dias, porque segundo o teu raciocínio o fifa é melhor só em ultra e 4k. 😀 Já agora, o grafismo em PC, correndo em ultra e 4k dá uma banhada descomunal a qualquer consola que existe no mercado agora. Com isto, deixo o aparte da redução gráfica no jogo The Division por esse mesmo motivo. E mesmo assim no máximo continua a ser melhor que em consola.

      1. Avatar de eumesmo
        eumesmo

        Ser ignorante não é jogar fifa ou pes, ser ignorante é não saber escrever “jogam”. Não insultes os outros se não possuis capacidade para isso.

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Eumesmo, essa é a tipica resposta para quem fica sem desculpas para dar …

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Então os equipamentos novos ficaram no armário? lol

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      parece que sim, afinal nem nisso fica a frente do fifa em termos de seleccoes

  3. Avatar de Joao
    Joao

    Esses gráficos mds… 5*

  4. Avatar de rui
    rui

    E esses gráficos de playstation 2? Parece o grafismo do PES6 no meu computador fixo com um pentium 4, 1 giga de ram e 32megas de placa gráfica. HAHA

    1. Avatar de Flávio Ferreira
      Flávio Ferreira

      E por isso que em gráficos pes sempre esteve a frente de FIFA o fifaboy

  5. Avatar de Katia
    Katia

    Pena nao ter os kits actualizados. .. la vou ter de abrir o photoshop.

  6. Avatar de ruipirum
    ruipirum

    voçes quase que se matam so por opiniões. bom, da para uma pessoa se rir.
    fora fan boy disto ou daquilo, a minha opinião é:
    eu sempre joguei fifa mas penso que em termos de jogabilidade o pes 2015 e 2016 são melhor e ate mudei para ele. agora em termos de gráficos, desculpem, mas numa TV lg 55 com graficos no maximo o fifa tem melhores gráficos que o pes, sem qualquer duvida..opinião imparcial a 100%

  7. Avatar de mike
    mike

    a jogar como jogou a selecção ontem, a primeira imagem do artigo só acontecerá mesmo no jogo :- (

  8. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Epá Portugal campeão Europeu?
    Este jogo não é nada realista. Lol

    1. Avatar de irlm
      irlm

      só se for campeão na consola.
      +1

      1. Avatar de Rui
        Rui

        E com isto Portugal é campeão Europeu! Se pensassemos todos como tu bem que perdiamos tudo!

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    A minha pergunta é o que faz o Miguel Veloso nesse jogo?