Humor – E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

E Porque Hoje é Sexta… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas desde há perto de 10 anos que lhe traz um serviço de boa disposição e muito humor.

11

 


Hoje é dia de Humor

Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v426 [12.5MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao
    joao

    First 🙂 🙂
    Bom fim semana e boa Pascoa

  2. Avatar de Manuel Monteiro
    Manuel Monteiro

    Boa páscoa.

  3. Avatar de Someone
    Someone

    “Anedotas com humor…”

    Grande título.

  4. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Boa tarde.

    O meu fim de semana começa sempre com a leitura desta rubrica. 🙂

    Boa Páscoa!

  5. Avatar de Rudua
    Rudua

    Boa páscoa para todos

    1. Avatar de Vítor M.

      Muito bom 😉 obrigado caríssimo.

  6. Avatar de Vítor M.

    Boa Páscoa para todos. Bom fim de semana.

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Uma feliz Páscoa para toda a gente.Que corra tudo pelo melhor para todos vós.Comam bem e bebam mais. 🙂 🙂 Off topic:instalei hoje(Sábado,26 de Março),a actualização da nova versão/build(a 14295.rs1_release.160318-1628),do Windows 10 Insider Pro Preview.Uma nota–»mal liguei o PC eram exactamente 00h08m,fui logo ao Windows Update,como sempre vou,à espera que novas builds apareçam,e começou logo a descarregar esta nova versão.Às 00h42m já estava tudo pronto.Quer dizer,demorou 34 minutos exactos para se fazer a actualização.Quando antigamente me levava 2 horas e tal para fazer uma simples actualização isto é obra !! E tudo porquê ?? Por causa do SSD que comprei já antes do final do ano passado.Realmente é abismal a diferença !! Bendito SSD.Só tenho pena é de não o ter comprado há mais tempo.Agora tudo flui normalmente,com rapidez,qualquer programa abre instantaneamente,é um show !! 🙂 🙂

  8. Avatar de Fernando Telmo Silva Santos
    Fernando Telmo Silva Santos

    Sempre gostei muita desta publicação principalmente as fotos que são sempre excelentes! Gostei de ver o amigo no Porto Canal,bom fim de semana!