E3 revela mais de Titanfall 2

8 Comentários

Com a E3 a bombar na cidade norte-americana de Los Angeles, as novidades não param.

Já não era novidade para ninguém a existência do desenvolvimento de Titanfall 2 mas, depois da conferência de imprensa da Electronic Arts poucas novidades restaram. Vejam de seguida os novos trailers para Titanfall 2 e as suas novidades.

Titanfall2

Este shooter na primeira pessoa constrói-se sobre as bases do primeiro Titanfall, um dos grandes jogos de 2014, apresentando uma jogabilidade rápida, fluída e divertida entre os Pilotos e Titãs, que será referência no género.

Vince Zampella, CEO de Respawn e co-criador de Call of Duty, revela que “com Titanfall original centrámos-nos em oferecer uma jogabilidade muito polida e em reinventar a forma em que se move um shooter na primeira pessoa. Estamos a construir Titanfall 2 sobre essa base para oferecer uma campanha para um jogador e um modo multijogador mais profundo, que voltará a inovar no género”.

O modo campanha de Titanfall 2, que poderá ser jogado sem necessidade de estar conectado à internet, irá oferecer uma experiência única que explorará a união sem igual entre o homem e a máquina.

Trailer da Campanha

Colocará o jogador nas botas de um soldado da Milícia com aspirações de se tornar num Piloto. Preso atrás das linhas inimigas, na Fronteira e enfrentando estranhas ameaças, terá de colaborar com um Titã veterano para superar a missão.

No modo multijogador, Respawn continuará a evoluir e jogabilidade para oferecer uma experiência robusta e variada, que incluirá novos Titãs, maior profundidade nas habilidades dos Pilotos, mais opções de customização e um novo sistema de progressão que, sem dúvida, satisfará os fãs.

Trailer Multiplayer

A Respawn Entertainment e Electronic Arts anunciaram que Titanfall 2 já tem data de lançamento e que a mesma será 28 de Outubro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Titanfall 2

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dias
    Dias

    Um grande trabalho pela parte dos criadores do Call of Duty.

  2. Avatar de Jorge Sequeira
    Jorge Sequeira

    Força Doentes, joguem até mais não. Agora que vem aí o verão, em casa é que se está bem, fresquinhos e a jogar.

    1. Avatar de Alexandre Carvalho
      Alexandre Carvalho

      Praticamente nenhum jogo sai neste Verão, não me digas que és aquela mentalidade que uma pessoa que joga não pode ter namorada e ir a praia e ter trabalho, e sair a noite apanhar umas, mas ser gamer e poder jogar e acompanhar os jogos. Os videojogos são uma das industrias mais importantes do momento.
      Existe quem ande na droga, quem ande nos roubos, quem não gosta de jogos, mas a vida ainda consegue ser mais deprimente e solitária do que de quem jogue 😛

    2. Avatar de Dias
      Dias

      Mas o jogo só sai em Outubro. LoL

    3. Avatar de João
      João

      Aquele momento em que o jogo só sai em Outubro e se faz figura de urso nos comentários LOL

    4. Avatar de Paulo Silva

      Acredito que esta segunda metade de 2016 e inicio de 2017 será um período recheado de bons lançamentos com jogos para quase todos os gostos e que, à primeira vista, prometem qualidade acrescentada. Não concordam?

  3. Avatar de Daniel Ribau
    Daniel Ribau

    Tenho o TitanFall e digo que o jogo morreu pouco depois… ainda se joga mas para entrar num match é um castigo…

    pouca personalizacao a nivel de TITANS (3 titans apenas)

    com estas novidades de poder fazer Campaign Solo
    Mais personalizacao
    Mais movimentaçao de jogo (Gancho) vem mudar muito a forma de jogar
    espero que nao seja como o primeiro Titanfall que fizeram mundos e fundos do jogo e no entanto nao foi nada demais…..

    e ja agora… o jorge podia era ler a noticia e datas antes de se sair com piadas furadas xD

    1. Avatar de rui
      rui

      Vai acontecer exatamente o mesmo pois o 2 é exatamente o 1, com gráficos melhorados, UMA mecânica nova e as outras “remendadas”, a coisa da personalização que nem é nada de mais, e campanha singleplayer. Assim que o pessoal chegar ao fim da campanha singleplayer, o jogo morre 1 mês depois novamente. Coisa que eu não entendo, pois tenho o primeiro e gosto bastante do multiplayer dele. Não entendo porque morreu tão cedo. Graças a isso, os devs nem “passaram mais cartão” ao jogo. Os haters conseguiram o que queriam.