Diablo III vai poder ser jogado na Switch

3 Comentários

Eis uma grande noticia de todos os fãs de RPGs e em particular de Diablo e que tenham uma consola Nintendo Switch.

Recentemente a Blizzard veio confirmar o lançamento de Diablo III para a consola da Nintendo.


Este foi um anuncio que deverá ter deixado certamente muitos jogadores entusiasmados. Em particular todos os que apreciam RPGs da Blizzard e em particular o Universo Diablo.

Diablo III vem a caminho da Nintendo Switch e é já no próximo Outono.

A edição de Diablo III que vai chegar à Nintendo Switch corresponderá à Eternal Collection e traz consigo o jogo original, assim como todas as expansões até à data, incluindo Reaper of Souls, The Necromancer.

A edição The Eternal Collection é a derradeira experiência de Diablo III, e estamos super-entusiasmados em criar esta parceria com a Nintendo de forma a podermos trazê-la para a Switch ainda este ano.“afirmou Mike Morhaime, CEO da Blizzard Entertainment.

Diablo III no Nintendo Switch utiliza na totalidade as flexibilidades e versatilidades da consola Switch. Até quatro jogadores poderão embarcar em grandes raides em modo cooperativo no Santuário, em local play ou via multiplayer online.

Em principio não será possivel transferir o progresso do jogo no PC ou de outras plataformas para a Switch e espera-se que consiga manter uma resolução de 720p no modo portátil da Switch e 960p quando em dock.

Diablo III chegará à Nintendo Switch este Outono.

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de John
    John

    welcome to 2 weeks ago 🙂

  2. Avatar de Sergio
    Sergio

    Anda aí rumores que a Blizzard e Netflix poderão criar uma série TV sobre o Diablo.
    Isso era fantástico 🙂

    1. Avatar de Miguel Luis
      Miguel Luis

      MUITO BOM! Se isso for verdade… bonzinho bonzinho era um filme, e também a continuação do filme do Warcraft, e já agora fazerem um do Starcraft também… 😀