Campo Pequeno vai rebentar com o WWE Live

13 Comentários

Está de regresso ao nosso país, o WWE Live, aquele que é um dos espetáculos mais fantásticos do mundo do desporto, luta e show bizz.

O Campo Pequeno vai receber o evento que contará com uma surpresa especial, para os mais antigos fãs.

 


WE Live está de regresso a Portugal e todos os fãs poderão ver Styles, Shinsuke Nakamura, Baron Corbin, Kevin Owens e Jinder Mahal entre outros já no próximo dia 6 de Novembro, no Campo Pequeno.

No entanto, e conforme mencionamos haverá uma surpresa. Pelo menos para os mais saudosistas e seguidores da sua carreira, a surpresa será a participação especial de Triple H, naquele que será um momento único e brutal.

Para além da experiência única que o espetáculo proporciona à audiência, está será uma grande oportunidade para ver ao vivo lutadores como AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Baron Corbin, Kevin Owens e Jinder Mahal a defrontarem-se num Fatal Five Way Match para o campeonato de WWE.

Os fãs portugueses vão poder ver também Booby Roode (proveniente do NXT) a desafiar Dolph Ziggler ou Sami Zayn™ a enfrentar Rusev. Entre as superestrelas femininas, irão surgir novos rostos, Tamina vai enfrentar Lana e Natalya vai lutar contra Carmella. O Tag Team Championship Match vai ser entre The Usos e The New Day. Naomi™, Breezango, Becky Lynch ou Luke Harper estão entre muitos outros que vão subir ao ringue.

Dia 6 de Novembro, pelas 19:30 horas, o Campo Pequeno será pequeno demais para tanto músculo!

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rufete
    Rufete

    Olha olha temos aqui um “mark” hehe… o Sr. Paulo Silva vai estar lá?

  2. Avatar de Jesus Cristo
    Jesus Cristo

    Para quem não sabe, o wrestling é encenado. Pronto, têm a verdade.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Acho que as pessoas sabem 🙂

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      A seeeerio?!

      https://youtu.be/zrX9Ca7LSyQ

      Ja todos sabem. Não deixa de ser impressionante.

    3. Avatar de F
      F

      O quêêê?
      Ó pah, destruíste anos da minha vida… acho que nem vou dormir hoje!

    4. Avatar de Nuno Costa
      Nuno Costa

      Sem querer estar aqui a criticar a opinião de ninguém, pois cada um tem direito a ter a sua, penso que esse comentário foi desnecessário… Ou se gosta ou não se gosta, é como tudo. No entanto, se tivesses algum conhecimento de causa, sabias que a única coisa encenada é a forma como os combates decorrem… Porque aquilo que eles fazem no ringue, de encenado não tem nada! É apenas o resultado de anos de trabalho, sacríficio e, essencialmente, amor pelo desporto! Sim, porque isto é um desporto, por muito que o queiram contrariar!

      1. Avatar de Altamente
        Altamente

        Porque ofende assim a palavra “Desporto”?
        Aquilo é mais circo, porque de desporto não tem nada.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Só por ser encenado? Então a patinagem artística também não é desporto? E a natação sincronizada? Também são “encenados”. Ganha o melhor “performer”.
          Não é um desporto competitivo. No sentido de ganhar o melhor lutador. Seria mais uma luta artística. Ganha o melhor “performer”. Não no combate, mas ao longo da história. Pois no fundo vão beneficiando esse “performer”.
          Já vi. Já há muito tempo que não vejo. Mas é como qualquer outra forma de entretenimento. Entretem.

    5. Avatar de Pedro
      Pedro

      Cheguei a ver durante algum tempo. Mas no fundo, é como uma novela, a revista, um filme de acção, ou qualquer outra peça de entretenimento do género.
      Mas que exige preparação, claro. Tal como as cenas de acção, como um mágico, como tantos outros espectáculos. Não vamos também tirar todo o valor, pois aquilo não é para qualquer um.
      Se calhar custa tanto ou mais encenar para os golpes nunca sairem mal, do que uma luta a sério.

  3. Avatar de x
    x

    Ainda que seja uma substituição momentânea da mariquice das touradas portuguesas, o show de porrada WWE pode ser um bom espetáculo para aqueles jovens que ainda acreditam no Pai Natal.
    Mas não há hipótese, melhor ficção como a cena de tiroteio do “Duarte e Companhia” não existe:
    https://www.youtube.com/watch?v=da_Pm5YQMpE

  4. Avatar de Boda
    Boda

    e vai haver uma grande surpresa: vai aparecer o Boda!

  5. Avatar de polo
    polo

    Não acho que se considere luta, mas sim abraços.. Acho que se fosse uma prova de UFC sim era porreiro

  6. Avatar de Kayonne
    Kayonne

    Não entendo como se consegue criticar tanto uma coisa só porque é encenado. Tal como os filmes, as séries, as novelas, entre outras coisas, a WWE não deixa de ter mérito somente porque as suas lutas são encenadas. Considero isto uma “novela” que vejo todas as semanas e genuinamente não entendo o porquê de tanta crítica. Não se gosta? Tudo bem. Agora, insultar/ofender ou até mesmo ‘gozar’ com as pessoas que vêm e que gostam de WWE só porque é encenado não faz sentido nenhum. Parece que voltamos ao tempo da escolinha.
    E sim, já toda a gente sabe que as lutas são encenadas e que UFC é que é fixe em que eles acertam mesmo. Mas são gostos diferentes. Eu gosto de Coca-Cola e tu podes gostar de Pepsi. Vou criticar-te porque tu gostas de Pepsi e porque eu é que sou fixe por gostar de Coca-Cola? Não, são gostos diferentes. Imaginem se toda a gente gostasse do mesmo Homem/Mulher. Meu deus…