Black Ops II para aquecer o Inverno!

14 Comentários

Depois do sucesso de vendas de Black Ops, desenvolvido pela Treyarch (que o Pplware teve a oportunidade de testar aqui) eis que soldados virtuais de todo o Mundo podem começar a preparar as armas para o Inverno.

Conforme o Pplware aqui anunciou, é já em Novembro deste ano que Black Ops II sai para as prateleiras e nós vamos estar bem na linha da frente.


Call of Duty II promete proporcionar uma das experiências mais arrebatadoras de todos os tempos de Call of Duty. A decorrer no ano de 2025, lança os jogadores num conflito global com armamento avançado, robótica e guerra de drones num novo cenário de Guerra Fria cujas sementes estão a ser plantadas nas manchetes da atualidade. A nova tecnologia gráfica gera a impressionante ação cinematográfica dos enredos ramificados e das missões não lineares da campanha de 1-jogador.

Honestamente, este é o mais ambicioso de sempre,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. “Estamos a trazer a inovação disruptiva para a marca e estamos a fazê-lo em várias frentes. Estamos a subir a fasquia em termos tecnológicos e gráficos e numa perspetiva da narrativa e da ação de jogo. Ao mesmo tempo, temos de permanecer fiéis ao realismo épico, à autenticidade, à adrenalina e à ação cinematográfica que tantas pessoas apreciam e esperam de um jogo . A visão da Treyarch para o vai redefinir a marca para o futuro, quer literalmente, quer em sentido figurado.

Com o a equipa está a criar uma experiência que os fãs do nunca viram antes,” garantiu Mark Lamia, Diretor do Estúdio na Treyarch. “Estamos a desafiar pressupostos em todas as frentes, com a campanha de jogador individual, Zombies e multijogador. Na campanha, estamos a criar uma história estimulante que permite enredos ramificados e escolhas importantes que causam impacto na narrativa. A correr no motor multijogador pela primeira vez, Zombies oferece aos jogadores um maior e mais diversificado leque de experiências de jogo, assim como formas completamente novas de travar a guerra com os mortos-vivos. E no multijogador, queremos abranger todos os níveis de habilidade e estilos de jogo para dar aos jogadores mais formas de se envolverem. Com o , estamos a dar tudo por tudo e não iremos descansar enquanto não tivermos lançado, nada mais, nada menos, do que o melhor de sempre.

Pessoalmente só continuo a discordar da existência dos zombies … que acho, tal como em outros jogos como Red Dead Redemption, algo intrusiva e sem nexo.

Recai alguma curiosidade também sobre o Multiplayer e como a Treyarch conseguirá ultrapassar algumas das criticas que foram dirigidas ao original.

Abaixo segue um vídeo Behind the Scenes de Black Ops II.

Esperamos ansiosamente por este Black Ops II e o relógio já está em contagem decrescente.

Homepage Call of Duty: Black Ops II

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já cansa ver call of duty, nao mudam o tipo de jogo é sempre a mesma coisa lol

    1. Avatar de True Lies
      True Lies

      Que mais querias? Estragar o jogo com Aliens e Zombis?

    2. Avatar de Carlos André
      Carlos André

      Se muda-sem o jogo aposto que eras dos primeiros a criticar, tal como acontece com a nova interface do windows 8.

  2. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    “Outra vez arroz?”

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      O counter-strike foi sempre arroz (estragado ainda por cima) e as pessoas não deixam de o jogar e dizer que não há melhor…

      1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
        Rui “ALL” Sousa

        CS since 2001 ;D

        Mas nunca paguei 50/60€ por o CS e mt menos saia uma versão todos os anos sem grandes alterações.

  3. Avatar de Mário César
    Mário César

    Já cansa a moda de dizer que os CoD são sempre a mesma coisa. Sò joga quem quer. É claro que é a mesma coisa, é um shooter. Estão à espera de um jogo de carros? Parece que é “cool” dizer que CoD não presta. Parece que dá ar de entendido na matéria.

    1. Avatar de Dumitru Toderici
      Dumitru Toderici

      exactamente Mario! concordo plenamente contigo! alias o primeiro coment do post que é do Tiago ja mostra isso! -.- se nao gostam nao jogam! E o battlefiel nao é a mesma coisa? -.- é a mesma coisa que o bad company so que com melhores graficos -.- ahh pa! quiseram mudanças no COD, eles fizeram algo futuristico e as pessoas ja a dizer, ahh saudade do velho COD, isso ja é demasiado mudanças -.- sinceramente pah!

  4. Avatar de Jose
    Jose

    Se for tão bom optimizado como o seu antecessor (Black Ops), no PC não vai ter muito sucesso.

    Até agora, não houve nenhum jogo da Treyarch que me tenha surpreendido, ao contrário da Infinity Ward, que tem estado desde das origens do Call of Duty, tem feito um bom trabalho.

    E é a tal coisa, só compra quem quer, não vale a pena virem dizer mais um, mais dois, não gostam, não compram, cresçam e apareçam.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Concordo plenamente, tenho sido comprador assíduo deste franchise desde o início mas a primeira vez que fiquei desapontado foi com o BO.
      Admito que a Treyarch tenha desenvolvido um bom shooter, simplesmente não me parece que tenha o mesmo ‘feel’ que os CoD da IW, quer a nível de história, quer de jogabilidade.

      De qualquer maneira, nunca criticar antes de experimentar, espero que o jogo seja tão bom como o anunciam 😀

    2. Avatar de André Sousa
      André Sousa

      Pelos vistos não sou o único a pensar o mesmo. Não deixam de ser bons jogos, mas o motor de jogo é bastante inferior ao da Infinity Ward, daí a diferença de “feel” nos jogos de ambas as empresas. Não tem muito a ver com optimizações, a 1ª versão tinha alguns problemas, mas a principal diferença era mesmo o motor de jogo como disse anteriormente.

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Prefiro a Dice..

  5. Avatar de Tiago Fernandes
    Tiago Fernandes

    It’s gonna be a big shit