Aproveite: Counter-Strike com 75% de desconto

30 Comentários

Valve com descontos de Carnaval

A  Valve, empresa criadora de vários jogos de sucesso, como é o caso do Counter-Strike ou Team Fortress, e líder em serviços online de distribuição de jogos, como é o caso da Steam (mais de 50 milhões de contas e mais de 2 mil jogos) decidiu, nesta época de Carnaval baixar significativamente o preço do popular jogo Counter-Strike. Aproveitem.

cs_03

 

Counter-Strike  Source

O Counter-Strike: Source combina a acção de equipa galardoada do Counter-Strike com a tecnologia avançada Valve Source. Com gráficos topo de gama, sons totalmente novos e utilizando novas tecnologias de comportamento físico, o Counter-Strike: Source é obrigatório para qualquer jogador de acção.

cs_00

Além do Counter-Strike Source que agora custa apenas 3,74€ em vez dos 14,99€, existem muitos outros com descontos de 50%, como por exemplo o Counter-Strike: Global Offensive (ver aqui). O Counter-Strike: Source está disponível para Windows, Linux e MacOS e está disponível por mais um dia. Aproveitem!

Requisitos

Windows

  • Mínimo: Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows 7 ou 8(32/64 bits)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet
  • Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX® 9, Windows 7 ou 8 (32/64 bits) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

Mac

  • Mínimo: OS X versão Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, 1GB RAM, NVIDIA GeForce 8 ou superior, ATI X1600 ou superior ou Intel HD 3000 ou superior. Rato, teclado e Ligação à Internet

Linux

  • Mínimo: Processador  a 1.7 GHz , 512MB RAM, Rato, teclado e Ligação à Internet

Homepage: Counter-Strike: Source

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Peter
    Peter

    Não aproveitava nem com 75% de desconto. Nem que me pagassem, aliás!

    1. Avatar de RRS
      RRS

      E então? se te der 10€ não compravas o jogo, querem ver…

    2. Avatar de Joji
      Joji

      estava mesmo a 75% dahhh

  2. Avatar de Marcelo Palmeira da Silva
    Marcelo Palmeira da Silva

    cs global offensive por 5.50€ este fds tambem

  3. Avatar de João Reis
    João Reis

    Para a qualidade que tem e a quantidade enorme de cheats/cheaters e noobs, deveria já ser de borla à muito !!

    1. Avatar de Jorge de Freitas Leite
      Jorge de Freitas Leite

      Lol, porque nos outros jogos nao os ha queres ver, olha o call of duty, 50€ e tb ta cheio deles lol

      counter-strike: source é um excelente jogo, claro como todos ha coisas que podiam ser mudadas, mas nem 5€ estas a dar por ele há povo para tudo lol, por essa logica, todos os jogos deviam ser dados…

      1. Avatar de João Reis
        João Reis

        Há jogos dados, vários, melhores até neste estilo.

        O COD também não vale o dinheiro mas o motor de jogo não está comprometido como o do CS.
        Instala a STEAM e tens lá listas de jogos grátis muito melhores que CS.

        1. Avatar de Dat55
          Dat55

          lol, mas sabes qual é o motor de jogo do cod? é o motor do quake 3, que veio muito antes do source, se o do cs está comprometido, então o do cod…

          1. Avatar de ( ͡° ͜ ʖ ͡°)
            ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

            Ignora, certas pessoas nao mereçem resposta.
            ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

          2. Avatar de Marcelo Barros
            Marcelo Barros

            Deves estar a falar do 1º COD e alem do mais, os actuais COD podem usar essa engine muito mais desenvolvida actualmente.
            Quando estas as falar de esta versão de CS é de uma versão que tem muitos anos.
            Gostei de jogar CS, agora já passou, é muito estático.

          3. Avatar de Dat55
            Dat55

            de desenvolvido não tem nada. easy money para a activision

    2. Avatar de Pedro Nunes
      Pedro Nunes

      O problema do Source é que a maior parte diga-se 99% é cachopos imaturos e mal criadões.

      Mas às vezes encontrasse sempre um server ou 2 em condições com gente um pouco mais madura e menos parva que dá gosto de jogar.

      No entanto tou como o Jorge de Freitas Leite.
      O COD custa 50€ e a m###a é a mesma.

      O jogo mais adulto assim mais ou menos que ainda encontro é o Battlefield 3 e mesmo assim encontra-se de tudo, mas é raro encontrar gente parva ou cheaters.

      1. Avatar de ( ͡° ͜ ʖ ͡°)
        ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

        99% nao, mas boa parte sim, e muitos sao portugueses. Mas é o que dá piada ao jogos, ouvir os outros queixarem-se e gritarem.
        Tenho CoD e cs:Source, tenho mais exp. em cod, mas para mim sao coisas diferentes, dou um exemlo:
        CS:Source – Compras armas, matas, dinheiro, compras melhor, matas, ect…
        CoD MW3 – Desbloqueias armas, matas, pearks, “enemy UAV”, Morto por GroundMine, apareces, desbloqueias mais uma arma, es morto á faca por tras, ect…
        A diferença é essa, Souce = Armas,Dinheiro enquanto no CoD = 10001 maneiras de matar e morrer, com “Xuning” nas armas
        ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

  4. Avatar de tb

    No post li: “O Counter-Strike: Source está disponível para Windows, Linux e MacOS e está disponível por mais um dia. Aproveitem!”

    O CSS já está disponível para Linux??

    1. Avatar de tb

      Já vi que está disponível.. desconhecia!

  5. Avatar de Ricardo Sousa
    Ricardo Sousa

    para mim o verdadeiro counter-strike continua a ser o cs 1.6

    E não sou o único a pensar assim:

    http://store.steampowered.com/stats/

    1. Avatar de Joji
      Joji

      Fds, há pessoas que jamais evoluem.. nunca fui capaz de jogar um jogo tao pobre graficamente.. qualquer telemóvel já tem jogos mais evoluídos.. Já o source, para os 10 anos que já tem pode concluir-se que foi um grande jogo com grande motor gráfico que alias graficamente ainda está +/- , já por isso mereceu destaque no pplware.. relembro, um jogo com 10 anos..

      1. Avatar de ( ͡° ͜ ʖ ͡°)
        ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

        Alguem que ainda sabe o que joga, parabens. +1
        ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

      2. Avatar de Marcelo Barros
        Marcelo Barros

        Quando comecei a jogar CS ainda não existia o source, capiche, comecei nao era nem 1.5 ou 1.6 mas sim as beta 0.x

      3. Avatar de Rir
        Rir

        Espera, um jogo com 10 anos é logo pessimo na tua opinião, porque tem maus gráficos? Pois é amigo, quem joga CS 1.6 não é de todo pelos gráficos (OBVIAMENTE, vocês insistem nisso como se o motivo de jogar 1.6 fosse esse), mas sim pela jogabilidade simultaneamente simples e complexa. Requer mais skill que os restantes FPS, puxas pela cabecinha.

        Qualquer telemovel tem jogos mais evoluidos? WHAT? ALL WRONG. 1º jogar no telemovel, enfim, força nisso perde o teu tempo. Onde é que um telemovel actual pode suportar um jogo como o CS? És doido.

  6. Avatar de luis
    luis

    Source é para meninos. É para pessoal que tem a mania que sabe jogar e que tem bons pc’s. Em termos de jogabilidade o 1.6 será sempre o melhor. E quanto aos cheaters, venham eles,nada me dá mais prazer que matar um xiter xD É das coisas que me dá mais prazer quando jogo cs.

    1. Avatar de ( ͡° ͜ ʖ ͡°)
      ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

      Desculpa campeao, para mim source em jogabilidade é exactamente igual ao 1.6, a diferença é graficos, sons, ect… dizes que é para meninos, mas se for a ver, 80% dos jogadores do 1.6 migraram logo para source… e mais ainda, queres vir com a cena de estares habituado aos mapas do 1.6? Sao iguais com a diferença de como ja disse… graficos. Muito mais bonito. Nao me venham com essas de 1.6 é melhor ou pior, é mesma coisa em jogabilidade…
      ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

  7. Avatar de Rui
    Rui

    Joji

    Não se trata de gráficos, o CS 1.6 é dos mais jogados da década online, não pelos gráficos mas pela jogabilidade, já o CSS, tem gráficos muito melhores (comparativamente ao CS1.6) e a maior parte das pessoas que começou no 1.6 e antes não gosta, não por causa dos gráficos mas da jogabilidade toda deficiente. Se o CSS tivesse a jogabilidade do CS1.6, toda a gente agradecia os novos graficos,mas não foi o caso.
    Muitos dos cheaters que falam, por vezes nem o são, são pessoal que sabem jogar e jogam ha muito tempo, em qualquer server dá-se 3 heads seguidos, és banido. Existem muitos miudos, esse é o problema em qualquer jogo.
    É a minha opinião.

    1. Avatar de Joji
      Joji

      Isso não é bem assim.. pode ser cuota parte, mas a outra cuota parte é porque durante anos os “miúdos” não tinham pc’s que corressem o source e depois diziam que o 1.6 era o melhor porque o outro pessoal na mesma situação também diziam a mesma coisa, e sei bem do que falo porque tive nessa área alguns anos largos..

  8. Avatar de Pardinha
    Pardinha

    Não falem do que não sabem, o Go neste momento é o supra sumo dos counter strikes, jogabilidade do 1.6 com graficos dos dias de hoje, por 5,5€ está grande compra…

    1. Avatar de ( ͡° ͜ ʖ ͡°)
      ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

      Nunca joguei Go, mas ainda ningem me explicou a diferença dele para o Source.
      ( ͡° ͜ ʖ ͡°)

      1. Avatar de Jorge de Freitas Leite
        Jorge de Freitas Leite

        ja joguei 1.6 mt tempo.
        neste momento tenho o cs:source e o cs:GO.
        Fiz pre compra do GO na altura porque ficava com desconto. instalei joguei 1, 2 horas nunca mais o joguei ate hoje lol
        Até podem ter corrigido varias das coisas que nao gostei, mas sempre ouvi dizer que nao se mexe numa equipa que ganha, coisa que a valve pelos vistos nao conhece…

        Mudaram as armas, mudaram o dano das mesmas, mudaram o spray das mesmas, mudaram por incrivel que pareça as teclas de compra das mesmas….
        Uma coisa que para mim é essencial e para quem sabe jogar de awp(sim os que sabem mesmo, nao aqueles que pensam que awp é a maior palhaçada)
        foi disparar com fast scoop na awp no GO, era impossivel fazeres isso nao consegues acertar onde disparas. Outra coisa, que nao sei se era do meu portatil(resoluçao escolhida ou nao) mas tens por exemplo o dust 2 bomba B, dá para e esconderes atras dos blocos de pedra, quando metes a cabeça de fora no source e no 1.6 ves perfeitamente o gajo, no CS:GO com as novas skins e cores para veres bem o gajo tens que andar praticamente com arma que faça scoop, diga-se que isso a ser culpa do jogo é uma tristeza…

  9. Avatar de João Reis
    João Reis

    O Team Fortress 2 está acima destes CSS, é jogado por mais gente, e é Completamente Grátis

    1. Avatar de Jorge de Freitas Leite
      Jorge de Freitas Leite

      sao um bocado diferentes, tb jogo de vez enquando, mas não é dá a mesma “pica” por assim dizer, parece ser um jogo menos serio, mais para a palhaçada por assim dizer