Sims4 será lançado já em 2014

5 Comentários

Talvez um dos grandes jogos do inicio deste novo século, Sims é ainda hoje um marco no que toca a videojogos sociais, com mais de 150 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Na altura em que saiu o primeiro da série, o seu objectivo era claro e bastante ambicioso para a altura: possibilitar ao jogador ter uma segunda oportunidade de vida, e talvez, não só pela ideia em si, mas também pelos sucessivos Add-Ons lançados entretanto, Sims foi ganhando a sua quota parte de mercado e hoje é uma marca conhecida e jogada mundialmente.

Sims 3 foi lançado em 2010 e trouxe consigo algumas inovações interessantes, de onde destacaria um novo sistema de hereditariedade e portanto já se podia avizinhar a noticia que hoje vos trago … Sims 4 está a chegar!

sims_4_1


Segundo revelações hoje feitas pela Electronic Arts e pela Maxis, Sims 4 já tem lançamento marcado … para 2014. No entanto as confirmações não se ficam por aí … pois foi revelado que o jogo irá sair para PC e para Mac também.

Na revelação de hoje, foi revelado que Sims 4 se encontra atualmente em desenvolvimento no Sims Studio, para lançamento no PC e Mac em 2014, e que celebrará o coração e a alma dos Sims, dando aos jogadores a possibilidade de interagirem com os Sims mais expressivos, surpreendentes e encantadores de sempre numa experiência offline em single-player.

Entretanto Sims 4 encorajará os jogadores a criarem e personalizar o seu mundo virtual ao seu belo prazer, através de diversas ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes ainda a possibilidade de partilharem as suas criações com os seus amigos e fãs.

Será Sims um escape à vida real, para quem o jogue? Será fundamentado o receio que a ficção possa engolir a realidade?

Apesar de ainda poucos detalhes serem conhecidos, acredito que uma das melhorias e pontos fortes continuará a focar-se na interacção entre Sims 4 e as redes sociais.

No entanto, e dado o historial recente da Maxis (SimCity) começa a surgir um certo receio na comunidade sobre a possibilidade de invenções iguais às que minaram o simulador autárquico! Vamos aguardar para ver …

Homepage/Informação sobre Sims 4

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

    E começa tudo de novo, outra vez sem animais, sem estações, sem universidade, etc. Para depois “obrigarem” as pessoas a gastar mais 50€ em cada uma dessas opções

  2. Avatar de André Costa Lima
    André Costa Lima

    Estou curioso para ver o que vai sair daqui. Concordo que também que lançar 589675867968458 expansões é um disparate. :/

  3. Avatar de Luna Sibe

    Eu gostava era de ver um sims mais social, mas social a sério… tipo que o jogo pudesse ter um barro enorme (ou varios de tamnho normal) online, onde estivessem jogadores reais e se pudesse falar e conviver com os outros enquanto se joga. Isso era fixe, não era? 😀

    1. Avatar de Lúcia
      Lúcia

      era fixe, mas acredita, ficava muuuuuito lento.

    2. Avatar de ze
      ze

      Ao estilo SecondLife?