Amaragem no rio Hudson – O jogo

27 Comentários

Como já era de esperar (digo eu) já foi criado um jogo que “reconstitui” a situação ocorrida no mês passado em Nova Iorque. À semelhança do que já tinha acontecido com a “sapatada do Bush”, agora temos o Hudson River Landing.

Este jogo foi criado pela empresa produtora de jogos ucraniana. O jogo “recria” os momentos finais do avião da US Airways, comandado pelo piloto Chesley Sullenberger, que evitou um desastre terrível ao conseguir “aterrar” no rio Hudson com cerca de 150 pessoas a bordo.

As críticas já se fazem ouvir, mas apesar disso já mais de 1,4 milhões de pessoas experimentaram o jogo.

Posso dizer que a complexidade do jogo é, no mínimo, quase miserável, pois basta controlar o avião com as setas direccionais do seu teclado. Claro que não se podia exigir muito mais, mas…

Aliás, das 10 tentativas de amaragem, tive uma taxa de sucesso de 100%. Vou continuar com o meu Flight Simulator!

Podem jogar aqui.


Play Games at AddictingGames
Como sei que dominarão a simulação, pois têm “skills” para isso, deixo-vos umas imagens interessantes da recuperação do avião das águas geladas do Hudson, veja aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xicoz
    xicoz

    é facil o jogo…
    Consegui logo a primeira..

  2. Avatar de luminoso
    luminoso

    yay.
    podiam fazer um para o 11 de setembro

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    Esta foi boa!

    _____________________________
    http://www.myspace.com/fernandoreznor

  4. Avatar de racoq
    racoq

    @ Hélio Moreira

    Tem cuidado, daqui a bocado aparecem aí os moralistas a dizer que tens um jogo que goza com o susto que as pessoas tiveram 😀
    Sabes que agora o pplware é acusado de incentivar violência :D:D

  5. Avatar de Hélio Moreira
    Hélio Moreira

    @racoq

    LOL 🙂

  6. Avatar de Valério Vaz

    Bom jogo 🙂 Bom para jogar amanha enquanto se espera pelo post “E porque hoje é sexta”

  7. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Água tão porca, é pior que ali na zona da Cruz Quebrada…
    O jogo vale pela ideia do gozo porque para jogar é bastante fácil. Consegui aterrar o avião à 8329450 tentativa… Foi fácil 😀
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  8. Avatar de Alain
    Alain

    [totalmente off]: não sou de portugal,nunca tinha visto esta palavra:Amaragem xD
    Agora sei o que é,mas não usamos ela por aqui (br) ;x

  9. Avatar de jopa
    jopa

    nada a ver, mas algo se passou aqui, este um minuto assim, as 15,27 do dia de hoje

    [URL=http://imageshack.us][IMG]http://img15.imageshack.us/img15/4620/pplwarecy7.jpg[/IMG][/URL]

    🙂

  10. Avatar de KaPutnixZ
    KaPutnixZ

    Se bem que neste caso se trate mais de uma arrioagem.. 🙂

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    não carreguei em nenhuma tecla e ganhei na mesma…loooool

  12. Avatar de t@ndre
  13. Avatar de Filipe Lourenço

    coisa parva xD Eu sou o herói!

  14. Avatar de Ivo
    Ivo

    fui logo o heroi à primeira….
    😀 😀 😀

  15. Avatar de A friend
    A friend

    Um avião que aterra como helicopetero… ui …. 🙂

  16. Avatar de Edilson

    Prefiro este onde Bill Gates e Steve Jobs lutam entre si até a morte, com direito a Fatality! Muito bom!

    http://current.com/topics/88821770/gates_vs_jobs_the_game/new/0.htm

  17. Avatar de Pedro

    O jogo está bem feito, mas acho que quem fez o jogo não devia de “brincar” com esta situação..
    Se não fosse o profissionalismo do piloto, “tinhamos” umas centenas de pessoas mortas em mais uma tragédia…

    http://futeboltuga.com/forum/

  18. Avatar de A friend
    A friend

    Tem o pormenor das pessoas a sairem e irem para as asas.. lol

  19. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    @Pedro

    Concordo contigo, mas mesmo que este acidente tivesse resultado em uma centena de mortos, nos dias de hoje isso não seria razão para que não se fizesse na mesma um jogo…

  20. Avatar de traga2whiskys
    traga2whiskys

    Se repararem bem só precisam de dar um clique na direita quando já está ao pé da água.

  21. Avatar de Alk
    Alk

    @traga2whiskys

    Realmente tens razao…

  22. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    À 1ª até fiz um bocado mal o fim mas pronto, podia ser um pouco mais complicado

  23. Avatar de BigLord

    Lol não percebo porque é que fizeram este jogo… nem para o lulz serve, é um jogo tão simples o_o

  24. Avatar de Miguel
    Miguel

    LOL, o avião é automático
    se não carregarem em nada aterra sozinho 😀

  25. Avatar de A friend
    A friend

    @BigLord

    Este jogo foi feito porque é uma das consequencias da Crise Mundial…

    Demasiado tempo livre….com a falta de trabalho.. 😉

  26. Avatar de victor
    victor

    oi quero estalar o jogo

  27. Avatar de Maik
    Maik

    Muito loko esse jogo consegui 2vezes>:)