505 Games anuncia BlackWater … para Kinect!

8 Comentários

A 505 Games anunciou recentemente na E3, o seu mais recente jogo, “Blackwater”, um First Person Shooter, exclusivo para o Kinect da Xbox360®, desenvolvido pela Zombie Studios e produzido pela Pantierra.
O nome e jogo, provém da antiga denominação de uma empresa de segurança privada, fundada em 1957 por Erik Prince, um ex-Navy SEAL, que apoiava a formação de efectivos de organizações militares e policiais.

Blackwater, aposta numa reviravolta no que toca aos shooters de combate modernos, oferecendo aos jogadores a capacidade de controlar totalmente a sua experiência de jogo, utilizando um comando tradicional ou através das inovadoras capacidades de reconhecimento de movimentos do Kinect, o que proporciona uma evolução sem precedentes neste género de jogos.

O jogo e toda a capacidade imersiva proporcionada pelo Kinect, oferece aos jogadores a oportunidade de entender, como é fazer parte de uma equipa da Blackwater quando estes são chamados a intervir”, refere, Erik Prince, Fundador da Blackwater.

Blackwater será apresentado, a toda a imprensa internacional, durante os próximos dias na Electronic Entertainment Expo (E3) que decorre em Los Angeles.

A equipa da Blackwater é composta por um incrível grupo de pessoas, com as quais estamos orgulhosos de trabalhar no objectivo comum de criar um jogo, capaz de mostrar todo o talento e coragem deste grupo”, refere, Ian Howe, Presidente da 505 Games, “Poder prescindir dos comandos tradicionais, graças ao Kinect, permitiu-nos criar uma experiência de jogo que faz os jogadores entenderem o que é realmente necessário para pertencer a esta força de combate de elite”.

O argumento foi construído sobre uma história fictícia e desenvolvido em colaboração com antigos membros da Blackwater, de modo, a garantir total precisão e dinâmica da acção, bem como, de todos os movimentos e gestos. O jogo conta ainda com uma selecção de armas com licenças oficiais, que temos o privilégio de escolher.

Blackwater é um shooter cinematográfico intenso, cheio de acção e espectacularidade. Durante a acção, cabe-te liderar uma equipa de operacionais da Blackwater que está encarregue de proteger uma cidade fictícia africana, sobre a ameaça constante de poderosos senhores da guerra e das diversas milícias.

Com o sensor do Kinect, poderás mover-te em todas as missões, apontar e disparar, sempre com total precisão. Para quem não é de grandes aventuras, poderá sempre utilizar o comando tradicional.

Blackwater está previsto para o Outono de 2011, sendo que a mesma a data oficial está dependente da classificação PEGI.

 

BlackWater

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Gameplay? *.*

  2. Avatar de Alanwake
    Alanwake

    tens aki melhor

    http://www.youtube.com/watch?v=77c2S0V4__w

    Microsoft E3 2011 Press Conference

  3. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Eu ainda estou um bocado reticente qt ao uso Kinect para simuladores de carros e para FPS, mas acho que com a saída do Forza 4 e do Blackwater, vamos ver, se o Kinect será realmente uma alternativa viável para esse tipo de jogos ou se n deixa de ser apenas showoff e passando alguns dias esta-mos de volta ao Pad.

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      eu estou reticente com o Kinect em geral, vi um video de um gajo a jogar starwars, aquilo tinha um delay brutal, agora fiquei sem saber se era problema ligado ao jogo ou ao Kinect, mas uma coisa te digo para fazer assim mais vale estar quietinho… eu pessoalente nunca mexi com Kinect por isso não sei como o bicho se comporta, alguém já jogou alguma coisa a sério e sem ser o animals, que queira dar aqui testemunho? (fanboys da MS não obrigado)

      Já agora deixo aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=8tFrMW4W4BM -> gameplay a partir de 1:35

      1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
        Rui “ALL” Sousa

        Eu para o Kinect tenho o Dance Central e o Sports, e não é perceptível qq delay, contudo já ouvi dizer q à jogos q é o terro 😐

        Mas de facto a verdade seja dita, ou fazem cenas bem feitas ou então é para esquecer…

        O Joe Ride tive a jogar algum tempo a demo e realmente p kinect n é gd pistola, acho que varia mt dos jogos :S

      2. Avatar de Alanwake
        Alanwake

        Não existe LAG nenhum estamos a falar dum jogo em fase Beta nem demo é esse star wars …. quando sair o jogo final o dito lag é imprestável nem se nota

        Eu comprei o kinect mal saiu e digo muito melhor que o Move ou wii e tenho as 3 consolas

        o Kinect dos 3 é sem duvida o mais completo e o que responde melhor praticamente 1:1 em jogos como Kinect sports , kinect adventures , dance central , youshape fitness evolved , joyride

        simplesmente brutais e reponde mesmo bem a todos movimentos com extrema precisão

        muito bom mesmo

        RECOMENDO KINECT

        1. Avatar de Fernando
          Fernando

          o move por acaso surpreendeu-me pela positiva, pensei que fosse um produto apressado para responder ao segmento de jogador casual, mas os jogos e o sistema são muito bons, wii tambem só posso dizer bem (na maioria dos jogos) e pelos comentários da malta vejo que o kinect tb está óptimo, agora resta esperar pelo jogo final e ver se resolvem o lag 🙂

  4. Avatar de wiiware
    wiiware

    Todos os títulos que tenho kinect funciona 5* sem lag nenhum praticamente 1:1 copia os movimentos na perfeição
    estou a falar dos melhores e mais divertidos títulos que já joguei

    Kinect adventures
    Kinect sports
    Yourshape fitness evolved

    Não comparem jogos que não existe como caso starwar que não passa duma versão beta de teste … quando sair a final podes contar com um jogo sem LAG nenhum

    Quando um jogo é mal programado ate no pc existe lag com o rato ….

    Acredita que há jogos na wii e para o Move que são um terror aquilo nem a lag é um arrasto de meia noite .. como em todo o lado bons e maus jogos