Sucata dos Portáteis – O seu portátil usado vale dinheiro

209 Comentários

O mercado está constantemente a adaptar-se às novas realidades que moldam os hábitos dos consumidores. Até há uns anos, ter um portátil era uma capacidade só para alguns, hoje – e ainda bem que assim é – ter um portátil está ao alcance de quase todos. Quase porque ainda há quem não consiga comprar um equipamento, por mais barato que este se apresente.

Nesta realidade faz todo o sentido aproveitar um nicho de mercado que se encontra descuidado: Os Usados.

A Sucata dos portáteis é um site que presta um serviço diferente: compra o teu portátil usado – aquele que está encostado porque o e-escolas chegou – e apresenta um vasto leque de assistência técnica.

Desde o Magalhães até aos mais variados modelos de netbooks, a Sucata dos Portáteis cria novas máquinas (recicla) a partir de outras que tenham alguma avaria localizada.

Mais um serviço nacional capaz de rentabilizar o material, recente, que tem parado por não usar ou por estar avariado.

Homepage: Sucata dos Portáteis

Partilhar:
Tags:

Comentários

209

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de hugo batista
      hugo batista

      Vendo Acer Aspire 6930G
      1535MB Nvidia, GeForce 9300M Gs Turbo cache
      250GB HDD
      3gb DDR2
      Intel core 2 duo processador T5800 (2.0 GHz,800 MHz FSB.

      preço: 500€,

      tem um ano custou 1300€. A trabalhar em perfeitas condiçoes.
      A causa peça qual eu vendo é que eu trabalho e ja nao tenho grande tempo para vir ao pc.

      1. Avatar de Cris
        Cris

        tem ele ainda quanto quer nele

      2. Avatar de rogerio
        rogerio

        ainda esta a tentar vende-lo?

        1. Avatar de Silvia Sousa
          Silvia Sousa

          Vendo asus praticamente novo 230 € negociaveis ! Se estiver interessado

    2. Avatar de airton
      airton

      Asus Z53E Series
      Processor: Intel Core 2 Duo T7300
      Graphics Adapter: Mobile Inetl 965 Express Chipset Family
      Memoria: 2Gb
      Disco: 160GB
      Windows Vista
      15,4´´
      Weight: 2.9kg

      Esta em bom estado. Em algumas posiçoes do monitor, a imagem muda de cor. Tem que mudar o inverter.

      1. Avatar de Clodi Almeida
        Clodi Almeida

        Estou procurando um destes para substituir a carcaça do meu que quebrou a dobradiça. Inclusive nao precisa nem estar funcionando. basta a carcaça esta em perfeitas condiçoes. Qalquer coisa me da um retorno

    3. Avatar de JB
      JB

      Vendo portátil ACER Aspire 1694WLMi.
      Tem 512MB DDR de memória RAM. Tem 2 Discos rigidos 1 de 35,7G e outro de 35,8G.
      Processador Intel Pentium M760 2 GHz.
      Placa gráfica ATI RADEON X600 128Mb
      Windows XP.
      Vendo com mala de portátil.
      Está completamente operacional, apenas a tecla do espaço está desencaixada.

      Preço negociável.

      1. Avatar de jose rodrigues

        pode-me dizer quanto quer pelo pc
        obrigado

    4. Avatar de Diogo Miroto
      Diogo Miroto

      vendo hp dv6-6190ep 500 euros
      Intel Core i7-2630QM de 2 GHz
      4gb ram expansivel ate 8
      AMD Radeon HD 6770M (2 GB GDDR5 dedicado)
      Monitor LED HP Brightview de alta-definição de 39,6 cm (1.366 x 768)
      SATA 500 GB (7.200 rpm)

      outras informaçoes está aqui o site com as especificaçoes:
      http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02922099&tmp_task=prodinfoCategory&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&product=5144898

    5. Avatar de tania
      tania

      Vendo conjunto POS – computador tatil+impressora+caixa com três meses de uso, num estabelecimento de atendimento ao publico que agora fechara. Em excelente estado … 850€

      1. Avatar de Vítor M.

        Tânia, coloca isso à venda aqui http://USADOS.PPLWARE.SAPO.PT em poucos dias tens isso vendido.

  1. Avatar de dajosova
    dajosova

    esperava encontrar já produtos com descrição para venda imediata. Mas vale a pena pedir mais informações para ver se não será mais uma empresa careira.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sim, eu já o fiz…
      Agora é só esperar que digam algo, mas, simplesmente deve ser muito baratinho, nem marca podemos escolher…
      Pelo menos até agora…
      Estou ansioso… Se realmente compensar, quem não aproveita!

      E se a máquina não tiver um Windows licenciado, ele colocam um “Linux’zinhu”… Espectáculo!

      A ver vamos… 😆

      1. Avatar de FatGiant

        @avlis rotiv

        Não quero impor-lhe nada, nem de perto nem de longe. Limito-me a sugerir que caso obtenha alguma resposta, nos vá informando sobre a experiência para não termos todos de aprender da pior forma.

        Como sei que é bastante activo no fórum daqui da casa, ou pelo menos fico com essa impressão quando o leio, deixo-lhe a ideia de fazer lá, pela maior facilidade, um acompanhamento desta sua experiência com a qual muitos de nós podemos aprender e quiçá aproveitar.

        Pelo que me responde o Vitor M mais abaixo, o site ainda está “verde” mas a ideia parece-me interessante e útil, apenas pobremente implementada e desenvolvida. Talvez, esta enorme comunidade de “geeks” e “aspirantes” os possa incentivar a melhorar e a explorar melhor a ideia, o que nos vai favorecer a todos.

        Deixo-lhe então a ideia, a sugestão, a possibilidade.

        Obrigado desde já.

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Roger that! 😉

  2. Avatar de Marinho
    Marinho

    Muito bom mesmo, é pena é os portáteis com mais de 8/9 anitos já não servirem mesmo para nada se não ate mandava para la um bem velhote que está ali a servir de nível a uma das pernas da mesa 😉

    cumprimentos

    1. Avatar de Silvia Sousa
      Silvia Sousa

      Vendo um portatil asus 230€negociável

  3. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Admira-me este pessoal que pega nestas oportunidades de negócio.

    Muito bom, parabéns!

  4. Avatar de bismarques
    bismarques

    Estes “meninos” não são nada parvos!

    Termos e Condições –

    (ao enviar este formulário significa o seu acordo)

    A sucata dos portáteis, não se responsabiliza pela informação contida nos portáteis.

    A garantia para material usado é de 1 mês, para material novo é de 2 anos para particulares e 1 ano para empresas.

    Todo e qualquer tipo de pagamento deverá ser feito por transferência bancária e com pagamento antecipado.

    Todo o material que não for levantado no prazo de dois meses fica em nossa propriedade.

    Reservamo-nos no direito de reter o material até boa liquidação.

    Todo o transporte que ficar a nosso cargo terá um custo de 10 euros + iva de portes na qual está coberto por um seguro.

    Os Orçamentos para reparação tem um custo de 30 euros + iva. Caso o cliente aceite a reparação esse custo é anulado.

    Gosto principalmente desta parte:
    “A garantia para material novo é de 2 anos para particulares e 1 ano para empresas”

    Tirem as vossas elações!

    1. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      E então? Manda um portátil para a marca após ele perder a garantia e vês o é pior. E então se for daquelas marcas “brancas” após perder a garantia é mesmo para esquecer a assistência.

    2. Avatar de dajosova
      dajosova

      @Bismarques

      caso não saibas a garantia aplicada a empresas é somente de 1 ano.

      Não sou eu que o digo mas sim a lei.
      😉

      Quanto ao resto são os termos e condições apresentados por esta empresa, cabe a nós aceitá-los ou “mandá-los passear”.

      1. Avatar de carloscorp
        carloscorp

        Pelo que me tenho apercebido só a HP faz isso …

    3. Avatar de infectedm
      infectedm

      a garantia de consumidor final particular sempre foi de 2 anos e para cliente profissional é de 1 ano. Já à muitos anos que assim é. No entanto existem marcas que ignoram isso, o que acontece no meu local de trabalho é que quando nos temos equipamentos de marca de cliente, enviamos o material directamente para as “técnicas” e não abrimos processo directamente com a marca. Em alguns casos (acer por exemplo) temos que abrir RMA com a marca e só depois é que enviamos, e esses não deixam passar uma, ou seja, factura em nome de empresa e cortam logo o prazo de garantia, mas a HP, Asus e Toshiba por norma nunca levantam problemas. Mas se por exemplo, o cliente registar o equipamento no site da marca e associar o nome do proprietário como sendo a empresa, byebye 2 anos de garantia…

    4. Avatar de Guilherme Venancio
      Guilherme Venancio

      30€ de orçamento? Ainda existem empresas a fazer este tipo de exploração?

      1. Avatar de Wolverine
        Wolverine

        Exploração? Eu trabalho numa empresa da área informática e digo-lhe já que um diagnóstico de uma avaria “intermitente” pode demorar horas! Considerando que só o nosso valor à hora é superior aos 30€ que esta empresa pede, acho que é mais do que justo pagar o tempo que um técnico teve de volta de um pc só para chegar à conclusão sobre qual a avaria de que este padece.

        Quanto às garantias, é como já disseram aqui: 2 anos para particulares e 1 ano para empresas. De todas as marcas que comercializamos, só a HP cumpre à risca a lei. O fundamento para esta diferença de períodos é simples: o desgaste do material é muito maior numa utilização empresarial do que numa utilização caseira.

        1. Avatar de flash
          flash

          a pc clinic leva 5 eur apenas de orçamentos nao aceites…eu vejo o lado do tecnico que perde o seu tempo mas tambem me consigo ver do lado do cliente que nao quer pagar por algo que nao foi reparado é deitar dinheiro a rua…

      2. Avatar de Tone
        Tone

        30€ Achas caro ? Se te pedir para veres uma avaria num PC e perderes 2 ou 3 horas de volta dele quanto cobras ? E se a esse preço juntares impostos e afins ? É por isso que este país não anda para a frente é cada TONE !

  5. Avatar de Paulo Silva

    Muito boa ideia.

    Não só para particulares, como também para Empresas ou Organizações que possuam muitos portáteis “encostados”.
    A ideia de “reciclar” esses portáteis é interessante, mas fica-se-me a duvida se realmente haverá um mercado grande para tal oferta. De qualquer forma, crianças e mesmo a terceira idade (porque não?) pode ser sempre um publico alvo.

    Muito boa ideia, e em parte “verde”.

  6. Avatar de Joao Campos
    Joao Campos

    Eu deitei fora um porátil de 10 anos, entretanto já fez falta porque podia ter dado a uma pessoa que nunca teve computador para ter um primeiro contacto.

  7. Avatar de bismarques
    bismarques

    @ dajosova

    Era essa minha dúvida,estava convencido que a garantia seria sempre de 2 anos!

    abraço

    bismarques

  8. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Gostei!
    Até fiz questão de “experimentar” o serviço… Sempre quis ter um portátil e quis… 😆
    A ver vamos se vale mesmo a pena, não gosto é da parte do “pagamento antecipado”… 😐

  9. Avatar de César
    César

    @ bismarques
    Subscrevo na integra, estes estão a procura de enriquecer rápido,,,existem serviços melhores e com melhores condições, do modo que está não vai longe.

    1. Avatar de ALL
      ALL

      Esta era a parte em q referiam quais eram os outros serviços…n? (é q mandar a posta e dp n especificar é aquela base)

  10. Avatar de prom

    belo site. desconhecia. obrigado

  11. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    A ideia é boa…

    “Os Orçamentos para reparação tem um custo de 30 euros + iva. Caso o cliente aceite a reparação esse custo é anulado.”

    …mas, com estas condições o negócio deles nao vai longe…

    1. Avatar de José
      José

      Boas tardes.

      Eu como técnico e não tendo nada a ver com este serviço, sugeria-te que abrisses um espaço (com tudo o que implica de despesas), recebesses uma máquina para reparar, a abrisses, testasses, detectasses a avaria, fizesses um orçamento e em caso de nega por parte do cliente, a enviasses de volta. Tudo de forma gratuita. Não ias longe meu amigo!!!

      Isso apenas para atestar, que 30 euros de despesas de avaliação em caso de recusa, até não é caro.

      Eu, aqui na minha loja, levo mais pela orçamentação de avarias (espaço que fica num centro comercial em Lisboa) 😀 mas nao vou fazer pub…

      1. Avatar de Rui Santos
        Rui Santos

        Coloquei aquele extracto das condições mas nao me referia apenas aquela condição.

        Refiro-me a todas as condiçoes, mas esta, é uma das condiçoes que nao é recomendavel colocar quando se lança um serviço que até parece ter uma boa ideia.

        Todos os negócios tem as suas despesas inerentes, mas colocar condições rigidas como estas não é a melhor maneira de lançar um serviço que tinha tudo para dar certo e atrair clientes…

        Mas cada um sabe de si…

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Mais vale dizer logo as condições, não achas? transparência.

          1. Avatar de Rui Santos
            Rui Santos

            até ai concordo perfeitamente, o que não concordo é com o conteudo das condições, mas isso já é um problema meu…

            Se não gosto daquelas condições procuro outro…

            Quantos possiveis clientes pensarão da mesma maneira do que eu?

            Tenho esperança que as condições sejam revistas…

      2. Avatar de keops

        Na loja onde eu vou sempre me fizeram o orçamento de graça e não aceito de outra maneira… é um absurdo 30 euros por coisas que muitas vezes levam 5 minutos a detectar, só um lerdo nestas andanças é que se deixa levar…

        Se uma loja me cobrar isso posso muito bem pagar mas nunca mais lá meto os meus pés… Agora cada cliente faz como bem entender.

      3. Avatar de Guilherme Venancio
        Guilherme Venancio

        Trabalho na area há bastante tempo.

        30€ para detectar uma avaria, é um roubo.

        Cada caso é um caso, mas generalizar e cobrar 30€. É um roubo.

    2. Avatar de Shadow
      Shadow

      pois também acho, conheço lojas de informática que dão o orçamento de graça e cada vez essa é mais a tendência.

      1. Avatar de Bruno M.

        Orçamento de graça convida mais as pessoas a, depois da/s detecção/oes da avaria a usufruirem da reparação.

        Ou seja, depois do orçamento feito, a borla, e dependendo do preço e bolsos das pessoas, geralmente o cliente aceita a reparação. Logo é mais um cliente na loja.

  12. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Enfim, não quero falar muito a toa, mas não confio muito nestes sites, porque os preços que oferecem pelos produtos normalmente são cómicos.

    Existem sites semelhantes a este, mas de telemoveis, e como tenho vários telemoveis, bons, achei que seria uma solução bastante boa para os vender. Acontece é que, davam em média por cada telemovel, entre 7,50 e 15 euros…o que mais vale vender na ocasião.pt!…

    Eu tenho portateis velhos, alguns sucatas, como é um Acer que avariou passados 2 anos e tal, e prefiro vender eu mesmo as peças, porque o LCD está como novo 15′ Crystal Bright… Discos… Memoria Ram… etc… a única coisa que morreu foi a bateria e motherboard. E aposto que se vender só o LCD no eBay, ganho mais que este site daria pelo portatil completo.

    Compreendo o negocio, mas acho que a ganancia normalmente é sempre muita e quem lhes vende a sucata só fica a perder. De qualquer forma quem já tiver usado este site que deixe o Feedback, porque eu não quero ser o primeiro, ainda por mais sendo eles a avaliar. 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim o povo que vá deixando o feedback. No entanto, só pelo facto de terem uma morada física, números de telefone e tal… já dá uma confiança, eles existem.

      Agora, o futuro andará em torno destes serviços online. E cada vez mais se compra melhor e com mais confiança online.

      Desde material informático, livros, vestuário, calçado, e muitas outras cenas eu já compro pela net.

      Até mandei vir há dias uma bateria de Hong Kong 😀 pronto isso não correu bem mas devolveram-me o dinheiro da bateria e dos portes.

      Mas a verdade é que existe de facto mais segurança para usar estes serviços. Em relação ao preço… bom são os preços que me fazem comprar online, acima de tudo.

    2. Avatar de miguell
      miguell

      o lcd do acer é de 15.4? eu preciso de um.
      cumps.

  13. Avatar de FatGiant

    Não entendi porque é que os e-escolas têm um separador próprio no site Sucata de Portáteis. Ou se calhar entendi.

    Tenho pena é que não tenham nenhum tipo de catálogo nem amostra do que vendem, parece que fazemos a encomenda e eles então vão à procura de alguma coisa que nos sirva. Este tipo de atendimento na era dos Super e Hiper, das bombas de gasolina self service, dos carrinhos de compras, é demasiado retrógrado. Parece uma ida à mercearia com os pedidos feitos ao balcão.

    Lamento mas para além de incómodo, lento e frustrante, deixa uma sensação de que mais uma vez se perdeu uma boa oportunidade.

    Vou aguardar os resultados que avlis rotiv relatar, se o fizer, ou se tiver algum, principalmente no que diz respeito a gama de preços e estado do aparelho. Até lá, com a vossa licença, não volto a ir lá meter o rato.

    Obrigado pela divulgação, PPlware, mas, não, assim, não.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim de facto era interessante, mas penso que isso ainda se deve ao facto de estarem a desenvolver o serviço online, o fórum ainda está “verde” se bem que pelos contactos podemos ver que existe uma morada física, provavelmente uma loja.

      Seja como for eu preciso de uma bateria para o meu VAIO, vamos ver que preço se arranja.

      1. Avatar de Rui Santos
        Rui Santos

        Não tenho nunhuma comissão nem sou sócio desta loja, mas costumo comprar todo o material informatico na Chiptec.

        Tem preços MUITO agradáveis…

        Peço desculpa pelo abuso por estar a divulgar esta loja, sem qualquer permissão da administração do pplware, mas veio a “atalho de foice”.

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim não deixa de ser um “beca” abusador 😀 mas ok…

        2. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          Rui Santos: “atalho de foice”?! A expressão é ” A talhe de foice”

          A talhe de foice quer dizer, a propósito… e não que a foice faça algum atalho quando corta!

          Por acaso este é um dos erros muito comuns em quem usa expressões populares “de ouvido” pelo que tentar fazer piada com o assunto deixa todos na dúvida!

          1. Avatar de ALL
            ALL

            Obrigado pela explicação Paulo, pois nem tinha conhecimento da expressão.

          2. Avatar de Rui Santos
            Rui Santos

            Agradeço o teu esclarecimento…

            Mas percebeste o q quiz dizer não foi?

            Fazer piada com o assunto?? Apenas foi uma sugestão que pelos vistos não foi bem recebida, mas todos nós somos livres de aceitar ou não as sugestões que nos dão, senão isto não seria um blog para todos e apenas para alguns…

    2. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Sim, mal tenha novidades cá colocarei! 😉

  14. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    [offtopic]

    É um exemplo que a pressão as vezes é ouvida. VER AQUI

    Executivo da Adobe já fala sobre melhoramentos no Flash para o MacOsX, finalmente… após 500 anos, já viram que a Apple não tava para brincadeiras…

    É triste certas empresas, como a Adobe, que tem renome mundial funcionar apenas quando pressionada.

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro, tens de te convencer que são todos iguais (Microsoft, Apple, Adobe, IBM, Nokia, Google e afins) visam o lucro em equilíbrio com o produto e a satisfação do cliente. 😀

      Não há santos milagreiros e quem o contrario disser, anda muito enganadinho.

      Mas é um facto que o iPhone peca por não ter suporte a flash, anda despido quando navegamos, é um falha muito importante e que marca pela negativa.

      Obviamente tem a ver com aspectos estruturais do flash, aspectos que a Adobe (antes macromedia) não fazem questão de mexer.

      Como em todos os casos, tem de haver cedências de parte a parte.

      Vamos ver se é desta que a Adobe e a Apple chegam a um acordo quando às verbas…

      1. Avatar de a Friend®
        a Friend®

        Hum.. todos iguais tenho sérias duvidas 😀

        Porque a Adobe só agora é que acordou, e já está a ser avisada pela Apple aos anos, para melhorar o flash para o MacOsX.

        Como viram a voz alta da Apple no que toca a iPhone, e agora especula-se muito se o iPad irá ou não ser um sucesso, a Adobe viu que a Apple quer se virar para o investimento do HTML5 (assim como a Google) e já respondeu.

        Eu sinto falta do flash no iPod Touch, não vou negar esse facto, mas do que vi, mais vale não o ter. Porque ele carrega de tal forma o sistema que simplesmente torna a navegação quase impossivel. Em apenas um conteudo flash, se for pesado, ele já se arrasta, com páginas carregadas de Flash, ele quase bloqueia, por isso a meu ver, por parte da Adobe não houve muito equilibrio com o grau de satisfação do cliente mas sim, sentiram-se apertados a fazer melhor para não perder mercado… acho que são coisas distintas. A Apple é rigorosa no que toca a qualidade e feedback dos clientes e a Microsoft aparentemente está a seguir o mesmo caminho, WindowsPhone 7, para já flash não…fizeram precisamente o que a Apple fez, que foi dar tempo à adobe para o melhorar… Porque verdade seja dita, se um smartphone falha ao abrir uma página, quem dá a “cara” são as marcas e não a adobe, que nunca irão associar a falhar o browser ao plugin do flash que está mal optimizado.

        Eu no MacOsX tenho vergonha da qualidade do flash, que leva 10-0 frente ao Windows. O Flash no Linux é igualmente uma miséria. A desculpa da Adobe é que…. a compilação é mais complicada para sistemas UNIX…e que o Flash corre melhor no IE do que no Firefox pelas mesmas razões…

        Só podem estar a gozar. Uma empresa de renome, dar essa desculpa, parece pouco profissional a meu ver… 😛

        A Adobe neste momento precisa urgentemente de se superar a si mesma, eles extintos nunca serão, mas podem perder uma boa quota de mercado no conteudo web (video, galerias, publicidade.. etc..) que são as coisas que mais quota lhes dão e faz os tais 90% de sites conterem flash.

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Já agora só um breve exemplo do conteudo flash num smartphone:

      http://www.youtube.com/watch?v=xuTQD08hYFs

      Nota-se bastante a lentidão que se torna a navegação web, e eles nem monstram sites completos de flash, e até no video se reparares, eles nem mostram o video a correr.. apenas 2 segundos e nem dá para ver a fluidez…

      Flash num Smartphone é sempre bem vindo, desde que tenha qualidade. Todos nós queremos flash e aposto que a Apple também o quer, apenas é com qualidade. Se eles aceitasse o flash neste estado, por parte da Adobe, iriam alimentar ainda mais a Adobe a não progredir o flash. Agora como negaram, tal como a MS fez agora inicialmente com o WP7, só vai fazer a Adobe a melhorar muito, para não ter o mercado em risco.

      1. Avatar de mmick
        mmick

        Relativamente ao Flash, as companhias têm uma soluçao perfeitamente simples e eficaz:
        1) no “settings” a opçao LIGAR/DESLIGAR suporte Flash
        2) se por um acaso a página falhar ou demorar X tempo o browser pode avisar que existe conteúdo Adobe Flash pesado. Neste caso o browser pode perguntar se quer continuar ou desligar o suporte Flash
        3) se o browser for abaixo em páginas com flash o SO pode emitir um aviso que o browser ficou instável devido a rotinas de Flash.
        Ora bem, a mim parece-me que todas as coisas em volta do flash sao treta e que há soluçao para tudo ao incluir. Liga quem quer ou precisa.
        Depois há o: o flash nos smartphones é lento. Óbvio! Sao conteúdos *muito* pesados e os processadores Cortex A8 e Snapdragon apesar de potentissimos continuam a ser processadores muito limitados! Correndo mais ou menos num smartphone de topo já é um bonus excelente e PELO MENOS corre!

        1. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          Essa solução.. a meu ver.. é tudo menos uma solução…! 😆

          É como dar a papa na boca a um bébe, neste caso chamado Adobe.

          O que lhes ia manter preguiçosos como têm sido até à data… estilo:

          “Bem as marcas já têm uma solução, vamos espreguiçar mais um pouco, porque o flash já lá canta” 😀

          Isto de apertar a Adobe, a ameaçar com o HTML5 está a dar resultado, porque pelo video já deu para perceber que o director teme o HTML5, que no entando ele no fim diz: “O HTML5 não vai matar o flash porque a Adobe vai continuar a inovar, isso só aconteceria se continuasse-mos como estamos sem inovar” 😉

          1. Avatar de mmick
            mmick

            O Flash existe e existirá no mínimo por um par de anos. Sendo assim parece-me uma péssima soluçao cortar a 100% o suporte como a Apple fez.
            Se querem pressionar que coloquem um suporte Flash mais básico (tipo Flash 9) e digam à Adobe “ou fazes algo em condiçoes para os próximos e estáveis ou só suportaremos o flash 9 e partimos para html5).
            O incrível é que desde que me conheço os produtos da Macromedia/Adobe sempre:
            1) ocuparam demasiada memória
            2) colocavam programas em RAM que eu *nao* queria
            3) instáveis (uns mais outros menos)
            🙂 que venha o HTML5 mas que se é para fazer que larguem TODOS em massa o Flash e mudem TODOS em massa para o HTML5.
            Senao acabamos com 50% de HTML5 e 50% FLash e acabamos com telemóveis a abrir só 50% das páginas…

  15. Avatar de ze do pipo
    ze do pipo

    já alguém sabe de valores para compra?

    1. Avatar de josé
      josé

      deve depender do portátil não??? 🙂

  16. Avatar de j.p. fernandes
    j.p. fernandes

    Já agora, alguém conhece um sitio onde se possam comprar peças para portáteis em segunda mão baratinhas. Tenho um pc a precisar de um disco.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      lol… este post é de que? 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      Olha este deve ser o local certo 😉

      1. Avatar de Rui Santos
        Rui Santos

        ja coloquei aqui uma sugestão com o site e tudo, mas não sei porquê o endereço desapareceu…

        … deve ter fugido…

    3. Avatar de AmdM
      AmdM

      Fóruns nacionais de tecnologia é do melhor para isso.

      Recomendo Zwame.

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        @AmdM, ou então este, também é muito bom! 😉
        Think about that! 😉

        1. Avatar de FatGiant

          LOL

          Não se pode dizer que não seja merecida.

          LOL

          5* esse site avlis rotiv.

        2. Avatar de AmdM
          AmdM

          Na zwame tens, além de muito mais utilizadores, a secção de avaliação que permite fazer o negóçio com mais ou menos confiança…

          1. Avatar de avlis rotiv
            avlis rotiv

            Mais ou menos… Está certo!

    4. Avatar de kevin
      kevin

      Tenho peças de portátil e discos
      o que precisa exatamente?

  17. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Ideia interessante 🙂

  18. Avatar de Pois
    Pois

    pois…quer me parecer que estamos perante uma firma que vai lançar uma cadeia de lojas e criar um franshising, esta historia dos usados só é valida para modelos muito recentes os outros ficam para peças, a avaliar pelo site o seu maior interesse é mesmo a venda de novos, não têm uma “montra” de usados nada, parece-me que os usados são uma especie de “isco” para tentar vender os novos…

  19. Avatar de ALL
    ALL

    Alguém me consegue explicar o q são os “*” a vermelho no formulario de Venda?

    E não, n me digam q é os campos obrigatórios pq se não preencher-mos os campos sem o * recebemos a msg:
    ff_nm_contribuinte[] must be integer.
    ff_nm_bi[] must be integer.
    ff_nm_nib[] must be integer.

    O que leva a entender que são todos os campos obrigatórios…

    1. Avatar de Rui Santos
      Rui Santos

      Se recebes msg, nao devias, pois sao campos obrigatórios.

      Trata-se de um bug do componente de formulários, na validação dos dados.

      Se quizeres podes reportar esse erro à admninistração do site para que o possam corrigir.

      É bastante provável que ainda não tenham detectado.

  20. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bem, já tive resposta à mensagem do “procuro um portátil baratinho”…

    (Citação)… neste momento não temos nenhum portátil em stock. Logo que tenhamos entraremos em contacto.
    Os meus cumprimentos …
    😐 (?)

    1. Avatar de José
      José

      Às tantas baratinho baratinho.. só no ferro velho ou nos museus.

    2. Avatar de Rui Santos
      Rui Santos

      Pois, talvez seja porque ainda ninguem lhes vendeu nenhum portátil velho…

      Ops, lá estou eu a dizer mal outra vez… lol

  21. Avatar de MySeLf
    MySeLf

    Bom modelo de negócios e ideia interessante vista de vários angulos, tanto para o ambiente como para o potencial cliente (seja do ponto de vista do comprador como do vendedor).

    No entanto como “quando a esmola é grande o pobre desconfia” vou partir do principio que para quem lhes vende o material usado sai a “contar os trocados”.

  22. Avatar de claudia
    claudia

    Vendo portátil de 2 anos um Hp de 17 polegadas, RAM 3,00 GB
    Inter(R) core(TM)2Duo Cpu P8400 @ 2.26GHz 2.27 Ghz, estou a vender porque é muito grande para andar com ele para escola a pé.. o unica coisa que está meio marada é bataria na altura que comprei o preço foi 1099 euros agora vendo por 500 euros ou 550 euros..

  23. Avatar de Isabel Costa
    Isabel Costa

    Vendo Asus TP400 Serie, carregador, leitor externo de CD/DVD, leitor externo de diskettes e rato ASUS (usb). O computador entra em sobreaquecimento e desliga-se.
    Todos os acessórios estão em excelente estado de conservação, o portátil, derivado ao uso, não está tão “novo”.

  24. Avatar de Isabel Costa
    Isabel Costa

    Vendo Macintosh Powerbook1400CS, com carregador, Microphone Apple (externo), Diskettes e CD de instalação original, bem como os manuais de compra. Quer desfazer-me dele por estar obsoleto, Funciona bem, apesar da memória reduzida de que dispõe.

  25. Avatar de Luisa
    Luisa

    Vendo HP PAVILION de 2006, com wireless através de placa, pois não tinha, com office instalado, e alguns programas extras, com wecbam, pasta, e dvd/cd a funcionar na perfeição pois mudei há pouco tempo, apenas não funciona mt bem as usb e bateria tem ser usada sempre com cabo.

    Vendo por 450 euros, motivo da venda é porque comprei um novo e viajo muito, e este é mais pesado para levar na mala.

    Interessados contacto via mail.

    p.s.- de momento não tenho aqui os dados do PC apenas sei que é HP PAVILION ze qq coisa:)

  26. Avatar de Bruno Ferreirinha
    Bruno Ferreirinha

    vendo um INSYS style-note em bom estado. Com o WINDOWS 7 por 400 euros. (valor negociável). Contacto: 918057372
    Porto- 1-11-2010

  27. Avatar de Mauro
    Mauro

    Bom dia

    Eu sei que isto é fora do contexto do fórum, mas alguém me sabe dizer onde posso vender peças de pc antigas, como por exemplo memorias.

    Setubal 12/10/2010

  28. Avatar de claudia
    claudia

    Boas….
    Tenho um hp tx 2500 modelo 2650ep como novo… Gostava de vende lo pois tenho uma bebé e o tempo é pouco para usufrui dele.

    Tem apenas um ano…
    Preco: 450€.
    Se alguem estiver interessado por favor envie email: claudiabarracho@gmail.com
    ou por tlm: 918297988

    Posso enviar por correio a cobranca…
    Assunto serio. Posso enviar fotos.

  29. Avatar de josiane lima
    josiane lima

    vendo um portatil ibm usado por 150,00 meu contato e 963151468

    1. Avatar de claudia alves
      claudia alves

      Boa Noite, queria saber as crecteristica do pc, si tem webcan, wirless, quando de ram,disco, quanto polegada etc

  30. Avatar de Bruno Teixeira
    Bruno Teixeira

    Tenho duas máquinas já antigas que passo a apresentar:

    -Um portátil Compaq Presário 2100, processador AMD Athlon XP2200+ de 1.79GHz e 256 MB de memória;
    -e um portátil Insystems Notebook modelo D47V, processador Intel Pentium 4 de 3.06 GHz e 512 MB de memória.

    Ambos os portáteis funcionam, foram adquiridos à cerca de 10 anos e por isso já não processam a informação tão rápido (especialmente o primeiro) mas encontram-se bem conservados. Nunca foi feito nenhum update em nenhum deles e o motivo porque quero vendê-los é para adquirir um novo.
    O último portátil (aquele que ainda utilizo) na altura que foi adquirido era topo de gama e o ecrã é de 17 polegadas, disco de 80Gigas e placa gráfica Mobility M10 128MBytes.

    Pretendo ofertas e posso enviar fotos e tirar qualquer dúvida (é só reponderem para o meu mail).

    Procuro negócio sério e fiável e de preferência que ambas as partes tirem proveito do negócio.

    Cumprimentos

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Gostaria de saber quanto pedia pelo Insystems Notebook modelo D47V, e ja agora de onde é?.obrigado

  31. Avatar de raul
    raul

    vendo um portatil asus 3056 400 euros

  32. Avatar de João
    João

    Vendo um Asus G1s
    Intel Core 2 Duo T9500 Ecran: 15. 4” WSXGA+ Color Shine Memoria: 4096MB DDRII 667 Disco: 320GB 5400rpm SATA Placa Gráfica: NV 9500M GS GDDR2 512MB Drive: DVDRW Supermulti Lightscribe ComunicaçÅ‘es: 802. 11a/g/n + BlueTooth Webcam 1. 3 MP Windows Vista Ultimate Oferta – Mochila e Rato.

    Estou aberto a ofertas e posso enviar fotos ou qualquer outra informação…

    joaogavina99@hotmail.com ou 916407559

  33. Avatar de susana
    susana

    boa tarde tenho um portatil para venda e um acer aspire 5739g esta novo, tem menos de um ano. as carateristicas sao Intel Core 2 Duo, 2.53 GHz, Memória RAM: 4 GB ddr3, Tamanho de Ecrã: 15.6″, Resolução de Ecrã: 1366 x 768, Capacidade total de armazenamento: 500 GB, Leitor de cartões integrado,Microfone incorporado,Sistema de som: High Definition Audio, Número de altifalantes incorporados: 2, Câmara integrada, Bluetooth, Windows 7 Home Premium, bateria: Lithium-Ion 2.5 h. comprei na altura por 749 euros, queria saber quanto dao por ele?

    ps: o cristais do ecra tao partidos num canto

  34. Avatar de Ana
    Ana

    sera que me podem dizer, se ja algum de voces conseguiu vender o vosso portatil?
    Obrigado

  35. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    VENDO POR 200€
    Portátil usado em bom estado de conservação e funcionamento
    Tem os seguintes defeitos:
    – Uma porta USB danificada
    – Falta a tampa da slot dos cartões SD
    – Falta a tampa da slot dos cartões express

    Processador Intel Core 2 Duo T6400 2.00 GHz
    2GB memória RAM
    Placa gráfica GeForce G105M 766MB (512MB dedicados)
    Disco SATA 320GB

    Bateria com autonomia entre 1h e 1:30h dependendo do uso ( com windows 7 a correr)

    Transformador de alimentação incluído.

    Localização: Guimarães

    responder para teop87@gmail.com

  36. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    De referir que o modelo é um insys m761sun

  37. Avatar de Catarina Sardo
    Catarina Sardo

    Bom dia estava a navegar na internet e encontrei este site. É assim tem 2 computadores pra vender :
    – computador antigo com windows 95 ( este quero desfazer me dele porque ja é antigo )
    – portatil insys Stylenote 6141SE ( Este tem o jack power queimado e a bateria esta constantemente a cair )

    aceito propostas ! Espero email

    1. Avatar de Vítor M.

      Por acaso encontrou o melhor site de tecnologia em língua portuguesa 😉 ainda bem que nos encontrou.

    2. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      Olá sabe dizer-me as características do segundo? capacidade do disco memória processador? O computador funciona?

  38. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Boas gostava de saber se arranjam motherboard toshiba l40 i5g e qual o preço.

    um abraço

  39. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Boas gostava de saber se arranjam motherboard toshiba l40 15g e qual o preço.

    Um abraço

  40. Avatar de Daniel
    Daniel

    vendo Portatil Toshiba L300 Satelite em optimo estado.
    tem apenas um problema. A placa de rede nao funciona.

    60 euros

    1. Avatar de fabio

      daniel eu estou interessado no portatil manda-me mail sequeira181@hotmail.com

    2. Avatar de bruno castro
      bruno castro

      boas ainda tem o portatil

  41. Avatar de Márcia Pereira
    Márcia Pereira

    Processador Intel Core 2 Duo T6600 (2.2 GHz)
    Ecrã 15,6″
    Disco Rígido de 500Gb
    Controlo remoto móvel HP
    Placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 4650 com memória gráfica dedicada DDR3 de 1024MB
    Windows 7 Home Premium original (64-bit)
    Câmara web HP
    Memória Instalada (RAM) 4Gb
    Carregador novo (2meses)

    Está em muito bom estado e apenas quero vender porque me é mais útil um notebook. A bateria acusa um problema quando se liga mas funciona bem aguentando várias horas.

    Vendo por 600€.
    Posso enviar fotos.

  42. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vendo portátil HP Pavilion DV6-1220SP Turion 64 X2 RM-74 2.2GHz 4GB 500GB 15.6, muito bonito semi-novo com as seguintes caracteristicas;

    Marca: HP
    Modelo: Pavilion DV6-1220SP Turion 64 X2 RM-74 2.2GHz 4GB 500GB 15.6
    Dados gerais:
    Sistema
    Processador: Dual- Core Mobile AMD Turion(TM) X2 RM-74
    Velocidade do Processador: 2,2 Ghz
    Cache: 1 MB de cache de Nível 2
    Memória
    – 4096 MB (2 x 2048 MB)
    – Suporta até 8 GB de memória DDR2
    Interfaces
    – 4 USB 2.0 (4ª partilhada com porta Esata)
    – 1 conector HDMI
    – 1 conector eSata
    – 1 porta VGA
    – 1 RJ45 conector ethernet
    – porta de expansão
    – 2 saídas para auscultadores
    – 1 entrada para microfone
    – 1 IEEE 1394
    – IR consumidor
    – conector de acoplamento
    Expansibilidade
    Uma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)
    Armazenamento
    – Discos Duros
    – 500 GB Unidade de Disco Rígido SATA 5400 rpm
    Drive
    – DVD Writer Lightscribe Super Multi ( /-R /-RW) com suporte para dupla camada
    – Leitor de Suportes Físicos Digitais
    – Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado,
    para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
    Audio e Video
    Ecran
    – Ecrã HP BrightView de alta definição Diagonal de 15,6 pol.
    – Resolução do ecrã: 1366 x 768
    Câmara de Vídeo
    – WebCam HP Pavilion com Microfone Digital Integrado
    Sistema Audio
    – Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro
    – Reprodução de áudio SRS Premium Sound
    Sistema Vídeo
    – ATI Mobility Radeon HD 4530 até 1790 MB de
    memória gráfica total com 512 MB DDR3 dedicados
    Comunicações
    – Placa de Rede
    – LAN Ethernet Gigabit 10/100/1000 Integrada
    Wireless: 802.11 b/g
    Outros
    Dispositivo apontador
    – Touch Pad com botão para Ligar/Desligar e pad dedicado
    de deslocamento Para Cima/Para Baixo, vertical,
    botão de controlo de volume e sem som.
    Bateria
    – Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
    Sistema Operativo
    – Windows Vista® Home Premium Genuíno com Service Pack 1 (32 bits)
    Software incluído
    – Microsoft® Works e Microsoft® Office Home e Student 2007 em versão experimental por 60 dias
    – Microsoft® Internet Explorer
    – Windows Mail
    – Adobe® Reader
    – HP MediaSmart Suite
    – Windows Media Player
    – Windows Photo Gallery
    – DVD Play
    – Windows Movie Maker, Windows DVD Maker
    – Cyberlink DVD Suite
    – Windows Media center
    Dimensões
    – Fora da caixa:
    37,85 cm (L) x 25,8 cm (D) x 3,4 cm (A mín.) /4,1 cm (A máx.)
    – Embalado: 450 x 160 x 345 mm
    Peso
    Fora da caixa: 2,94 Kg

    interessados contactem rektik@gmail.com

  43. Avatar de João Silva
    João Silva

    Tenho um portátil avariado, Asus F5-VL.
    Se estiver interessado diga.

    Obrigado.

  44. Avatar de emanuel pinto
    emanuel pinto

    vendo acer aspire 6930
    placa grafica nvidia gforce 9600 gt cuda

    etc
    400€
    perfeitas condiçoes

  45. Avatar de Dragos
    Dragos

    Boa noite,

    eu tenho para vender um Asus,

    pode ver aqui o anuncio

    http://ovar.olx.pt/urgente-vendo-asus-f5rl-bem-cuidado-iid-261880892

    O que não funciona 100% é o click esquerdo, de resto, tudo impecável!
    Quanto me pode oferecer por ele?

    Cumprimentos

    mail: iliuta_14@hotmail.com

    1. Avatar de Mello de Oliveira
      Mello de Oliveira

      Quantos custa ?

      Onde vives?

  46. Avatar de Pedro
    Pedro

    tenho um acer que não vai ao ambiente de trabalho dá bluescreen, o hard disk drive está avariado ou sei lá o que, a placa de som está assim assim tenho umas colunas á parte sem elas não dá som e o ecra é novo mas tem umas partes que começa a mudar de cor e isso.

    Espero que me respondam rapidamente porque estou com pressa para o vender ou ver-me livre dele. Obrigado

  47. Avatar de Andreia Sofia
    Andreia Sofia

    Tenho um portátil , para vender (a peças)
    Devido a placa gráfica estragada , mas com o resto em bom estado..
    Alguém sabe onde e como o poso vender?
    Agradecia.

  48. Avatar de Diogo Viana
    Diogo Viana

    Para alem deste site, não há mais nenhum site em que eu possa vender o meu portatil estragado e velhinho(a volta de 3 ou 4 anos)? É so paraver quem da mais pelo meu portatil:P

  49. Avatar de Glee
    Glee

    Boa tarde tenho um portatil Emachine D620 que esta com avaria ao carregar bateria …de resto se tiver a bateria carregada ele funciona! queria vende-lo pois ja nao me faz falta porque tenho um tablet, quanto acham que podiam dar? obrigado

  50. Avatar de Jsilva
    Jsilva

    Boa tarde, Tenho duas PS3 para vender / trocar por tablets, uma delas está desbloqueada e trás montes de jogos de origem. A outra tem o software mais recente. Estas estão as duas a funcionar impecavelmente. O motivo da venda é não ter muito tempo para jogar. Alguém me contacte caso esteja interessado.
    email: trashem43@hotmail.com João Silva

  51. Avatar de Liliana
    Liliana

    Vendo portátil em muito bom estado, valor minimo 130€… motivo de venta é ter outro portátil e não precisar deste.. aos interessados, favor contactar.

    1. Avatar de Tiago Pereira
      Tiago Pereira

      Quais as características do portátil para venda?
      modelo, capacidade do disco , memória etc

    2. Avatar de claudia alves
      claudia alves

      Boa Noite, estou interressada em aduirir o pc e queria saber si tem webcan, quantos de ram, disco, quantos polegada e como posso entrar em contacto com vc liliana. o meu email: caca19892010@hotmail.com

    3. Avatar de alexandre
      alexandre

      Que portatil tem para venda contacte me ao meu email

  52. Avatar de Pedro Caçote
    Pedro Caçote

    Vendo HP Pavillion dv6000, está em muito bom estado. A bateria está viciada. Mas de resto funciona sem qualquer problema.
    Formato-o, com o windows 7 quando for vendido.
    Mais informações: 918733180
    Vendo-o porque comprei outro equipamento.

  53. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Vendo Portatil Toshiba Satellite com 3Gb de Ram, Processador AMD ATHLON X2 1,90GHz dual core, disco rígido de 250Gb e placa gráfica ATI RADEON com 256 Mb dedicados. 300€.

  54. Avatar de Manuel
    Manuel

    ola queria saber quanto me dá pelo meu portatil, ele tem 3 anos, custou-me na altura 799,99 euros, ele trabalha muito bem:) Tem é a bataria viciada. Tsunami eaa-89 e o seu modelo.
    manuelabreucepa@hotmail.com

  55. Avatar de Graciano Vieira
    Graciano Vieira

    Vendo portátil:

    Marca: HP
    Modelo: DV6-2120SP
    Ano de compra: 2010

    NOTA: A bateria está viciada, apenas aguenta uns 5 minutos.
    O portátil encontra-se com algumas peças da motherboard avariadas, devido ao aquecimento, mas algumas são tratáveis.
    A placa gráfica está avariada.
    O resto encontra-se em bom estado.

    Atenciosamente.

  56. Avatar de Fábio Maricato
    Fábio Maricato

    Boas,

    Tenho um Sony Vaio VGN-CR31S com os cristais partidos.

    Cumprimentos

  57. Avatar de Jo
    Jo

    vendo asus g71v com motherboard avariada … o resto das peças estao impecaveis …

  58. Avatar de Rui
    Rui

    Boa tarde eu tenho á venda um portatil Toshiba L-40 em muito bom estado com todas peças a funcionar 100% vem com o windows 7 home premium 32 bits o ecra é de 15 polegadas corresponden-te á resolução 1280×800 tem 2gb de ram tem 110 gb de disco rigido caso esteja interessado vendo-o por 200 euros

  59. Avatar de Hernany

    Boas
    Estou a vender um portatil Toshiba Satellite P100-405.Não tem carregador, tem um problema no ecrã, mas mesmo assim consegue-se ver bem e o resto encontra-se em bom estado.

    Processor Intel Core 2 Duo T5500 / 1.66 GHz ( Dual-Core )
    Memory1.0 GB / 4.0 GB (max)
    Hard Drive120.0 GB – Serial ATA-150 – 5400.0 rpm
    Operating SystemMicrosoft Windows XP Media Center Edition
    Display Type17.0 in TFT active matrix
    Max Resolution1440 x 900 ( WXGA+ )
    Graphics ProcessorPCI Express x16 – NVIDIA GeForce Go 7600
    Optical DriveDVD±RW (±R DL) / DVD-RAM – Integrated

  60. Avatar de Jessica
    Jessica

    VENDO O MEU PC POR 520 EUROS, so tem 5 dias

  61. Avatar de manuel jorge santos
    manuel jorge santos

    vendo meu portatil TOSHIBA com ano e meio e 4 gigas de memoria por 300 euros. o motivo e que vou para o estrangeiro daqui a um mes

  62. Avatar de Francisco Marques
    Francisco Marques

    Vendo portatil SAMSUNG JA02PT

    Bateria e carregador estragados , o ecran partido

    De resto tudo a funcionar, está mesmo bom o computador, apenas isso qe não está bom

    100 EUROS

    CUMPRIMENTOS

  63. Avatar de Andre
    Andre

    vendo o meu portatil waio da son branco , e um pc de mesa marca acer .. estou a vender estes dois porque comprei agora uma tablet . preco dos dois 650 euros . vendo os separados.

  64. Avatar de Telmo
    Telmo

    vendo o meu toschiba L40 por 350 euros esta mt bom.

  65. Avatar de Diogo
    Diogo

    Vendo Toshiba Satellite L750 como novo ! 450€

    Características:

    Windows 7 Home Edition
    Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2330 M CPU 2.20 GHZ 2.20 GHz
    RAM: 4.00 GB
    Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GT 520M

  66. Avatar de antonio almeida
    antonio almeida

    boa noite gostaria de saber se teem bateria do o portati HP,obrigado 917466222,agradeço resposta por e-email ok

  67. Avatar de Diogodrsr
    Diogodrsr

    Bom dia vendo HP Pavilion dv9700 por 500€
    Tem 3 meses de uso mas tem uma peça que não funciona mas posso arranjar essa peça por 100 euros
    contactem o seguinte nº
    MOCHE 961037254

  68. Avatar de Fábio Ramos

    Bom dia vendo:

    Portátil Insys GameForce W76TUN

    Memoria Ram 4GB + 4GB MMC
    Placa Gráfica Nvidea GeForce 512MB dedicada
    Processador, Pentium dual core t4300 2.10ghz
    Disco rígido, 500gb
    Entrada HDMI
    3 USB
    FULL HD

    Funcionamento 5*

  69. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boa noite, tenho um portatil (toshiba a200 2c5)que está avariado, eu infelizmente tentei abri-lo para limpar, e não deu muito bom resultado, soltou um fio do seu interior se não estou em erro, e penso que o disco rigido não está a funcionar., pois ficou demasiado tempo parado.

    Vi o anucio e queria saber , se existe algum tipo de interesse da sua parte.

    Cumprimentos
    Bruno de Abreu

    Model Name: Satellite A200-2C5
    Processador Intel Dual-Core T3400 2.16Gh
    Memória 3GB
    Disco Rígido 320GB

    1. Avatar de pedro
      pedro

      boa tarde Bruno Abreu quanto é que quer por ele?

  70. Avatar de Rita
    Rita

    vendo portatil Sony Vaio
    processador: Intel(R) Core(TM) i3 CPU M350 @2.27GHz
    memoria instalada (RAM) 4.00GB
    Tipo de sistema: sistema operativo de 32 bits, processador baseado em x64
    windows 8.1 Pro 2013
    comprado em 2010 ainda com caixa e manual de instruçao

    Preço: 350E

    1. Avatar de ROADWOLF
      ROADWOLF

      Se ainda o tiver, diga-me quanto tem de espaço no disco rigido! Por 250 fico com ele!

      1. Avatar de Rita
        Rita

        Boa tarde o espaço do disco é 300Gb. Ainda esta interessado?

  71. Avatar de adriano
    adriano

    vendo portatil asus a funcionar por 100 euros,vivo no porto…leva tambem a mala…

  72. Avatar de claudia fernandes
    claudia fernandes

    eu vendo um asus x59sl mesmo so para peças leva tambem o carregador

    1. Avatar de jorge
  73. Avatar de Marta
    Marta

    Boa tarde tenho dois computadores para vender. Um Toshiba com +/- 3 anos e um acer também com +/-3 anos. o Toshiba tem problemas a nível de receber a carga,o carregador faz mau contacto e por vezes não carrega. O Acer tem a bateria viciada. Está interessado?

    1. Avatar de jose
      jose

      Contacte-me posso estar interessado!

      Obrigado

      jose.lop91@gmail.com

  74. Avatar de Cláudia
    Cláudia

    Vendo o meu portatil toshiba L 300-145 apenas com a bateria viciada mas a funcionar na perfeição, preço barato façam propostas!

  75. Avatar de Diogo Reis
    Diogo Reis

    Boas, tenho um Insys, dual-core 2.30 ghz, amd radeon hd 512mb 100gb de disco, só tem um problema falta elevador que suporta a tecla, tenho a tecla falta o elevador, tecla é o “-” mas tenho outra tecla que tem “-” e funciona

    preço: 200€

  76. Avatar de Andreia Mira

    Vendo Toshiba Satellite L635 – 134, 2anos e 6 meses de uso apenas.
    Processador: Intel® Core™ i5-480M
    Ecrã: 33.8cm (13.3″) , Toshiba TruBrite® HD TFT High Brightness display with 16 : 9 aspect ratio and LED backlighting
    Cor: Maroon Brown with Dual Mesh pattern, black keyboard (sem riscos)
    Placa gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 5430 supporting HyperMemory™ technology (danificada)
    Memória RAM: 4GB (2,048 + 2,048)
    Bateria nova em folha!

  77. Avatar de Sandra Ferreira
    Sandra Ferreira

    Boa Tarde,

    Tenho dois computadores portáteirs e quero vende-los.
    Como poderei fazer?

    Atenciosamente,
    Soraia Ribeiro

    1. Avatar de Vítor M.

      Olá Sandra. A Sucata dos Portáteis já não existe, creio, contudo sugiro que os coloque à veda aqui:

      http://usados.pplware.sapo.pt

      1. Avatar de ruben
        ruben

        Como não existe? Eu mandei para avaliar dois portáteis para lá na semana passada,contudo ainda não obtive resposta

  78. Avatar de Valter
    Valter

    Troco por telemovel apenas ou vendo a melhor oferta falta a tecla Page Down e uma dobradica …
    Tem disco de 500gb 2gb memoria ram windows 7 processador intel R Celeron R CPU 540 1.86GHz …
    ASUS Pro 52L

    contacto 964327308

  79. Avatar de NadiaB
    NadiaB

    Boas, tenho dois Pc´s para venda:
    um acer aspire 5738zg, tem 500gb de disco, 4gb de ram (ddr3), 15,6″, Intel pentium processador t4300 (2.1ghz) e a placa é nvidia GeForce. Tem entrada HDMI. Pode-se entregar em mão na zona de Santiago do Cacém ou em Coimbra. Por este peço 200€
    O outro hp530 tem 1gb de ram(ddr2), 15,4″, é Intel centrino de 1,83ghz e a placa é media acelerator 950. Disco de 500Gb. Não tem entrada HDMI.Por este peço 150€

    1. Avatar de Pedro Simões

      Porque não o tentas meter à venda nos Usados Pplware?
      https://usados.pplware.sapo.pt

      Podes ter uma boa surpresa e vendê-los em poucos dias!

  80. Avatar de marcio marques
    marcio marques

    boas tenho uma torre de pc para venda , esta impecável sou precisa de ser formatada .
    características da torre: fonte de alimentação da Mercury 400 w. mother board (asrock) , 3 discos rígidos de 32 gb cada um ,um leitor de dvd ( lg) um gravador de cd ( lg) 2 ventoinhas uma delas com luz , placa gráfica (msi nx 7600 gs)

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Processador?
      Memórias e quantidade?
      modelo da board?

  81. Avatar de eduardo pereira
    eduardo pereira

    asus x50rl series 100% funcionavel
    asus m51v avariado

    1. Avatar de Miguel Martins
      Miguel Martins

      Boa tarde,
      Gostaria de ter uma foto do portátil Asus bem como qual o preço que está a pedir por ele.
      Cumprimentos

  82. Avatar de Kito
    Kito

    Tenho um hp pavillion dv7 com ecrã partido e sem disco rígido. Alguém tem interesse? Cumps

  83. Avatar de VÁLEOM
    VÁLEOM

    GOSTAVA DE UMA OPINIÃO DE QUANTO VALE O MEU PORTÁTIL

    ELE TÊM UM ANO

    É UM ASUS k56c
    -intel core i7-3537u de 2.00-2.50 ghz (3.00ghz) em turbo
    -windows 8.1 com reserva para windows 10
    -8gb de memoria
    -hdd de 750gb
    -3 entradas USB e uma 3.0
    -entrada para CD e cartão de memoria, hdmi etc
    -nvidia gtforce740m
    -fino e aluminium tough para mais resistência
    -com teclado numérico e câmara
    -vai também o rato de origem

    1. Avatar de Jorge Silva
      Jorge Silva

      Ainda estas a vender este portátil? Aguardo uma resposta.

  84. Avatar de Dinis
    Dinis

    Vendo Computador Portátil ASUS
    Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 1000M @ 1.80GHz 1.80 GHZ (em bom estado)

  85. Avatar de Sérgio Ferreira
    Sérgio Ferreira

    Procuro motherboard para Acer Aspire 5738ZG em 2ª mão boas condições.

  86. Avatar de Bruno Feiteira
    Bruno Feiteira

    Vendo Asus F3JC com 256Gb disco 1GB RAM Ge Force 7300 grafica Centrino duo processador entre outro material de serie. Preço 125euros

  87. Avatar de Nunes
    Nunes

    vendo para desocupar Motherboard Toshiba A200, testada e funcional posso mandas algumas fotos para interessados preço 15 euros mais portes.

  88. Avatar de luis gomes
    luis gomes

    vendo sony vaio model pcg.6L1M com leitor de cartoens so com pouca duracao da bataria de resto tudo muito bom…180 euros

  89. Avatar de Diogo Andrade
    Diogo Andrade

    Boa noite, estoua vender um Asus X555L
    Computador Portátil com 2 meses, está como novo.
    Inclui garantia de 2 anos.
    Traz ainda a caixa do portátil.
    Tem um processador Intel Core I5
    Placa Gráfica Nvidia GeForce 820 M
    Tem 4 GB de Memória Ram
    De disco tem 500 GB

  90. Avatar de Paulo Pais
    Paulo Pais

    vendo Portatil Toshiba Satelite x200 avariado

  91. Avatar de Paulo Pais
    Paulo Pais

    vendo pc torre COMPAQ PRESARIO

  92. Avatar de flash
    flash

    pessoal que queira comprar portateis tablets ou smartphones contacte 938426674 tenho varios portateis para vender bons preços

  93. Avatar de Justino
    Justino

    tenho dois portateis para venda, ambos em bom estado Hp 15 b117sp praticamente novo preço 300 negociavel,
    e um Hp dv6 1320ep a precisar apenas de um leitor de cd vendo por 150.

    Liguem caso precisem de informaçoes 912273721
    caso nao consigam ligar justinotaia23@hotmail.com
    vou ao mail diariamente

    Obrigaddo

  94. Avatar de Artem
    Artem

    Vendo portatil Asus X555L. Novo na caixa, ainda com garantia.
    Processador Intel core i3 2 GHz
    Disco Rígido 1,5TB
    Memória RAM 8GB
    Dimensão Ecrã 15,6
    Sistema Operativo Windows 10
    Preço 599 ate 19.03 faço 499. (valor no mercado 700euros e mais)
    Ligue!

  95. Avatar de Fabio Santaba
    Fabio Santaba

    Boas, vendo o meu Portatil Hp Pavilion DV7 4055sf com 8GB de RAM
    Vendo á melhor oferta.
    Sou de Vila Franca de Xira
    Entrem em contacto para o email: fabiosantanaa.6@gmail.com
    Ou liguem: 925226909

  96. Avatar de nuno
    nuno

    Tenho portátil Compaq para vender como novo

  97. Avatar de Mariana Santos
    Mariana Santos

    Vendo Ultrabook

    Windows 10
    Intel® Core™ i5-4200U Dual-core Processor 1.60 GHz
    15.6″ Full HD (1920 x 1080) 16:9 IPS
    NVIDIA GeForce GT 720M with 2 GB Dedicated Memory
    8 GB, DDR3L SDRAM
    1 TB HDD

  98. Avatar de Telmo Correia
    Telmo Correia

    Vendo computador Samsung Série 5 ULTRA NP530U3C-A04PT com uma pequena avaria na tampa de abertura

  99. Avatar de Nuno André
    Nuno André

    vendo o meu portátil usado apollo por 300€

  100. Avatar de Sérgio silva
    Sérgio silva

    Vendo toshiba satellite L-650, em muito bom estado- intel core i5,2048mb+2048mb,1gb RAM,500gb hdd, ecran 39.6 cm. 450euros NEGOCIAVEL.

  101. Avatar de Neuza Filipe
    Neuza Filipe

    vendo portatil Acer em bom estado
    130 euros

  102. Avatar de Vera Margarida Marques Pereira
    Vera Margarida Marques Pereira

    Vendo computador fixo, com ecra e teclado, tem o windows xp, mas nao funciona nao sei o que se passa, quanto dariam por ele?

  103. Avatar de Fernando Ramos
    Fernando Ramos

    vendo 20 portateis que era de uma empresa quase todos a trabalhar alguns precisa levar teclado novo outros tem o ecram partido outros tem o disco rigido avariado inclui um macbook pro sem qualquer problema etc vendo os 20 por 500 euros 25 euros cada um, so vendo todos nao vendo individual

  104. Avatar de joao vilela
    joao vilela

    vendo computador em boas condições 750euros
    specs: Processador g2020
    RAM 8gb ddr3 1600mhz
    Board socket 1155
    Grafica Geforce GTX650 1gddr5
    Ecran ASUS Gaming

  105. Avatar de Alexandra
    Alexandra

    Vendo Acer Aspire E1-570G por 350€
    processador: intel core i3
    Memória RAM: 4GB
    Sistema operativo: 64 bits
    Cor: preto
    Peso: 2.45kg
    Conecções: 3x USB
    1x microfone
    1x auscultadores
    1x HDMI
    1x VGA
    Tem câmara e microfone
    Tem bluetooth
    Extras: mala do computador e carregador original
    Portátil em ótimo estado
    Qualquer dúvida disponha

  106. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vendo Portátil Asus Eee Notebook em muito bom estado. Especificações:
    – Windows 7 Starter (32 bit), mas com a possibilidade de ser instalada uma qualquer outra versão desse sistema operativo;
    – 1.00 Gb de RAM;
    – Cabo de alimentação novo
    – Bateria de longa duração
    Alguma duvida sou da Zona Torres Vedras
    Poderei enviar fotos

  107. Avatar de Diogo
    Diogo

    mais de uma semana depois responderam, com um português que me faz ficar de pé atrás relativamente à empresa. ainda por cima querem que eu envie o equipamento para lá, ainda me ficam lá com ele a zero euros

    “Boa tarde.
    Desde já agradeço o vosso contacto, referente aos vossos equipamentos teria que nos enviar para as nossas instalações para nos analisar e fazer a nossa melhor oferta , pagamento caso aceite e feito por transferência bancaria.
    Os melhores cumprimentos
    Sucata dos Portáteis”

    1. Avatar de Vítor M.

      Diogo, a empresa existe, nada como ligar para lá e falar com o responsável. Mas já há muitos anos que não trabalhamos com eles.

  108. Avatar de Cláudio Soares
    Cláudio Soares

    Vendo portátil gaming MSI GE70 2PE APACHE PRO

    -Processador i5-4200H – 2.9 ghz até 3.5 ghz
    -Gráfica NVIDIA Geforce GTX 860 M 2GB DDR5
    -Disco HDD 1TB 7200 rpm
    -Ecrã 17.3″ Full HD (1920×1080), Anti-reflexo
    -Sound by Dynaudio, Support 7.1 channel S/PDIF output, Exclusive Audio Boost technology, Creative Sound Blaster Cinema
    -Slot SD card´
    -webcam HD (720p – 30 fps)
    -LAN -Killer™ E2200 Game Networking LAN
    Wireless LAN – 802.11ac
    Bluetooth – Bluetooth v4.0
    D-Sub (VGA) – 1
    HDMI – 1, Support 4Kx2K Output
    USB 2.0 – 2 entradas
    USB 3.0 – 2 entradas
    Mic-in/Headphone-out – 1 / 1
    Teclado – SteelSeries 103 keys (com cores personalizaveis)
    Windows – 10

    Preço 750 €

  109. Avatar de Matilde Figueiredo
    Matilde Figueiredo

    Vendo Portátil Lenovo ideapad 100-15IBD
    É muito recente, tem 1 ano e ainda tem garantia até Agosto de 2018
    Processador Intel® Core™ i3-5005U Dual Core
    Memória RAM 6 GB
    Disco Rígido 1 TB
    Tipo de Ecrã LED HD 1366 x 768 pixels
    Placa Gráfica Nvidia GeForce 920M
    Intel® HD Graphics 5500
    Sistema Operativo Windows® 10 Home (64-bit)
    Dimensões 37,8 x 26,5 x 2,29 cm
    Peso 2,3 Kg

    Preço- 600€

    1. Avatar de André Fernandes
      André Fernandes

      600 euros por esse portatil comprava um melhor antes de dizer o preço procure o valor do equipamento. eu seu portatil neste momento vale cerca de 450 euros

  110. Avatar de Márcia Vasconcelos
    Márcia Vasconcelos

    Tenho 4 computadores gostava de me desfazer de todos onde vos encontro?

  111. Avatar de LUIS PAIS
    LUIS PAIS

    oshiba satelite L650
    Windows 10 64 bit
    Intel core i5 CPU M430 2,27GHz
    4,0 GB RAM
    AMD Mobility Radeon HD 5000 series

    Computador funciona nas perfeitas condiçoes
    A bateria esta em mau estado funciona cerca de 10min desligado da corrente
    Algumas marcas de uso, tem uma dobradiça do ecra quebrada

  112. Avatar de LUIS PAIS
    LUIS PAIS

    Toshiba satelite L650
    Windows 10 64 bit
    Intel core i5 CPU M430 2,27GHz/2.53GHz
    4,0 GB DDR3 RAM
    AMD Mobility Radeon HD 5650 series

    1 × entrada DC
    1 (1x Esquerda) × eSATA/USB 2.0
    1 × microfone externo
    1 × monitor externo
    1 × HDMI
    1 × auriculares (estéreo)
    1 × Multi-Card Reader (suporta SD™ Cards até 64 GB, Memory Stick® até 256 MB, Memory Stick Pro™ até 16 GB and MultiMedia Card™ até 2 GB)
    1 × RJ-45
    2 (2x Direita) × USB 2.0
    1 × Web Camera VGA integrada com microfone integrado

    Computador funciona nas perfeitas condiçoes
    A bateria esta em mau estado funciona cerca de 10min desligado da corrente
    Algumas marcas de uso, tem uma dobradiça do ecra quebrada

  113. Avatar de lucas dos reis
    lucas dos reis

    tenho um pc modelo megaware modelo novo tudo acoplado no monitor valor normal de 2.200 a cima estou passando a 500 reais alguem tem interesse

  114. Avatar de João Carlos
    João Carlos

    Não tenho nada a comentar sobre a vossa actividade,mas gostaria de pedir seja quem for a oferecer-me um computador portátil.Não estou na altura de adquirir esse equipamento informático devido fraco economia´
    Agradeço no fundo do coração a pessoa de boa vontade. Guiné-Bissau

  115. Avatar de Rui Ribeiro
    Rui Ribeiro

    Vendo Acer aspire 3680 preto & cinza, impecável, com muito pouco uso por 200 euros…
    Interessados enviar email para ruimigel@gmail.com

  116. Avatar de Mariana Paulos
    Mariana Paulos

    Estou a vender um computador fixo marca LG. É de 2009 pouco usado mas em bom estado.
    Estou a pedir por ele 100 euros, pode ser para peças. O preço é negociável.

  117. Avatar de Henrique Limas
    Henrique Limas

    Vendo Samsung (2013)
    Usado menos de 20 vezes (ótimo estado)
    Modelo: NP350V5C-S08PT
    300€ (negociáveis)
    contacto: 915875554

  118. Avatar de joao reboredo
    joao reboredo

    vendo portátil ,marca lenovo,tem 1 mês,novo,custou 950 euros,com papeis da garantia e comprovativo de compra,com carregador incluído,I5 de 8a geração,placa gráfica nvidea geforce GTX,comprei para o meu pai, mas ele não se entende com portáteis, por isso eu o querer vender,excelente oportunidade de compra,em excelente estado,vendo por 385 euros,menos de metade do preco que ele custou.
    para mais informações contactar:961827587.e tem ainda um ano de seguro que cobre todos os danos que ele possa vir a ter

  119. Avatar de Filipe Rodrigues
    Filipe Rodrigues

    Este negocio é uma fraude ATENÇÂO.

  120. Avatar de Edgar
    Edgar

    Tenho um portatil hp hq-tre 71025 e estou a querer vender o portatil por peças,cada uma delas a 20€,o ecra tem a ponta inferior esquerda partida ,de resto trabalha tudo bem,mesmo assim quero vender por peças mesmo que nao comprem o ecra

  121. Avatar de helena
    helena

    tenho iphone 6S esta bloqueado com icloud a 75 mas esta em otimo estado e tenho um portatil acer aspire estou a fazer por 85

  122. Avatar de Ricardo F.
    Ricardo F.

    Vendo portatil Asus modelo X550C com o ecrã por substituir. No mais funciona normalmente, inclusive o carregador…vendo por 100,00…envia mensagem pro email que combinamos. Moro em Cascais.

  123. Avatar de João David
    João David

    Estou a querer vender um portátil Asus Tuf fx 504GM com um processador i5 de 8 geração,8gb de ram e uma placa gráfica Nvidia Geforce GTX 1060 de 6GB gddr5 por 600€ ( não negociavél e excelente preço e ainda com oferta de rato gaming Korsair RGB iluminado e um item onde se pousa o portátil que serve como item de refrigeração com 6 ventoinhas para que o portátil se mantenha sempre a uma temperatura estável tanto a nivel de gpu como de cpu. Para mais informações contacte-me via telemóvel que é o seguinte ( 913218476 ) .