Reveja-se durante o século XX!

25 Comentários

Existem poucos serviços Web 2.0 que me façam rir, mas este é um deles!
Saudades do antigamente? Ou gostaria de ter experimentado a moda do século XX?

Veja então este Yearbook Yourself, um site que permite que qualquer pessoa envie a sua foto, e a veja integrada nos mais variadíssimos períodos da moda do século XX.

Tudo começa em 1950 e continua (de 2 em 2 anos) até ao célebre ano 2000…

É possível ainda guardar a imagem no nosso computador, ou mesmo para partilhar com os amigos! 😀

Homepage: Yearbook Yourself

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Engraçado!!!!! 🙂

  2. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Inventam com cada coisa 😛

  3. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    Que saudades do ppware sem idiotices como esta, belos tempos em que vinha aqui ver coisas interessantes, baixaram bastante a qualidade, é pena.

  4. Avatar de Ana Narciso

    Que saudades do Pplware e o nosso amigo azeiteiros sempre a azeitar 😀

    Mas parece que voltou 😉

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @azeiteiros
    Completamente de acordo!!!

  6. Avatar de João Cruz

    Eu já experimentei e é uma comedia ver aquilo no fim! =D

  7. Avatar de Miguel Pedruco
    Miguel Pedruco

    @azeiteiros

    o seu nick indica tudo 🙂

    @BisMarques

    só vem ler a notícia e comentar quem quer 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    azeiteiros temos diversidade de informação, servimos mais assuntos a um maior leque de pessoas e de preferências.

    Estava a ver que tinhas deixado de cá vir 😛

  9. Avatar de Spulva
    Spulva

    Mt fixe gostei do site XD, quero mais destes, deu para me rir um coto…

  10. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    Por favor não me encham os rss feeds com coisas destas, quem quiser disto vá ao youtube ou ao digg, concentrem-se em coisas interessantes, vocês podem fazer muito melhor.

    Conheço pessoalmente mais leitores deste blog que também notam uma quebra na qualidade dos conteúdos.

    Bem agora que já disse o que tinha a dizer vou-me de novo embora, beijinhos para as meninas 😉 e cumprimentos para os meninos.

  11. Avatar de Vítor M.

    azeiteiros os números dizem-nos que não meu caro, de facto a diversidade tem aumentado a nossa quota de mercado 😉 e de vez em quando temos de dar a conhecer algo mais do que o que está em frente ao umbigo.

    Seja como for, nem tudo nos pode agradar, que tal dares uma mão aqui à equipa?

    Tens o meu mail? Fico a aguardar 😛

  12. Avatar de rui almeida
    rui almeida

    o video foi-se

  13. Avatar de Filipe Chaves

    Realmente inventa-se com cada coisa hoje em dia!!!!
    amigos do pplware o que faço eu se tambem kissere por aqui alkum artigo?

  14. Avatar de mjmft
    mjmft

    Porque não vinagreiros em vez de azeiteiros?
    Parece-me que fiicava melhor…

  15. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Tá-me a querer parecer que isto era bom é para pregar partidas aos outros

  16. Avatar de Sergio
    Sergio

    Tb acho que o pplware ten decrescido de qualidade. Mas acima de tudo tem decrescido, muito mais, de qualidade nos comentários.
    Se em vez de falarem mal tivessem visto que eles colocaram isto não para verem aquele video tolo, mas para mostrar um site que podiam fazer isso com as vossas caras, se calhar não estavam para aqui a falar mal.
    Pode não ser util, mas não deixa de ser divertido e já agora interessante ver como facilmente podemos manipular uma imagem.

  17. Avatar de Alk
    Alk

    @azeiteiros e @BisMarques e outros que se queixam da qualidade do Pplware.

    Quem quer lê, quem não quer, não lê. Aliás, todos os sites têm de ter alguma coisa que quebre a monotonia. Se não fosse assim, metade dos leitores daqui também iria perder o interesse. Este site falado no post, pode não ser muito útil, mas um site que apenas fale de programas, novidades e não sei quê, garanto-vos que é uma treta. Arranjem sentido de humor.

    Não gostam não comentam! Simples!

    Continuem assim Pplware!

  18. Avatar de Susana
    Susana

    De repente, um artigo que informa sobre um software existente no mercado, transforma-se num local de expressão de pensamentos subjectivos e o assunto muda completamente.

    De certeza que os artigos não agradam a todos igualmente, ou andávamos todos vestidos de amarelo, não?

    Informação é informação, e este poderá ser um artigo útil para alguém.

    Se desejam filtrar conteúdos, façam-no optando por não ler artigos que vos possam não interessar. Nada melhor que esta forma de filtragem.

  19. Avatar de manarte
    manarte

    @azeiteiros e @BisMarques

    Até agora… “Este artigo já foi lido 160 vezes” K tal? Não escorregues! Mas se escorregares agarra-te ao @BisMarques!!!! LOL 🙂

  20. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @ALK
    Não gostam não comentam!
    Pela tu ordem de ideias,só se deve de fazer comentários do que gostamos?
    Estás completamente errado meu caro!
    Comentários positivos e negativos,são importantes em qualquer post e não és tu que vens para aqui dizer para se fazer comentários só do que gostamos, a palavra democracia dis-te alguma coisa?

    @manarte
    ????

  21. Avatar de Alk
    Alk

    @ BisMarques

    Democracia? Então também tenho o direito de me exprimir não? Rapaz, quem não gosta come menos. Se não gostas, há quem goste, há que saber respeitar.

  22. Avatar de Jaca
    Jaca

    Leitor assíduo do pplware e respectivo fórum, muito tenho aprendido por aqui, pouco comento (quem pouco sabe … cala), mas se noto algum deficit por aqui é, sem dúvida, o da falta de humor, sentido de democracia e noção de liberdade de algumas pessoas. Quem quiser enfiar o gorro, faça o favor!

  23. Avatar de Vítor M.

    Jaca é um facto, mas não podemos dar muita importância a pequenas coisas que não podem ser importantes. Todos têm direito a dizer o que entendem, dentro das regras da boa educação, e eu faço questão que as pessoas comentem, claro que o depreciativo e a critica vazia tem um efeito sobre mim adverso, se calhar é por dedicar muitas horas e depois em meia dúzia de letras alguém tentar desprezar esse trabalho.

    Na verdade até já nem dou assim tanta importância a determinados comentários, principalmente aos que passam a vida a vaticinar a nossa desgraça, pois estou tranquilo e levo o Pplware sempre com a mesma intenção, a de ajudar e de aprender ao receber as sugestões de leitores e editores, por isso…

    Há tanta coisa que não gosto e mesmo assim não desprezo, apenas digo que de qualquer outra coisa.

    Obrigado Jaca por comentar. 🙂

  24. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Fartei-me de rir com este site, até encontrei uma fotografia antiga de quando andei no MIT nos anos 70. lol

    oh palhaços!… não vale a pena…

    VíctorM amanda ai o link da tua foto 😀

  25. Avatar de Vítor M.

    TopPlus, vou-te mandar antes a foto de uma tailandesa, achas bem? hehehe