CoverScout 3.0 – O Amigo das Capas

14 Comentários

Para mim não há nada pior que os leitores de música permitirem apresentar as obras de arte das capas dos álbuns e elas não existirem. Por isso, para quem gosta de ter a biblioteca de música devidamente organizada com as capas de todos os álbuns, o CoverScout é uma salvação

Esta aplicação e um verdadeiro amigo, para além de pesquisar na nossa base de dados por todos os álbuns que não possuem capa, ele permite a pesquisa de capas, a pesquisa a partir de um browser interno, edição avançada que nos leva por comandos como endireitar, cortar, redimensionar, colocação de moldura, Níveis de Cor, zoom e a captação de imagens a partir da iSight (dispensando, sempre que possível a utilização de um scanner).

Permite ainda a impressão de capas dos discos para a utilização em Cd’s comprados na Net. Tudo isto poderá ser efectuado automaticamente apenas com algumas condições definidas pelo utilizador.

Licença: ShareWare 29.95€ ou 49.95€ Edição Familiar
Sistemas Operativos: Mac Os X 10.5+
Download: CoverScout 3 [23.1MB]
Homepage: Equinux

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    Eu gosto de utilizar o iTunes para sacar as capas dos albuns… Só tenho que ter uma conta na iTunes Store e as músicas terem o nome do artista e o nome do album igual ao que existe na store e fazer “Get Album Artwork”
    O TotalTunes Control também tem capacidade para sacar os albuns mas não experimentei

  2. Avatar de _anderson
    _anderson

    Offtopic: Onde está o “Porque hoje é sexta”? ;O

  3. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Fogo…Tudo para o MacOs é tão bonito…Porque é que também não pode ser assim para o Windows? 🙁

  4. Avatar de Ricardo Lopes

    @_anderson
    Foi postado ontem, por coincidência sexta-feira 😀
    http://www.pplware.com/2008/10/24/e-porque-hoje-e-sexta-63/

  5. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @Sérgio Dias

    Faz o que eu fiz. Deixei o Windows e comprei um Mac. Foi a melhor compra que já fiz até hoje! 🙂

  6. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Ricardo Lopes
    Tu és mauuu!
    looool

  7. Avatar de Nuno A.

    Sublinho o que o Sérgio Dias disse!
    E não venham dizer que o Vista é bonitinho, porque não se compara!

  8. Avatar de m
  9. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Não há nada do género para o feioso windows?

  10. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    A Microsoft precisa é de contractar melhores designers! Tantos rapazes com talento no DeviantArt e desempregados…

  11. Avatar de _anderson
    _anderson

    @ Ricardo:

    Oh meu deus, juro te que andei feito tolo à procura nas duas paginas anteriores e não encontrei lol

  12. Avatar de Nazgulled

    Alternative para o Windows:
    http://sourceforge.net/projects/album-art/

    É o que eu uso e funciona bem 🙂

  13. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    Este Cover Scout está bastante bom.

    O iTunes, uso, mas montes de vezes não vê um boi (só vê o que a Apple quer).
    E tanto faz ser no Mac ou no PC, é idêntico.

    E obrigado também, Nazgulled.

    E para quem gosta de MAC, eu tenho um MBA (MACBook Air) e ando a considerar o novo MACBoook !…
    Porque o MAC Book Air é liiiiindo, mas muito limitado 🙁
    Ah, e já o puz a correr o Vista, sem o MAC OS X 😉
    Voltei ao MAC OSX porque ele não se aguentava com o Vista: aquecia muito.

    Voltando às capas: Tenho muitos CD (originais) que não há programa que atine com as capas. É uma maçada dos diabos estar a fazer scan àquilo (afinal, também gosto do Cover Flow !)

  14. Avatar de WiseMax
    WiseMax

    @Miguel Guerra: Que MAC é que compraste?