Questão: Qual é a plataforma de streaming que mais usa?

15 Comentários

Quando falamos em plataformas de streaming há alguns nomes que são mais populares. A Netflix e a HBO são exemplos de serviços de conteúdos de vídeo bastante utilizados pelos internautas. Mas existem muitos mais, sendo que alguns acabam mesmo por ser desconhecidos do público em geral.

Posto isto, na nossa questão desta semana, pretendemos então saber qual é a plataforma de streaming que mais usa. Participe!




Há alguns anos a televisão tomou conta das nossas vidas e passou a ser o passatempo mais apreciado por grande parte da população mundial. Através da ‘caixa mágica’ tínhamos acesso a vários tipos de programas, filmes, novelas, notícias, entre outros.

Mas com a evolução dos serviços online, a televisão foi gradualmente posta de lado por muitas pessoas devido ao surgimento de diversas plataformas de streaming que surgiram e se tornaram facilmente acessíveis aos utilizadores.

As plataformas de streaming acabam por ser uma forma rápida e simples de ver filmes, séries, documentários ou outros programas. Para além disso, como grande parte destes serviços tem também um aplicação para smartphone e tablet, o utilizador consegue ter sempre por perto os seus conteúdos preferidos.

Atualmente há uma variedade significativa de plataformas de streaming ao dispor dos internautas, como por exemplo a Netflix, o HBO, a Amazon Prime, o Hulu, a Apple TV+, a recente Disney+, entre muitos outros. Cabe ao utilizador perceber qual de todas é a que mais se adequa às suas necessidades e a que tem os conteúdos que mais gosta.

 

Desta forma, na nossa questão desta semana gostaríamos de saber qual a plataforma de streaming que mais usa.


Participe na nossa questão desta semana

Qual a plataforma de streaming que mais usa?

  • Netflix (74%)
  • Outra (14%)
  • HBO (5%)
  • Amazon Prime (3%)
  • Apple TV+ (2%)
  • Disney+ (1%)
  • Filmin (0%)
  • Hulu (0%)
  • MUBI (0%)

Total Votos: 2.184

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Julio
    Julio

    so uso mrpiracy <3

    1. Avatar de Luis Silva
      Luis Silva

      Ui isso pra mim vai de mal a pior, cada vez mais dificil de ver filmes por eles, e culpam dos host dos filmes, no qual nunca vi porblemas com esses host…..
      Agora só la vou pra ver novidades e vejo por outro lado

      1. Avatar de Julio
        Julio

        quanto tenho problemas recorre ao tugatv

  2. Avatar de meunomeé
    meunomeé

    Plex não conta?? 😀
    Vá, tenho também o AppleTV+ porque comprei a appletv e tenho um ano à borla, depois vai ser cancelada que é pobre em conteudos 🙂

  3. Avatar de ve2er8el
  4. Avatar de AqueleAmigo
    AqueleAmigo

    Hum..
    É preciso analisar que muitos destes serviços não estão disponiveis em Portugal.. daí a vencedor antecipidado ser… Netflix.
    Acho que é óbvio. O utilizador normal, não se vai chatear com vpns e afins.

    1. Avatar de Badanas
      Badanas

      Netflix, HBO, Amazon Prime estão disponíveis no nosso país!

    2. Avatar de MrProTech
      MrProTech

      A Disney+ vai estar disponivel em 15 de setembro neste país.
      Fonte: https://pplware.sitedev.pt/multimedia-2/disney-chega-a-portugal-ja-em-setembro/

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Vai estar não está logo não é utilizado.

  5. Avatar de Sergio
    Sergio

    Das referidas a Netflix, mas nao muito longe da HBO.. contudo o mr piracy é a que uso mais.. ha muito boa serie que não esta na netflix ou HBO.

  6. Avatar de Francisco Santos
    Francisco Santos

    kodi + YIFY 😉

  7. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Uso netflix actualmente, mas já experimentei amazon e hbo.
    Gostei de amazon e netflix, deixei a amzon porque não se pode ter tudo :p

  8. Avatar de Luis Oliveira
    Luis Oliveira

    Com tanta plataforma de streaming e cada uma ter o seus exclusivos o pessoal nao vai pagar 2 ou mais serviços.
    Depois queixam-se de as pessoas se virarem para o pirata…. Estão a dar um tiro no pé a eles proprios, mas pronto isso sou eu que sou burro se calhar