Disney+ chega a Portugal já em Setembro. Conheça os preços

8 Comentários

A The Walt Disney Company, através do departamento Direct-to-Consumer & International, escolheu Portugal e mais sete países da Europa para disponibilizar o serviço Disney+.

Chega a 15 de setembro e já são conhecidos os preços do serviço de streaming.

Disney+ chega a Portugal já em Setembro


Disney+ vai chegar a Portugal

O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, no dia 15 de setembro. O preço para Portugal foi também confirmado, 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa. Nomeadamente, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço.

O que ver no Disney+?

No lançamento, os subscritores terão acesso a “The Mandalorian”, série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau. “High School Musical: O Musical: A Série” chega numa abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme.

“O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objetos enganosamente familiares; e a “Togo”, filme sobre duas das principais figuras da “Corrida do Soro de Nome” em 1925, o norueguês Leonhard Seppala e o seu cão Togo.

Disney+ vai chegar a Portugal

Entre muitos outros títulos originais disponíveis no lançamento estão: “Encore!”, com Kristen Bell como produtora executiva; “Diário de uma Futura Presidente”, criado e produzido por Ilana Peña (“Crazy Ex-Girlfrined”) e com Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) como produtora executiva, assim como “A História da Imagineering” uma série documental que dá a conhecer o trabalho extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney.

Disponível para todos os dispositivos

Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão assim usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores e consolas de jogos e dispositivos de streaming.

Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo. Terão, além disso, acesso a downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.

Por fim, o serviço inclui ainda a possibilidade dos pais definirem perfis infantis, com menus ainda mais simples, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

Disney+

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mrProTech
    mrProTech

    Finalmente! <3

  2. Avatar de qqq
    qqq

    Finalmente um serviço de censura como deve ser. Salazar ficaria orgulhoso deste canal.

    1. Avatar de Salazar???
      Salazar???

      juro que não percebi… podes elaborar por favor?

      1. Avatar de qqq
        qqq

        https://www.newsweek.com/disney-plus-censorship-movies-series-edited-splash-racist-nudity-censored-1498006

        basicamente censuram tudo o que seja filmes e séries que contenham cenas consideradas “inapropriadas”.

  3. Avatar de ze
    ze

    Já ando a usar há largos meses, o catalogo parece grande mas na verdade acaba de se ver num instante, cancelei o mês passado depois de 3 meses sem utilização.

    1. Avatar de FilipeB
      FilipeB

      Tenho estado a ler sobre isso. Também não se prevê um grande refrescamento do catálogo.
      Provavelmente irei fazer subscrições de 1-2 meses de cada vez no início e depois apenas uma vez ao ano.

    2. Avatar de ThornC
      ThornC

      aqui em Itália contem catalogo da Marvel, da Lucas Arts e da própria Disney… em complemento da Netflix e da Prime Video, serve/iu para manter os miudos ocupados em tempos de COVID-19…

      1. Avatar de ze
        ze

        Só mesmo isso, eu tenho desde Novembro e no Natal já não tinha mais o que ver, estava com o catalogo dos US, mas acredito que o catalogo seja igual para todo mundo.
        Este ano vi o mandolarian e não toquei mais naquilo.