O Google diverte-se!!!

35 Comentários

Sem dúvida que a concorrência é também divertida. O Google anda com síndroma de “Motor de pesquisa da moda”. Não acreditam?

Para verem como é verdade façam o seguinte:

Abrem o Google e na caixa de pesquisa escrevam search. Agora cliquem no botão Sinto-me com sorte.

E pronto, podem ver o que o Google quer ser quando for grande.

Nada de extraordinário, apenas uma sugestão divertida que rola hoje por esse mundo fora. Tenham um bom dia.

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    E se escrever “pesquisa” vai para o Sapo pesquisa (http://pesquisa.sapo.pt/) 😀

    1. Avatar de Pedro Simões

      No meu caso foi parar à definição da palavra pesquisa na Wikipedia

      1. Avatar de Ricardo Ferreira

        Depende. No google.pt vai parar à Pesquisa do Sapo.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          a mim foi para ao yahoo xD

  2. Avatar de jorge teixeira
    jorge teixeira

    lol.. 😛 graficamente bing é mais bonito mas nós queremos é fazer um procura rapida e nao brindar os nossos olhos com fotografias espetaculares… lazer só depois das 8h 😛

    1. Avatar de Henry
      Henry

      Aparentemente mais bonito e mais pessado 😉

    2. Avatar de mário
      mário

      concordo… e aparentemente o algoritmo de pesquisa ainda deixa um pouco a desejar… os resultados divergem muito

  3. Avatar de Hugo Durães

    “E pronto, podem ver o que o Google quer ser quando for grande.”

    Esta afirmação é que se calhar não é bem correcta! O Bing é que tem de andar muito para chegar aos pés do Google!

    1. Avatar de Vítor M.

      Hugo.. óbvio, estava a ser “caustico” 😛

    2. Avatar de cartoon
      cartoon

      Concordo a 1000%!
      Mas todos os dias dou um salto ao Bing só para ver a magnifica foto do dia 😉

  4. Avatar de vector
    vector

    O que é um síndroma?

    !!!

    1. Avatar de Vítor M.

      «Síndroma ou síndrome são vocábulos do género feminino.»

      São sinais ou sintomas…

  5. Avatar de rui
    rui

    Está muito fixe a notícia…só que já a tinha visto num site da concorrência…

    O KEROqualquercoisa…escrevi assim para o meu comentário não ser eliminado…

    Gostei foi do link do Dan Mihai Ile…está engraçado!

    1. Avatar de Vítor M.

      Quando falaste na concorrência, pensei que te estavas a referir ao Wintech 😛

      Já agora grande abraço para o João 😀

      1. Avatar de João Fernandes

        Outro para ti, amigo Vítor 🙂

      2. Avatar de rui
        rui

        wintech? Não conhecia…mas é mais um para o reportório…

        1. Avatar de Vítor M.

          Não conhecias? Então deves ser muito jovem, esse é dos mais antigos sites de tecnologia. 😀 Visita, tens lá boa informação e pessoas honestas.

          1. Avatar de diogoj95
            diogoj95

            quem tambem nao conhecia era eu…
            la esta: muito jovem
            xD

  6. Avatar de cfernandes
    cfernandes

    exprimentem fazer ao contrario e pesquisarem só em portugal lol

    1. Avatar de Stênio

      É!!! Eu achei até que ele queria ser um server pra fotos :D, mas ele já é… off: (eu encontrei uma foto ai por R$: 300).

  7. Avatar de Ricardo Ferreira

    Já agora, aproveitem que estão no Bing e que escrevam ‘search’. São resultados cá com uma relevância… que até impressiona.

  8. Avatar de Tiago Sá

    A mim abre-me o google.co.uk

  9. Avatar de sergio
    sergio

    search vai parar ao bing!!

    advanced search vai parar a?????

    Afinal quem é que quer ser quem quando for grandE???

    abc

  10. Avatar de Snail
    Snail

    Se escreverem maior clube do mundo adivinhem que resultado vos vai dar 😉

    1. Avatar de TiagoKito
      TiagoKito

      Altamente xD

      Sem duvida que eh 100% verdade… O google nao falha 😛

  11. Avatar de Carlos Correia

    Experimentem colocar “find chuck norris” e clicar em sinto-me com sorte 😉

    1. Avatar de TiagoKito
      TiagoKito

      Web

      Google won’t search for Chuck Norris because it knows you don’t find Chuck Norris, he finds you.

      Altamente =)

  12. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    a mim vai-me dar ao altavista… go figure

  13. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Enquanto o Bing não tiver comandos eu não lhe toco.

  14. Avatar de Bruno
    Bruno

    Nem foi pro Bing, pesquisando por search, hein….
    Alias, não gosto do bing. Ainda acho que quem criou o verbo (“google it”) é melhor. Ao menos por enquanto.