MSN Messenger 8

6 Comentários

Quer ser beta tester do MSN Messenger 8?
A Microsoft disponibilizou hoje um site para inscrição para quem se quiser tornar beta tester do MSN Messenger que terá o Yahoo! integrado permitindo que os utilizadores se comuniquem com pessoas que estejam a usar o cliente de mensagens instantânea do Yahoo!

Tudo o que precisa fazer para se inscrever é clicar no link abaixo e inserir o seu e-mail dentro da caixa e clicar no botão.

Pode mudar as últimas duas letras do URL para ir até a linguagem desejada.

Inscreva-se aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de O Engenheiro

    Fora do contexto: GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS

  2. Avatar de fhury
    fhury

    onde eu baxo u msn 8??

  3. Avatar de daivolt
    daivolt

    É mentira.
    Não perca seu tempo

  4. Avatar de vitor
    vitor

    eu gostaria de testar o msn messenger 8. por favor, me avise quando possível.

    Obrigado

  5. Avatar de gabriel
    gabriel

    PAGE NOT FOUND

  6. Avatar de dayane
    dayane

    eu quero um novo msn…