Rússia perde controle de satélite

2 Comentários

Agencia Espacial RoskosmosA Rússia perdeu o controle sobre um satélite criado para monitorizar o clima e a superfície da Terra, informou a agência espacial Roskosmos nesta quarta-feira, acrescentando que este é o segundo problema com um satélite este mês.

Um foguetão construído pelo centro de produção em pesquisa espacial do estado Russo, Khrunichev, também falhou ao não conseguir colocar o satélite da agência espacial europeia Cryosat (que custou US$ 165 milhões) em órbita.

PS: O Burro sabe onde está o cangalho!!!!

Mais Informações: MSNBC

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    E vamos nós comprar aviões à Rússia!

    Ai…