LiveGo – O substituto do MessengerFX

14 Comentários

Nos dias de hoje quando se fala em Internet é inevitável não falar de redes sociais e serviços IM.  A filosofia mudou, e as redes sociais têm vindo a torna-se numa fonte de inspiração para muito serviços e aplicações.

Recentemente apresentamos o RockMelt e Flock, dois browsers que têm acompanhado o hype da redes sociais e que disponibilizam um conjunto de funcionalidades diferentes dos browsers tradicionais. Hoje vamos conhecer o projecto LiveGo, o substituto do MessengerFX e que tem como principal objectivo centralizar um conjunto de serviços numa única página Web.

livego_login

O serviço LiveGo permite aos utilizador aceder às principais redes sociais, serviços de e-mail e IM, tudo a partir de um único serviço Online. Este serviço, baseado no famoso projecto MessengerFX,  possui um layout bastante atractivo e funcional e conta actualmente com mais de 100.000 utilizadores.

Actualmente o LiveGo suporta os seguintes serviços como o MSN, Facebook, Twitter, Gmail, Yahoo, AOL, Hotmail, Gmail e Google Talk.

livego_02

O LiveGo torna-se uma excelente solução para quando queremos aceder aos serviços já referidos e não estamos na nossa máquina ou não possuímos no momento os clientes tradicionais instalados para os mesmos.

Para o utilizador se ligar, basta aceder à página do LiveGo e introduzir as suas credenciais de acesso para o(s) serviço(s) que pretendemos usar.

livego_00

Considerações finais

O LiveGo é uma excelente alternativa à utilizações do tradicionais clientes de IM e permite também que numa só página possamos concentrar todos os nossos serviços. Por outro lado, esta pode ser também uma solução quando o acesso aos serviços (ex. MSN, Facebook) estão bloqueados na nossa rede de trabalho. Experimentem!

Artigos relacionados

Homepage: LiveGo

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PES 2011

    ui ui…isto vai ser um sucesso no work 🙂

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ja usei algumas semanas atras, é muito bom produto

  3. Avatar de Manuel Andrade
    Manuel Andrade

    “Actualmente o LiveGo suporta os seguintes serviços como o MSN, Facebook, Twitter, Gmail, Yahoo, AOL, Hotamil, Gmail e Google Talk.”

    Hotamil = Hotmail

    _________
    _________

    Sou capaz de dar uma vista de olhos, pelo menos o Layout esta jeitoso!

  4. Avatar de neon
    neon

    Isto das redes sociais só serve para uma coisa: baixar a produtividade no trabalho.Acho incrível o tempo que muita boa gente passa nas redes sociais, a meu ver tempo desperdiçado. Acho uma futilidade, sem resultados. Aqueles que procuram amizades na Internet é porque algum problema de relacionamento devem ter. Mas isto como é óbvio é o que eu penso e respeito quem pensa de outra forma. Mas gostava de entender o que realmente move as pessoas para isto.

    1. Avatar de Manuel Silva
      Manuel Silva

      Concordo… mas em parte! Para quem desempenha funções de Marketing ou de Recursos Humanos, as redes sociais podem ser uma mais valia.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Penso que se for usado com moderação, as redes sociais têm um potencial enorme na troca de informação. E não é uma questão de ter problemas em fazer amigos ou não. Já encontrei pessoas no FB que forma meus colegas de ciclo e secundário, que por várias razões, eu já não via há imensos anos.
      Mas tb concordo cntg, que há mt boa gente que passa o dia a jogar farmville em vez de trabalhar. Mas cabe a essas pessoas o uso do bem senso.

    3. Avatar de PECADOR
      PECADOR

      Não digas mal do Pecado, sem pecares primeiro.

    4. Avatar de carlos
      carlos

      Epá, acho que esses saites por onde andas não são exatamente “redes sociais”…
      O Fuças não serve para se arranjar amigos, serve para estar ligado aos parentes e amigos e redescobrir amigos antigos ou descobrir parentes que se desconhece.

      Eu pelo Fuças descobri colegas da escola primária, famelga no Brasil e nos States que se não fosse assim nunca saberia que existem.

      Isso é mau?

  5. Avatar de Vitor
    Vitor

    Acredito que haja muita gente a perder demasiado tempo nas redes sociais mas daí a ser por causa de algum problema de relacionamento pessoal vai uma grande distância.

  6. Avatar de Sight
    Sight

    os Groups Live(MSN) funcionam?

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não gostei. Temos de fazer sempre login, cada vez que saímos da página.

    1. Avatar de Ghost Rider
      Ghost Rider

      o LiveGo, como o nome indica, é para ser usado em qualquer lugar, e muitas vezes sem ser no nosso PC. Querias que alguém acedesse á tua conta, depois de tu saíres desse PC? Ou por exemplo em Bibliotecas escolares, tanta algazarrada que iriam fazer no mail dos outros…

  8. Avatar de joaosanto
    joaosanto

    Boas eu utilizei este serviço e não aconselho a ninguém alteraram me a pass do gmail…. tenham cuidado não entrem em redes destas de qualquer maneira! eu notei isto passado dois dias depois do primeiro acesso!