Joost – a nova TV online

19 Comentários

Já está activa a versão beta da nova TV Internet dos fundadores do Skype e do Kazaa. Niklas Zennstrom e Janus Friis acabam de anunciar o lançamento da versão de testes da Joost, a nova plataforma de emissão televisiva exclusivamente através da Internet e que pretende oferecer ao utilizador muito mais interactividade e conteúdos através de uma ligação de banda larga. A Joost está aceitar inscrições de utilizadores para testar o serviço e solicita a divulgação do projecto através dos blogues.

Fonte: Exame Informática
Homepage: Joost

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esse pessoal do Skype são muito bom! Já inovaram com o VOIP agora com o IPTV.

  2. Avatar de LMF
    LMF

    Sou beta tester… e sem duvida que tem muito potencial!

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Eu me cadastrei para beta tester também! mas até agora não recebi nenhum retorno 🙁

    Espero que consiga logo!

  4. Avatar de sheers
    sheers

    A min também me aconteceu eu me inscrevi e nepia :(.

  5. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Boas…. Vitor… estou com um problema!

    Descobri que a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl dá erro quando clico nela… “Não é possível abrir FeatureControl: Erro ao abrir a chave”, e por causa disso não consigo instalar o Microsoft Office 2007.

    Há maneira de resolver isto? Não consigo eliminar a chave…
    Tenho o Internet Explorer 7 PT, Windows XP Home Edition SP2.

    Obrigado! Desculpa lá o incómodo! 😉 pplware =)

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Nuno Peralta:
    Estava a ler os posts e reparei na sua questão.

    Já experimentou instalar em modo de segurança?
    Por vezes as chaves do registo podem estar reservadas só a certos utilizadores… normalmente os “donos” da chave.
    se for esse o caso, então em modo de segurança poderão ser alterados os direitos da chave.
    Cpms.

  7. Avatar de K@rlos
    K@rlos

    Boas tardes,
    Desculpa lá Victor, eu sei que isto está fora de contexto, mas não resisti:
    PARAÍSO NA TERRA – Como ainda não é proibido sonhar, não me importava nada de passar o resto da minha vida neste paraíso: http://www.huvafenfushi.com/
    Experimentem a abrir a página e depois digam qualquer coisa.
    Um abraço, desculpa mais uma vez e continua com o bom trabalho de serviço publico que fazes.

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Também sou beta tester, e posso dizer que é interessante.
    Cpms

  9. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    @Miguel e LMF,
    não há convites que possam arranjar????
    Também já me inscrevi e nada
    bruno.ilcapo@gmail.com

  10. Avatar de sheers
    sheers

    Pessoal que tiver convites que ofereça ai ao people :D.

  11. Avatar de Nuno Neves
    Nuno Neves

    Eu já me inscrevi e demorou perto de 1 semana / 1 semana e meia a receber o convite.

  12. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Então, Nuno Neves… Como registado podes oferecer convites, não???

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Se puderem também queria um convite.

  14. Avatar de Vicenzo
    Vicenzo

    Nuno Neves, por favor me envie um convite ae.

    Se puderes ficarei grato. ;]

  15. Avatar de Tiago Carvalho

    Tb já me inscrevi para beta tester do JOOST mas convite… nada!

    Alguém me pode convidar?

    tiagomc@hotmail.com

  16. Avatar de Ricardo Monteiro

    Sei que não nada haver com o post. Mas me lembro que conheci o Joost aqui no pplware, e já falei dele várias vezes em meu site.

    Estou agora no meu blog disponibilizando vários convites!
    http://www.newsdown.com.br

    Um vai de presente parao o vitor pelo belo trabalho que ele vem fazendo!

  17. Avatar de André
    André

    Olá galera,

    alguém podia me mandar um convite?
    afdestro@gmail.com

    Muito Obrigado!