Alguém ajuda aqui?

5 Comentários

Caro Vítor, parabéns pelo excelente trabalho. A minha questão é a seguinte: qual o software que eu possa instalar no servidor e saber em tempo real quais os ip’s que estão a utilizar mais a rede, assim como me crie um relatório ao fim do dia que diga a quantidade que cada ip gastou de tráfego de rede.
Muito obrigado e continuação de excelente trabalho. Rui Couto

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ozie
    ozie

    olá caro amigo

    é facil

    http://www.clarkconnect.com/

    é linux, mas podes configura-lo como servidor

    abraços

  2. Avatar de johnito
    johnito

    e para windows?

  3. Avatar de sLUGo

    Ntop
    e/ou
    Squid+Sarg

    🙂

    É o que uso para monitorizar o tráfego no meu cybercafé… É claro que os tenho a correr no meu servidor Debian …

    Cumpz

  4. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Esqueci-me de referir, eu preciso do software para Windows, de preferência 2003, alguém me pode ajudar??
    Obrigado desde já pelas respostas.

  5. Avatar de Xydie
    Xydie

    Existe o NetOP…serve pa motorizar desde trafego a controlar os pc’s de outras pessoas…!

    espero ter ajudado!

    Hugggzzzz!