GoogleDrive 1.0

13 Comentários

Este pequeno aplicativo em flash desenvolvido pela Phatfusion que permite-lhe seguir pelas estradas das cidades do mundo, ao volante de uma miniatura, podendo ter a percepção da localização dos espaços através do serviço do Google, o Maps.


É apenas uma pequena ferramenta a correr sobre os mapas do Google, pura diversão ao volante estrada fora pelas cidades do mundo. Conheça os percursos, trace trajectos conhecendo o nome das ruas.

Homepage: GoogleDrive

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jwv
    Jwv

    EM JAVA!?! Enganaste Victor! É em Flash.

  2. Avatar de Vítor M.

    Sim Jww enganei-me, estava a ver outra aplicação e misturei as coisas. Obrigado pelo reparo.

  3. Avatar de InteRessadu
    InteRessadu

    Uma aplicação bastante engraçada(até dá para andar nas linhas de comboio), mas não vejo grande utilidade.
    OFFTOPIC: No último post relacionado com o XP SP3 (aqui do pplware) dizia que a data prevista para o seu lançamento era 23/24 de Março. Esta data ainda continua válida ou já adiaram o SP3. (Estou em pulgas para instalar o SP3!)

  4. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    É impressão minha ou não funciona em Firefox? É pena, lá tenho de recorrer ao IE.
    Mas de resto parece porreiro.

  5. Avatar de InteRessadu
    InteRessadu

    No meu firefox funciona (tenho a versão mais recente 2.0.0.12 e estou no XP).

  6. Avatar de Agail Sanches
    Agail Sanches

    Aqui funcionou no Firefox numa boa

  7. Avatar de Morbus

    Uma aplicação da google (sort of) que não segue os standards da web… É quase como uma aplicação da microsoft que não crashe o sistema XD

  8. Avatar de rafael holanda
    rafael holanda

    axo k exe aplicativo e usado no iphone, como o ja o testei e mt lindo a nivel d menus, mas e mt grand e tem dado problemas

  9. Avatar de Btxeize
    Btxeize

    Tambén não consigo por o carro a mexer e tenho firefox e XP…

    Estranho…

    http://www.btxeize.blogspot.com

  10. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Comigo funciona lindamente no Firefox e sem problemas.

    Até fui multado por conduzir em contramão 😀

  11. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Eu estou a usar o Vista com o firefox e o IE. Também não tive problemas.

    Bem hajam!

  12. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    Pronto, foi só actualizar o flash e já deu no Firefox

    Quem precisar:
    http://www.adobe.com/go/getflashplayer

  13. Avatar de Nelson Lopes
    Nelson Lopes

    partindo de lisboa em direcção ao norte, entra-se num descampado pouco depois de passar a estação de serviço de aveiras 😛