DilanDau ou… MP3 à “borliú”

35 Comentários

Mais um daqueles serviços que passei a utilizar com frequência. Depois queixo-me de ter favoritos como grãos de areia numa praia paradisíaca… pudera!


Para quem gosta de procurar um tema em MP3 logo que este lhe vem à ideia, então DilanDau é o serviço ideal, se gosta de música e não encontra no Google o MP3 para descarregar, então DilanDau é o serviço ideal, se quer aquele tema que nem no YouTube encontra então… ok ok you get the picture!

Procure, ouça, descarregue e partilhe, tudo dentro deste fantástico serviço de pesquisa de música.

Andava eu à procura de “Omega” lendária banda dos anos 70 se a memória não me atraiçoa (posso estar enganado!!!), quando dei com este serviço… só não dei com o tema dos Omega que procuro… mas pronto, ainda não desisti.

Depois de experimentado e aprovado, DilanDau saltou para os favoritos, mas antes ainda saquei na net uns temas em falta na lista de músicas em falta. Experimentem, e digam de vossa justiça.

Já agora quem tiver os míticos temas dos Omega… eu agradecia 😉

Posts relacionados:

Homepage: DilanDau

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    à Borlix 😀

  2. Avatar de Fred
    Fred

    Caro Vítor,

    Vai ao mininova, penso que estão lá uns bons torrents de Omega (68,70,72 e 73), talvez consigas o que precisas. Abraço.

  3. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    Excelente, atirei-lhe com um nome muito pouco conhecido (Sia) e encontrou dezenas de faixas.
    Obrigado Victor

  4. Avatar de Soultrain
    Soultrain

    Até que ponto será musica legal? O próprio sítio diz que faz buscas pela Internet à procura dos resultados. Não me cheira a legalidade. Além do que encontrei músicas dos Moonspell. Muitas. O que não é possível nem no sítio ou myspace deles.

    É um pensamento. Caso seja ilegal, vocês estão a dar asas a ilegalidades.

  5. Avatar de Jaab
    Jaab

    e k tem ser ilegal td a gente o faz!!!

  6. Avatar de zEs78
    zEs78

    OFFTOPIC

    http://www.scribd.com/

    Nesse site podem fazer upload de ficheiros pdf, word, powerpoint, txt, imagens.. etc… para que todos posso ver o ficheiro online sem terem que ter o office ou outro programa qualquer.. ou se quiserem tb podem meter os vossos ficheiros como privados…
    podem imprimir o ficheiro directamente do site, ou fazer download do ficheiro para o computador..
    um site muito útil!

    http://www.scribd.com/

    OFFTOPIC

  7. Avatar de Electroduende
    Electroduende

    Fantástico site!!!!
    E o que me dizem deste serviço: http://www.g2p.org ,
    que não sendo exactamente um site, e sendo muito mais limitado, faz com que a coisa pareça mais legal.
    Obrigado mais uma vez por uma dica fabulosa

  8. Avatar de Radnor
    Radnor

    @Soultrain

    Isto é um blog. Nao é um site publicitario nem oficial. Nao vendem, revendo ou comercializa software. Todos os softwares aqui encaixam-se nos freewares, trialware, shareware ou afins.Eles estao realmente a dar asas as ilegalidades, de que pais ? Do meu ? Estao a publicitar um programa que NAO é freeware ? que é pago ?

    Entao.

    Desculpa entrar a matar, mas ando farto de ler sobre DRM e direitos de autor. E estou farto de ler leis, e pessoas completamente “brainwashed”. Graças a deus que estamos todos na europa, senao, nem as musicas que compras sao tuas.

  9. Avatar de tiago
    tiago

    como converto este formato em mp3?

  10. Avatar de tiago
    tiago

    retiro o que disse.

  11. Avatar de Carlos Portilha
    Carlos Portilha

    Boas.

    O que eu procurei “Omega”.
    Acabei por me registar num site, não me recordo qual, e comprar o download do mesmo.
    A música que eu na altura procurava era “house of cards part i” de um album de 1976 com o nome “Time Robber”.
    Uma faxia com “apenas” 12:28.
    É essa?

  12. Avatar de Carlos Portilha
    Carlos Portilha

    O que eu procurei pelos “Omega”.
    Na altura, acabei por me registar num site, não me recordo qual, e fazer o download do álbum.
    No meu caso, procurava a música “House Of Cards Part I”.
    É do álbum “Time Robber” de 1976.
    A faixa tem “apenas” 12m 28s :p
    Se for esta, eu posso “emprestar”.

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    Para a questão dos favoritos nada melhor que usar o del.icio.us! 🙂

  14. Avatar de PGR
    PGR

    Espectacular.
    Ouve, se não gostar não desce. Bestial (no bom sentido)…

  15. Avatar de Electroduende
    Electroduende

    Excelente proposta esta!!!!
    Até agora usava o muito mais limitado http://www.g2p.org/,
    embora me cheire que seja um bocadito mais legal.
    Obrigado mais uma vez!!!

  16. Avatar de Zacarias
    Zacarias

    Como é possivel alguem ainda se lembrar dos Omega ?

    Vitor, só por este momento de nostalgia mereces uma estatua

  17. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Oh Vitor, n\ao sou assim tao novo, mas quem sao os Omega?
    nunca tinha ouvido falar deles, é música para que género?

  18. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    já agora, alguém tem o 1º album a solo da Xana (vocalista dos Radio Macau), ando à procura dele à anos e é muito bom.

  19. Avatar de Vítor M.

    @zEs78 é sim senhor um serviço interessante, que tal fazeres aqui para me ajudar, um post sobre o serviço?
    Fico a aguardar a tua resposta.

    @Soultrain ilegal é meter lá a música, depois o resto é pesquisa, eu apenas falo num motor de pesquisa. Tenho pouca queda para inspector da ASAE.

    @Carlos Portilha, obrigado pela oferta, já agora o ideal seria um “linkesito” para o meu email para eu ouvir e… comprar 😉

    @Zacarias estátua não homem, normalmente quem tem estátuas já partiu.. eu quero é viver ainda muitos anos 😉 Mas percebi o teu elogio.

    @iL caPo nem te sei dizer o tipo de música, mas digo-te que é do melhor que já se produziu, a raridade faz deste grupo um mito dos anos 70. Claro que eu ainda estava a nascer nessa altura 😉

  20. Avatar de mp3
    mp3

    boas

    gostava de saber em que player vcs ouvem as musicas sacadas daqui,
    Obrigado
    Cumps

  21. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Bem fixe este motor de busca, põe no chinelo songza, beemp3, mp3salad e outros que tais.
    Continua a atirar areia Vítor, a malta agradece 😉

    Cheers…

  22. Avatar de John
    John

    Este serviço até é interessante, mas o Soultrain até tem a sua razão. Eu sou músico, e não gosto de ver este tipo de coisas. Anda um gajo a gastar dinheiro em material e essa porra toda, para depois andarem a colocar as músicas on-line. Se calhar o melhor é arranjar uma tecnologia que aquando da gravação, depois qualquer tentativa de ripagem da mesma resulte em anomalias. Quer na música, quer no PC do utilizador. É claro que aviso irá estar nas caixas dos cds. Depois só ripa quem quer.

    E Vitor Martins quando dizes isto:

    @Soultrain ilegal é meter lá a música, depois o resto é pesquisa, eu apenas falo num motor de pesquisa. Tenho pouca queda para inspector da ASAE.

    Eu se comprar uma arma ilegal, então não estou a fazer nada ilegal, pois quem comete a ilegalidade é quem a disponibiliza para venda. Eu só fiz uma pesquisa e adquiri no mercado negro. Já agora é uma festa do caneco. Não?

  23. Avatar de John
    John

    Além do mais eu se disser a alguém: Olha, encontrei este sítio que vendas armas em conta. Se estás à procura aproveita. Vai lá não te preocupes, a ilegalidade é cometida por quem as está a vender, e não por ti, nem por mim. Eu cá só fiz uma pesquisa e estou a revelar os resultados para que possas comprar mais barato e sem burocracias.

  24. Avatar de Vítor M.

    John o que me lixa são os exageros… e com este teu exemplo, absurdo e completamente desligado do tema, levo-me a pensar que afinal neste mundo há tipos às direitas. Ainda bem para ti, não podemos ser todos perfeitos.

    Eu falo numa motor de pesquisa de músicas e tu… armas, ok é justo.

  25. Avatar de flavio

    boas

    mais uma vez, alguem me poderia dizer onde leem este tipo de ficheiros???uma vez k n sao em mp3, n consigo abri-los em nenhum programa…
    como fazem?convertem o file pa mp3??com k programa?
    Obrigado!

  26. Avatar de Callavero
    Callavero

    caro @flavio

    basta renomear a estensão do ficheiro que acabou de sacar.
    de .rbs para .mp3

    espero ter ajudado.

    Vitor M. obrigado pelo teu site/blog é já uma visita diaria obrigatóra para mim.

    Cump´s!

  27. Avatar de C.Oliveira
    C.Oliveira

    Compararem armas com mp3…que grande LOL.

  28. Avatar de Karlus
    Karlus

    ai os OMEGA…. Aquilo é que era…
    http://br.youtube.com/watch?v=8PZ4b8JTHUs

  29. Avatar de flavio
    flavio

    ehhehehe como é k n me lembrei disso!!!!!
    =) tks

  30. Avatar de Carlos MC
    Carlos MC

    @ iL caPo: a FNAC tinha, acho…

  31. Avatar de keops

    Este programa pode ser bom ou mau para os artistas conforme o uso que cada pessoa lhe der… tal como o vítor disse é um motor de busca de musica.

    Continuem, abraço

  32. Avatar de Manuel Reis

    Mas ò Ví­tor, porque é que não censuras os comentá¡rios com links para sites de torrents? Isso sim, é promover a pirataria… Ou pelo menos editas e cortas os links.

  33. Avatar de Lucas
    Lucas

    Eu gosto muito do Dilandau é oonde saco minhas músicas. Aprendi a sacar aqui http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-baixar-musicas-no-dilandau-1518.html