vLite 1.1.6 Final

5 Comentários

O vLite é uma aplicação semelhante ao famoso nLite e que permite adicionar drivers, actualizações e até remover componentes e serviços do novo sistema operativo da Microsoft – o Windows Vista – tornando-o assim mais pequeno e personalizado.


Esta é a versão beta, sendo por isso passível de alguma instabilidade. Recomendo que crie um ponto de restauro de forma a que caso tenha algum problema consiga repor os seus dados como estavam anteriormente.

Alterações nesta versão 1.1.6:

  • Novo ‘Digital Locker’
  • Novo: ‘Infrared Support’
  • Novo: ‘.NET Framework’ (extreme)
  • Novo: ‘TPM Base Services’
  • Novo: ‘Windows Update’ (extreme)
  • Actualização da visualização das pastas Zip
  • Reparado relatórios de eventos necessários para a agenda
  • Outras actualização e reparações

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista
Download: vLite 1.1.6 Final [1.63MB]
Homepage: vLite

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Silvarick4
    Ricardo Silvarick4

    boas. eu não consigo por o programa a funcionar. quando escolho a localização do windows (vistas neste caso) ele da-me um erro a dizer que não foi possível encontrar os ficheiros esperados. qual sera o problema?

  2. Avatar de arkan
    arkan

    @ricardo…

    vc esta copiando o DVD para dentro do seu HD ? se estiver pare com isso, e deixe do dvd…certifique que o DVD é botavel e não esteja arranhado.

    é bem simples de usar ele…

    só nao da ainda para integrar o sp1 do vista….

  3. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Não sei se é realmente novidade aqui, seja como for queria dizer ao pessoal que podem ter o Kaspersky Internet Security grátis por 6 meses aqui:

    http://www.kaspersky.com/de/20814_72814_329.html?campaign=ubs_english

    A key é legal… pena ser só por 6 meses.

  4. Avatar de krehuz
    krehuz

    @arkan

    Desculpe mas discordo quando afirma que não é possivel integrar o SP1 no dvd do Windows Vista. Eu próprio fiz um tutorial que explica isso mesmo: integrar o SP1 no DVD de instalação do Windows Vista

  5. Avatar de carlos
    carlos

    muito simples de usar , otimo