Cavaco estreia-se na Net…

9 Comentários

e promete dar notícias a internautas! Cavaco Silva fez esta terça-feira, no site da Presidência da República, a sua estreia em mensagens vídeo na Internet e promete voltar «a contactar com os internautas» durante a visita de Estado à Índia, até dia 17. Horas antes de partir para Nova Deli, hoje à noite, acompanhado por uma extensa delegação de empresários e vários governantes, o Presidente gravou uma mensagem vídeo especialmente para quem navega no site da Presidência, que criou uma página especial sobre a visita ver aqui.


Na mensagem colocada no site – pela primeira vez a visita do Chefe de Estado vai ser acompanhada online na página da Presidência através de vídeos, fotos e texto -, Cavaco Silva destaca a importância desta sua deslocação e das relações Portugal-Índia.

A Índia, afirma, «é a maior democracia no mundo», com mais de mil milhões de habitantes, e «tem vindo a registar mudanças extraordinárias». «A partir de meados da década de 90, a Índia é um dos países de maior progresso económico em todo o mundo», acrescenta.

Cavaco Silva destaca ainda as boas expectativas quanto aos resultados económicos da visita de oito dias que tem como pontos de passagem Nova Deli, Goa, Bombaim e Bangalore. «Já tive oportunidade de falar com os empresários que me acompanham e encontrei neles um forte empenho em construir uma forte ligação económica, aumentar as relações comerciais e de investimento com a Índia», afirma. Por último, promete, durante a visita, que se prolonga até dia 17 de Janeiro, voltar a dar notícias aos internautas.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Migas
    Migas

    proximo video… cavaco em goa festa trance eheheheh

  2. Avatar de CHAGAS

    Eu acho uma boa ideia!
    Um pequeno passo mas não tá máu!

    Abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de Martins
    Martins

    excelente

    abraço,
    manuel

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Quanto é que ele não pagou dos nossos impostos para meter essa mer** aí ?! ….

  5. Avatar de deladex
    deladex

    O dinheiro dos impostos é para isto mesmo. É para ser gasto no bem e na inovação do país.

    Neste caso podes dizer que viste o dinheiro ser empregue. O problema é quando não percebes para onde o dinheiro vai.

  6. Avatar de Migas
    Migas

    bem empregue??? ver uma porcaria de um video??? ajudem mas é quem precisa!!

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @deladex
    Em poucas palavras disséste tudo e Bem. Mas sabes que o Português gosta de criticar por simpatia é do género embirro com o gajo ou com aquilo que ele representa por isso critico mesmo que saiba que está a fazer bem, bom mas isso são coisas que temos de mudar para bem de todos até porque o Alvaro Cunhal já morreu.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Até porque Álvaro Cunhal já morreu? Não percebi essa.

  9. Avatar de RPatrickMcmurphy
    RPatrickMcmurphy

    Acho 1 boa ideia.. claro que tem que haver smp vozes contra.. para não variar! Não confundam presidência da republica com o governo…