Atmosphir – Criar jogos gratuitamente

13 Comentários

O Atmosphir é uma ferramenta gratuita para o design e desenvolvimento de jogos para PC e MAC. Podem ser criados ilimitados cenários de aventura e partilhá-los com a comunidade online.

Não é necessário ter conhecimentos de programação para utilizar o programa, construir níveis é tão simples como seleccionar e arrastar objectos. Entre esses objectos podemos encontrar castelos de areia, aves cuspidoras de fogo, portas armadilhadas, entre muitos outros.

.


.
O modo Play permite explorar os bastantes e mais variados desafios que são criados e partilhados todos os dias pela comunidade.

Com uma interface intuitiva e com o nível de requisitos necessários baixa, torna-se muito fácil criar, colaborar, competir e claro, passar momentos bastante agradáveis!

A aplicação ainda se encontra na fase beta, e segundo a empresa uma versão final sairá antes do final do ano. Ficaremos a aguardar.

Posts relacionados:

Homepage: Atmosphir

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sepas
    Sepas

    Gosto deste tipo de criações.. Também existe o FPS Creaator (suporte a DirectX 10, só funciona no Vista claro) http://www.fpscreatorx10.com/
    E a versão DirectX 9 (para Windows XP inclusive) http://www.fpscreator.com/

    Têm um grande defeito, não são free, mas fica a ideia.

  2. Avatar de BigLord

    Parecem-me algo… complexos demais para serem realmente bons :/

    mas enfim se calhar se eu experimentar passo a gostar.

  3. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    O que se cria aqui são níveis (ou conjuntos de níveis)… certo?

  4. Avatar de David

    Li mais alguma coisa sobre o assunto
    http://www.jogos.gigamundo.com/?p=223
    e parece-me que este conceito está a tornar-se bastante popular
    principalmente para quem prefere criar um jogo, do que jogá-lo
    estou impressionado sim com a qualidade que um jogo produzido por alguém que não sabe programar pode ter

    http://4freetimes.blogspot.com/

  5. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Isto deve ser “bue de fixe” pra fazer jogos satíricos e tal

  6. Avatar de maximilian
    maximilian

    “EacHTimE diz:
    27 de Novembro de 2008 às 1:02 pm

    Isto deve ser “bue de fixe” pra fazer jogos satíricos e tal”

    Excelente ideia! Espeero que dê para colocar na face dos bonecos fotos de figuras conhecidas…

  7. Avatar de megaplay

    Parecem soluções interessantes, conheço uma solução se chamava game maker.

    http://www.yoyogames.com/make

  8. Avatar de jonathan
    jonathan

    nunca joguei mas espero que bseja legal pois estou esperando um email que chega em uma ou duas semanas

  9. Avatar de mtvx9

    muito loko e so entrar e provar,num e taum legal mais vc cria varios joggos com mais de 1.000000 de opçoes de graficos,montros,castelos,etc

    1. Avatar de Mike TV

      è verdade mesmo!!! é muito loco…

  10. Avatar de Mike TV

    Muito massa!!! Caraca é muito loco, eu criei um jogo de aventura com castelos aves muito locas é maneiro. eu criei um tutorial para criar seu proprio carinha!!! os monstros ficaram maneiros!

  11. Avatar de débora

    não tenho paciencia!!!!!aff

  12. Avatar de pamela
    pamela

    quero fazre um jogo