Nexus Radio 2.2.5

15 Comentários

Nexus Radio é um rádio player totalmente gratuito. Por trás da sua aparência âmbar esconde-se uma ferramenta extremamente robusta. Esta aplicação grava, agenda, filtra e edita o som que a Internet retirou às ondas hertzianas.

Com o Nexus poderá ter acesso a mais de 6000 rádios distribuídas por 38 possíveis géneros de música. Além disso poderá gravar ao estilo TiVo, conta com filtros de gravação, suporta formatos AAC, MP4, MP3, Mp1, OGG. WAV e WMA.

Simples de usar, a sua aparência e a sua forma de apresentação das ferramentas multimédia permitem uma fácil utilização do mesmo, embora no primeiro impacto possa intimidar tal é o número de opções ao dispor no menu.

Nexus Rádio é totalmente compatível com o Windows Vista e oferece som digital a 32 bits distribuídos por um canal Surround 5.1.

Para utilizador do Pplware, aqueles que não desligam o browser nem em caso de catástrofe, Nexus Rádio oferece a possibilidade de integrar uma barra de comandos no browser. Depois de minimizado o Nexus acomoda-se discretamente na barra de tarefas.

Muito mais haverá para dizer desta interessante ferramenta de entretenimento mas… não temos tempo e queremos deixar também para o nosso visitante alguns momentos de exploração.

Antes de vos deixar usar, deixo-vos mais esta pequena utilidade: o Nexus permite agendar gravações, para que não perca nada… mesmo nada!

Podem é comparar com os vários serviços existentes e tecer as vossas sempre apreciadas críticas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nexus Radio 2.2.5 [7.07MB]
Homepage: Nexus Radio

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sicknot
    sicknot

    rádio player? e pq não reprodutor de rádios?

    boa aplicação 😉

  2. Avatar de Wall4ace
    Wall4ace

    @off topic

    Para quem continua convencido que nós (usuários Apple) apenas usamos Macs por uma questão estética, fica mais um exemplo do Ruimdows no seu melhor:
    http://macmagazine.com.br/blog/2008/11/04/windows-7-faz-jus-ao-seu-nome-em-demonstracao-de-tecnologia-multi-touch/

  3. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    @Wall4ace

    usuários -> incorrecto
    utilizadores -> correcto

    PT BR? No ty…

  4. Avatar de Junior
    Junior

    Carai…
    Isso é bom mesmo 🙂

    Agora sim que não vou mais usar a Shoutcast do Winamp…
    Muito bom isso mesmo e super bem bolado o programa.
    Realmente BOM!

  5. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    @n3XXuS

    E se ele for brasileiro?
    Existem muitos que visitam este site… Isto é cada coisa que se vê aqui escrita…

  6. Avatar de Hawk
    Hawk

    Parece ser bom este software, mas eu uso o Screamer Radio – http://www.steamcore.se/ – e não tenho do que reclamar, sua simplicidade me agrada. Vi a dica do Screamer Radio aqui mesmo no Pplware 😀

    Ps.: Pessoal implica até com idioma em que os textos são escritos, aff…

  7. Avatar de fotografa
    fotografa

    @n3XXuS

    Estará incorrecto?

    “do Lat. usuariu
    adj. e s. m.,
    que ou aquele que, por direito proveniente do uso, possui ou usufrui alguma coisa;
    utente;
    que serve para o nosso uso.”

    (http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx)

  8. Avatar de yuri
    yuri

    por gosto uso o screamer radio…mas será o nexus melhor que este? já alguém comparou os dois…seria curioso ver um comparativo aqui entre “radioplayers”..ou nem por isso?!

    cumprimentos, yuri 😉

  9. Avatar de J0n
    J0n

    Desde que implantaram o registo para mim acabou.

  10. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @n3XXu, é por causa de pessoas pequenas como você que Portugal foi uma das últimas nações a se considerar, de fato, uma nação ao nível da europa. sem preconceitos e sem frescuras. aceitem de uma vez por todas que tanto brasil como portugal são duas MERDAS no cenário mundial, e não à toa uma comeu a outra e o resultado está aí.

    SOMOS UMA MERDA MESMO e o N3XXu é a amostra grátis.

  11. Avatar de manarte
    manarte

    Começou a guerra! Ui! Ui! Incidente diplomático! E tudo por causa de um usuário!! Já tardava!!! Eh! Eh! Eh!!!

  12. Avatar de manarte
    manarte

    Só mais uma achega… Sou Tripeiro com muita honra! Mas não posso deixar de transmitir que “cresci” na informãtica ao “sabor” de termos tipo Planilhas, por exemplo no saudoso Works 2.0 (DOS) e Usuários, em detrimento do Lotus 123 que era sempre em inglês! Nunca gostei desses termos mas devo/devemos muito aos nossos amigos Brasileiros a maior parte do software ser traduzido com muitos meses de antecedência em Português (do Brasil). Se não fosse pelo português “deles” praticamente tudo estaria em Inglês!
    Um grande abraço aos nosso irmãos também criadores das tanguinhas e fios dentais! E dos cortes estéticos inerentes! 😛
    Sois caras fixes! 😉
    Nada de zangas, ok? Um não faz TODOS!!! Bem vindos! 🙂

  13. Avatar de Ice
    Ice

    @manarte
    Prefiro 10000 vezes ter o software em Ingles do que em portugues do Brasil.

  14. Avatar de jose dias
    jose dias

    E que tal começar a falar sobre este Radio Player?!

    Onde posso encontrar os links para as rádios Portuguesas?

  15. Avatar de Elton
    Elton

    Continuando o off: Eu prefiro ter o software em português [br] ou [pt] do que em russo ou em mandarim.

    Sou brasileiro e o Pplware é uma das páginas que mais visito, devido à sua qualidade, que, uma vez compreendida, independe da língua ou país de origem.

    Fico feliz em ter o privilégio de poder entender 100% do que é escrito aqui. Mesmo que alguns vocábulos utilizados aqui pareçam-me estranhos e incomuns, entrar em contacto com culturas diferentes só enriquece o meu conhecimento.

    Saudações.