YORN X – O tarifário que nunca mais acaba

141 Comentários

1000 min/mês e 5000 SMS/mês… e ainda 5GB/mês de dados! Tudo isto por apenas 3,90€ por semana.

A escolha de uma operadora de voz/dados é sempre uma decisão importante para a nossa carteira tendo em conta os tarifários disponibilizados. Apesar de não sermos o pior país da Europa no que se refere aos preços das comunicações, existem depois promoções que convencem qualquer cliente.

Já conhecem a nova promoção do tarifário Yorn X?

tarifarios_yorn_950x433


O YORN X é um dos melhores tarifários actualmente em vigor em Portugal, para quem precisa de muitos minutos para chamadas mas também para quem precisa de um plafond “simpático” para acesso à Internet. Com a nova campanha, o YORN X passa a oferecer 1000 min/mês e 5000 SMS/mês e ainda 5GB/mês de dados! Tudo isto por apenas 3,90€ por semana.

yorn_00

Associado a esta campanha, a YORN passa também a disponibilizar gratuitamente Spotify até 30/06/2016.

Este tarifario é apenas para clientes com menos de 25 anos.

Que outros tarifários sugeriam?

Partilhar:
Tags:

Comentários

141

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao
    joao

    grandes mamões. 3,9€ por semana mas os plafonds são por mês.. devem achar que o pessoal nasceu ontem..

    1. Avatar de Ricardo Saraiva

      Melhor mesmo só o WTF. Sms ilimitados e a internet quando acaba os MB continua-se a navegar a velocidade reduzida.

      1. Avatar de Luis Fonseca
        Luis Fonseca

        concordo contigo

      2. Avatar de hfilipe
        hfilipe

        Ilimitados???? Não existe nada ilimitado em nenhuma Operadora do mercado !

        1. Avatar de Joaquim
          Joaquim

          Estás muito enganada, tem sms ilimitados para todas as redes isso te digo, enviei 1600 sms e sem limites, redes sociais à borla não pagas nada, e a net isso não sei, também não preciso tenho hotspot da vodafone tudo ilimitado e maxima velocidade.

        2. Avatar de Joaquim
          Joaquim

          Estás muito enganado, tem sms ilimitados para todas as redes isso te digo, enviei 1600 sms e sem limites, redes sociais à borla não pagas nada, e a net isso não sei, também não preciso tenho hotspot da vodafone tudo ilimitado e maxima velocidade.

      3. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Tens 500min para outras redes, mas a internet quando acaba não passa para velocidade reduzida, isso só acontece em tarifários BLM.

        abraço

        1. Avatar de Ricardo Saraiva
          Ricardo Saraiva

          Desde que sou cliente WTF, sempre que acaba os MB continuo a navegar sem restrições, a velocidade é reduzida até renovação da mensalidade. E como eu há mais clientes com essas condições, basta pesquisar em fóruns para se ver os consumos mensais.

        2. Avatar de Joaquim
          Joaquim

          Existem mais tarifario da WTF, tens o de 1000 minutos e o de 500 minutos e ambos têm sms ilimitadas, quando se diz ilimitadas é ilimitadas, nunca tive nenhum limite, MEO são ciganos, Vodafone não tem assim uns tarifarios muito bons em termos de sms, só em boa na net.

      4. Avatar de Alexandre Paiva
        Alexandre Paiva

        Pondero mesmo mudar para o Yorn X. Os 2gb do MOCHE master não chegam para quem como eu, está muito tempo diariamente na internet no Telemovel. E não digam que existe algo mais competitivo que isto no mercado. MOCHE master 2gb e 500 min para todas as redes quase 16 euros mês. Yorn x 5gb e 1000 minutos para outras redes quase 17 euros. Ainda têm dúvidas?

    2. Avatar de UT
      UT

      segundo as letras pequenitas são para menores de 25 anos…

      1. Avatar de Marco Magalhães
        Marco Magalhães

        Eu tinha mais de 25 quando mudei para WTF e até agora continuo sem problemas. 🙂

    3. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Bela publicidade.
      O melhor tarifário para menores de 25 anos é o da NOS com o WTF exclusivo, que tem 500 minutos ou mms, 2gb de dados e sms ilimitadas.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Por 7,80€ mes

        1. Avatar de The Onee
          The Onee

          Pelo que andei a ver 2Gb são 15.50€

          1. Avatar de Miguel Gomes
            Miguel Gomes

            esse tarifário associado a fatura de televisão fica por 7,80. mas fidelização durante 12 meses.

          2. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            E para quem tem TV telefone e Internet da nos é a fidelização e de 6 meses

          3. Avatar de josé
            josé

            o yorn x são 15,60€ 5GB

      2. Avatar de Rui
        Rui

        Este é mais barato, tem o Spotify, e tem 5GB.

        1. Avatar de MANHOLAS
          MANHOLAS

          Confirmo. 7,80 associado a fatura de casa. O wtf não dá hipótese, 2gb net + 500 mt + carradas de apps à borla sem consumo de dados (wathapp, snapchat, messenger, skype, etc…) Tudo a 7,80 aereus mês.
          O yorn fica a 15,60, ora partindo ao meio pelos 5gb de net ficaria igual, mas não esquecer as apps à borla do wtf.

  2. Avatar de Manuel Ferreira
    Manuel Ferreira

    Continuo a achar que o WTF da NOS é mais vantajoso…

  3. Avatar de Flip
    Flip

    E as letras “piquenas” não contam?

    “Tarifários exclusivos para clientes até 25 anos (inclusive) ou estudantes.”

    Esta pequena frases exclui quantos portugueses?

    1. Avatar de Tiago Esteves
      Tiago Esteves

      Tenho mais de 25 anos e tenho esse tarifário.
      Na altura até 1 de Julho, permitiam que pessoas com idades superiores a 25 pudessem escolhê-lo.

    2. Avatar de jorge rodrigues
      jorge rodrigues

      exclui ai uns 9 milhões

    3. Avatar de Luis
      Luis

      quem tem mais de 25 anos tem de ligar para o 1276 para aderir! o meu colega de trabalho fez isso na semana passada!

      1. Avatar de Pois
        Pois

        Mas isso é so para o de 5 gb

    4. Avatar de Marco Pinheiro
      Marco Pinheiro

      YORN stands for Young Network. Querias papinha?

  4. Avatar de Fábio
    Fábio

    Esqueceram-se de mencionar que o tarifário só está disponível para pessoas estudantes ou até 25 anos.

    1. Avatar de Sandro
      Sandro

      Não é preciso seres estudante.

  5. Avatar de joao
    joao

    esqueceram-se de dizer que é para pessoal com idade <= 25 ou estudantes

  6. Avatar de Mikes
    Mikes

    Não percebo é porque não fazem uns preçarios deste género para os planos RED, p.ex.,
    20€/mês = 5GBs de dados + 500 SMS/Min para todas as redes.

    Eles actualmente no RED mais básico:
    25€ = 200 MB dados – para que raio serve isto?!

    1. Avatar de Rodrigo Feijao
      Rodrigo Feijao

      E agora quem tem RED como acaba com esta treta ? 🙁

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        Cancelas o contrato (a não ser que estejas em fase de fidelização ou ligado aos pack de casa).
        Mas acho que não podes mudar para yorn e manter o mesmo número.

      2. Avatar de Maria
        Maria

        Liga para a Vodafone a dizer que precisa do numero do cartão SIM porque vai pedir a portabilidade para outra rede. Mandam para o serviço de retenção, e imediatamente oferecem 7.5 euros/mês com todas as condições a que um RED normal tem direito! Et voilá 🙂

        1. Avatar de .
          .

          Lol… Adoro esta gente parva armada em inteligente só por trabalha no ramo ou conhece alguém que lhe deu informações que não devia e passam informação cá para fora como se isso fosse bom. Depois não há nada para ninguém. Enfim.

          1. Avatar de Joao Magalhães
            Joao Magalhães

            Lol, toda a gente sabe que para tudo basta dizeres que tens outra proposta melhor, quer seja para telecomunicações, pintura da casa, arranjo do automóvel,etc. não é necessário ser inteligente ou ter alguém no ramo, se tiveres um contrato Nos a acabar dizes que a Meo te faz 10€ mais barato e vais ver que a nós vai te fazer um preço ainda melhor.

        2. Avatar de dsf
          dsf

          Pode explicar melhor sff? Não percebi bem…

        3. Avatar de .
          .

          não diga disparates, se tiver contrato a decorrer eles mandam-na passear logo 😉

    2. Avatar de Marco
      Marco

      eu tenho red por causa das chamadas serem “ilimitadas” para todas as redes, mas queria mais trafego.

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Desisti da vodafone no que toca a estes tarifários. São um roubo a comparar com a concorrência! O que costumavam ter de diferente são as promoções para quem carrega com mais de 15 ou 20€. Mas no fim acabava sempre por gastar mais por não poder falar para outras redes! Estou muito bem no wtf e ainda tenho desconto no cinema!

  8. Avatar de Francisco Pinto
    Francisco Pinto

    Faltou dizer que o tarifário é para estudantes ou menores de 25 anos.

  9. Avatar de vodafone
    vodafone

    sou cliente vodafone à anos, tenho/tive sempre tarifários sem carregamentos obrigatórios, ontem recebi uma sms que me surpreendeu pela negativa.. “… debitados 50cent por nao efectuar comunicações ou carregamentos nos últimos 30 dias…”
    Não sei nas outras operadoras .. mas isto é ridículo, ainda mais sem terem avisado previamente destas alterações, se tivesse só esses 50 cent de saldo e precisa-se de fazer uma chamada por alguma emergência estava tramado.

    1. Avatar de Marco Costa
      Marco Costa

      Na MEO debitam 1,50€!

      1. Avatar de Vdf
        Vdf

        1,5?
        Chulisse completa!
        Tem que roubar à força e de todas as maneiras

    2. Avatar de Francisco Gomes
      Francisco Gomes

      Também me acontece o mesmo desde que a NOS deu-me (!!!) dois cartões SIM com 2.000 minutos e 2.000 SMS/mês cada um à borla durante dois anos para todas as redes! Claro que nunca mais fiz chamadas Voda e todos os meses os gajos roubam-me esses 50 cts. Até o saldo terminar…

      1. Avatar de Carlos B.
        Carlos B.

        Porque não mudar para um tarifario livre?
        Tens por ex o Vodafone Easy Total
        Não te cobram nada por mes.
        A primeira chamada do dia tem um custo de 26cent… mas se nao usas, nao tens qualquer custo.

        1. Avatar de vodafone
          vodafone

          sim mais tarde ou mais cedo mudo, ou se nao de operadora!
          a questão é que fui pego de surpresa, visto que tenho o mesmo tarifário e número e praticamente o mesmo tipo de utilização à + de 7 anos!

  10. Avatar de Joao
    Joao

    WTF ou Moche Master acabam por ser melhores que isto.

  11. Avatar de Troll2000
    Troll2000

    Acho este tarifário interessante mas infelizmente é apenas para menores de 25 anos , há que ler as letras pequenas.

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Fazes como muitos fazem: Pedem em nome dos filhos, sobrinhos, etc.

  12. Avatar de Daniel
    Daniel

    Se contarem com o Spotify Premium que custa €6.99 por mês, compensa o preço do tarifário.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      é isso mesmo.. é um preco elevado? sim… mas para quem ja pagava o spotify este tarifário até acaba por sem bom dentro do que existe

    2. Avatar de Emanuel
      Emanuel

      Tens o Meo Music à borla no Moche Master, que faz essencialmente o mesmo que o Spotify com o bónus de não contar como tráfego gasto.

      1. Avatar de euianha
        euianha

        e o meomusic nao tem pub…e encontras mais q no Youtube! vdd

      2. Avatar de Alexandre Paiva
        Alexandre Paiva

        Acabei de ouvir 3 musicas no MEO Music e tenho o MOCHE master. Fui ao consumo de dados móveis e vejo que tenho debitados 27Mb. Já liguem para lá a reclamar da publicidade enganosa.

    3. Avatar de Carmen Esteban
      Carmen Esteban

      Mas o spotifi gratuito é so até junho de 2016, nao?????. Sao só uns meses dps a pagar!!!

  13. Avatar de Polaco
    Polaco

    Estou imigrado a polonia eco lixado com oferta ridicla de dados em portugal.
    5gb e bom, mas a quase 16 eurs mes e roubo.
    Por 2,5 euros tenho 10gb

    1. Avatar de Zé Montanelas
      Zé Montanelas

      Aqui vão espremer o tuga pobre até 2030

      1. Avatar de Francisco Gomes
        Francisco Gomes

        Eu até acho que o tuga, por este andar da carruagem, vai ser esprimido eternamente…

        1. Avatar de Francisco Gomes
          Francisco Gomes

          Ah! E até depois de morto e enterrado, vão-lhe bater à porta do caixão a pedir que pague o IOTP ( imposto de ocupação de terreno público)…

          1. Avatar de The Onee
            The Onee

            Essa está boa! xD

    2. Avatar de Rui
    3. Avatar de Marco
      Marco

      estas a esquecer uma coisa a localização dos dois países.

    4. Avatar de Joao Magalhães
      Joao Magalhães

      Eu também tenho o mesmo que tu, Play 10Zl (2,5€) por mês com 1 gb de Net com chamadas e sms ilimitados dentro da Play, mas com as app que existem praticamente não necessito fazer chamadas.

  14. Avatar de Zé Montanelas
    Zé Montanelas

    Tenho WTF, pago 7,80 € por mês e tenho 2Gb e 500 min/mensagens, é um contrato especial por ter pacote NOS e 1 pouco de regateio

    Ontem recebi uma mensagem da WTF a dizer que recebia 20 Gb de tráfego se partilha-se no Face 1 endereço que enviaram, assim o fiz e depois confirmou

    Como tenho dual-sim ainda tenho mais 1 cartão de internet movel com 6 Gb de trafego por mês que faz parte do pacote NOS 5, não preciso de placa de internet movel, posso usar o meu android como placa, ligado por USB ou partilhando por wireless

    1. Avatar de Zé Montanelas
      Zé Montanelas

      Na WTF também dão aplicações com tráfego gratuito como Instagram, Snapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, IMessage e Facetime ao contrario da YORN X

  15. Avatar de Hugo Peralta
    Hugo Peralta

    Nao é nao … podem ter mais de 25 , eu tenho.

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bem que podiam lançar um tarifario deste tipo mas para maiores de 25 anos. É ridicula esta limitação!!

    1. Avatar de Darkvoid
      Darkvoid

      É mesmo ridícula e é inconstitucional.
      A nossa constituição proíbe a descriminação de idade, sexo, raça, cidadania, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas.
      Isto claramente não faz sentido e viola a constituição.

      1. Avatar de Francisco Gomes
        Francisco Gomes

        O que é isso de constituição??? Se o gajo que está no governo viola constantemente essa coisa, porque razão a operadora não o faz também?

        1. Avatar de raz0r24
          raz0r24

          Exato. O único que não tem direito a “violar” a constituição é o Zé.

  17. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Os dados 3G / 4G consumidos pelo Spotify contam para o consumo do plafond mensal de dados?

    Ou é como o Moche Master, em que o Meo Music não conta para o consumo de dados?

    Alguém sabe?

    1. Avatar de Zé Montanelas
      Zé Montanelas

      O tráfego não é oferecido

    2. Avatar de Daniel
      Daniel

      Contam. Podes também guardar as músicas offline com o premium, mas até agora sempre usei streaming e nunca ultrapassei os 5GB

  18. Avatar de Eu
    Eu

    E esta publicidade Pplware? Os tarifarios da Vodafone deixaram de ser os melhores há muito tempo…. Deve ser por agora pagarem para alguns sites fazerem publicidade 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Mentes pequenas raios!!! Se é como dizes, tudo o que vier da Vodafone repartimos contigo. Deixa aqui o teu mail sff e conta bancária. Vá lá, coragem.

      1. Avatar de zequinha
        zequinha

        tem a sua razão, então colocam logo um tarifário inferior à WTF e MOCHE! Muita coincidência.

      2. Avatar de raz0r24
        raz0r24

        “Preso por ter cão e preso por não ter” xD Sinceramente, eles apenas estão a informar o que o tarifário oferece! Não dizem em lado nenhum que é melhor que A,B ou C.

  19. Avatar de Antonio
    Antonio

    A ver pelos comentários, devem existir telcos secretas a que eu não tenho acesso. Comparando com as concorrentes WTF e Moche Master

    -Tanto um como o outro têm menos de metade do tráfego de net (2GB vs 5GB) e metade dos minutos de chamadas (500 vs 1000). Além disso o yorn X tem ainda a oferta do spotify premium durante uns meses.

    -Os três rondam os 15 euros/mes

    -A única coisa que os outros têm mais vantajoso é terem sms ilimitadas (em vez do já grande numero de 5000/mes do Yorn X)

    -Na prática a unica coisa melhor na concorrência é o desconto de cinema na WTF…

    1. Avatar de MANHOLAS
      MANHOLAS

      Confirmo. 7,80 associado a fatura de casa. O wtf não dá hipótese, 2gb net + 500 mt + carradas de apps à borla sem consumo de dados (wathapp, snapchat, messenger, skype, etc…) Tudo a 7,80 aereus mês.
      O yorn fica a 15,60, ora partindo ao meio pelos 5gb de net ficaria igual, mas não esquecer as apps à borla do wtf. E as apps gratuitas que o tarifário da wtf oferece.

  20. Avatar de António
    António

    Sem falar que isto é por tempo limitado e ao fim desse tempo com o tarifário as condições mudam.. isso sim, a parte que importa referir.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Qual limitação? A única condição que muda aqui é o Spotify que após Junho’16 deixa de ter Premium!

  21. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Pessoal a Vodafone disponibilizou este tarifário desde Junho ate Agosto para maiores de 25 anos.
    Passou muita publicidade na TV para o pessoal aderir

  22. Avatar de Jorge
    Jorge

    A vodafone a uns tempos atras deixava aderir a este tarifario a maiores de 25 anos mesmo tendo la essa info. eu proprio tenho mais que 25 anos e recebi um sms para aderir na semana passada.
    Quanto a pergunta se os dados gastos pelo spotify contam e resposta e sim contam.

  23. Avatar de João RIbeiro
    João RIbeiro

    Gatunos, o melhor é WTF , eu era Vodafone e desde que mudei estou mesmo contente, só é pena é em certas zonas ter dificuldade em apanhar rede, mas uma pessoa desenrasca-se sempre!

  24. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boas. Tenho WTF e pago 7.80€. Mas de tráfego tenho 500MB. Como é que conseguiram os 2GB?

    1. Avatar de João
      João

      Também queria saber.
      Tenho nos em meu nome e so tenho 500mb.
      E depois de 500mb gastos a velocidade diminui e não se paga extra net?

    2. Avatar de Miguel Gomes
      Miguel Gomes

      Tens que passar o cartão para pós pago. tem de estar associado a uma fatura de televisão da NOS. ao fazeres isto fidelizar o número durante 12 meses.

  25. Avatar de david.pt
    david.pt

    O WTF continua a ser o melhor parece-me!!!

    1. Avatar de david.pt
      david.pt

      E durante este mês tenho 20G de tráfego loool

  26. Avatar de Tiago
    Tiago

    Os 2gb na wtf e no tarifario de 15€… Quanto as apps que wtf e nos oferecem sem gastar net… Enfim acho que aqui ninguem usa todas e mesmo que uses nao sao de grandes consumos… Por exemplo dao fecebook messenger e nao dao facebook para a malta ver fotos e videos. Ja nao falando que a nivel de rede a vodafone é bem superior. Digo isto pois tive os 3 operadores…
    Mas enfim sao opcoes e gostos

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Na Vodafone pagas 16,90 mês… Onde 0,33 é para o spotify e 1,50 por 3 gb de net.
      É a diferença do preço.

    2. Avatar de dsf
      dsf

      O instagram gasta bastante por causa do download das fotos… E penso ser de graça na WTF

  27. Avatar de Diogo
    Diogo

    Uso WTF, para mim é o melhor!

  28. Avatar de hugo
    hugo

    e depois da data limite? aumentam-nos o preço claro

  29. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Acho, que no sec 21 deviamos já ter tarifarios de jeito, e nao estes tarifarios,

    Sms e mms ilimitado + chamadas + 30 gb de net por 7€ isso sim era um tarifario 🙂 + roaming 3000 min

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Acho que isso já é um exagero!! 😀

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        eu acho que o exagero para quem ganha milhoes eheheheh nunca é exagero 🙂

    2. Avatar de The Onee
      The Onee

      Tudo isso e 30Gb já é um pouco puxado para apenas 7 euros. Talvez uns 10 euros e 15Gb de tráfego.

  30. Avatar de Davdd
    Davdd

    WTF !!! A malta da vodafone anda a querer roubar muito

  31. Avatar de millers
    millers

    já saiu algum tempo este tarifário…. LOL

    1. Avatar de Marco
      Marco

      só que quando saiu era uma promo e agora já não é promo. LOL

  32. Avatar de Filipe
    Filipe

    Acho que o Yorn x 5gb é também para pessoas com mais de 25 anos, eu tenho mais de 25 anos e aderi sem problemas. Não sei como dizem que wtf é melhor se a velocidade da internet deles é uma autentica porcaria, quando experimentei wtf desesperava até abrir alguma coisa, com a vodafone nunca tenho problemas de velocidade de internet, os meus colegas que usam wtf todos se queixam do mesmo.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Tenho WTF. Qual é o galho mesmo?

  33. Avatar de TR
    TR

    Estão a comparar com o WTF de 7,80Eur. Mas este Yorn X não tem qualquer fidelização.

    1. Avatar de Sandro
      Sandro

      E o WTF tem? Essa é nova… Sou WTF e NUNCA fui fidelizado… posso mudar quando quiser e bem me apetecer.

      1. Avatar de TR
        TR

        Referia-me à opção com 2gb.

  34. Avatar de luislelis
    luislelis

    Eu li bem? As operadoras em portugal debitam se nao se carregar/usar o servico?
    Estou de boca aberta. Nem acredito. Ou o pessoal esta a mentir ou sao estupidos.
    A ser verdade diria que tenho vergonha do pessoal que vota. Esses sao os verdadeiros culpados.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      claro que cobram estão-te a fornecer um serviço ou pensas que o serviço não tem custos?
      Se não fazes comunicações para que raio tens um telemovel?

      1. Avatar de Vdf
        Vdf

        À muito bem! Sim senhora.. Agora não posso andar com telemóvel só porque “não sou social” e nem posso ter saldo para “urgências” excelente!
        Um serviço? Ó sim, dou-lhes imensas despesas! Nem me cobram “carregamentos assistidos ” 30 cent aqui 50 cent ali, coisas que não existiam, nessas alturas sim, fazia comunicações! Agora o saldo vai todo para “cobrar o serviços” não é assim?! Que cabecinhas enfim.

        1. Avatar de .enfim
          .enfim

          amigo, carregamentos assistidos não vão para os bolsos do operador, as taxas são pagas às entidades que fornecem serviço de carregamento (Payshop)… quanto ao custo por não fazer chamadas, tem de ter em conta que se só utilizar o telemóvel para receber chamadas, o operador tem custos de manutenção de serviços/antenas/pessoal/etc… como deve imaginar, eles não lhe vão dar um cartão para que possa receber só chamadas e ligar uma vez de ano a ano LOL

    2. Avatar de Joao Magalhães
      Joao Magalhães

      Usa os serviços e assim não pagas nada.

  35. Avatar de manuel
    manuel

    Melhor so TAG + sem sombra de duvidas o melhor 12.50 29dias , e dos 12.50 ficamos com 3euros no cartao !

    1. Avatar de nuno
      nuno

      fica com 3 euros no cartao como?

  36. Avatar de Mario Lemos
    Mario Lemos

    E quais são as alternativas para quem quer um tarifário com as mesmas condições e preços para maiores de 25 anos?

  37. Avatar de Zé Maria
    Zé Maria

    Tenho 15 gbs e tudo ilimitado por 44 euros.
    Se compensa? Podem crer que compensa.

  38. Avatar de millers
    millers

    já saiu a tempos este tarifário

  39. Avatar de Luis
    Luis

    Unlimited L 2gb de net meo music infinita por apenas 12.50 achobqe bate qualquer um xD

  40. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Eu cá uso UZO,8 cêntimos e meio por cada minuto de chamada,e por cada sms,sem carregamentos obrigatórios durante 120 dias,olarila.Só gasto o que eu quero,mainada. 🙂 🙂

    1. Avatar de rui
      rui

      e fica bem mais barato que andar a mandar sms com 1 palavra cada e fizerem uma chamada em 1minuto diz-se muito mais e mais rápido que a mandar sms e é bidirecional, fantástico.
      se precisarem de net por estarem sem um wifi por perto 2.90€ têm 200mb para 1 mês
      os 120 dias é ter de fazer alguma chamanda ou enviar sms não é necessário carregamento nenhum

      1. Avatar de Joao Magalhães
        Joao Magalhães

        Sem duvida, com tantos pontos de internet grátis para que gastar mais 15€ por mês.

  41. Avatar de Sandro
    Sandro

    “O YORN X é um dos melhores tarifários actualmente em vigor em Portugal” NOPE!
    Não há nada como o WTF em Portugal… a cobertura pode não ser a melhor. Mas o tarifário é de certeza!

    1. Avatar de Milton Sá
      Milton Sá

      É referido como UM dos melhores…e não como O melhor…

  42. Avatar de Realista
    Realista

    (€3,90 Semana * 52 SemanasPorAno)/ 12 meses = €16,90 mês…

    Esta caro.

  43. Avatar de Rui Cardoso
    Rui Cardoso

    WTF já tem um tarifário deste estilo à mais tempo e mais barato, por isso é que mudei. A vodafone anda a apostar demasiado nos tarifários para casas e não para telemóveis.

  44. Avatar de Miaggy
    Miaggy

    Deixa ver, tarifários semelhantes na concorrência têm tráfego incluído nas apps de comunicação e comunicações gratuitas para todas as redes. E é no tarifário de 1,80€. A Vodafone sempre esteve atrás a fazer bons tarifários. Já agora ppware, isto é um artigo publicitário? É que, se é, deveriam mencionar isso no artigo. A menos que estejam a fazer uma avaliação dos tarifários semelhantes das outras operadoras.

  45. Avatar de André Félix
    André Félix

    Cheira-me a publicidade. Mudei de yorn para WTF e fico com mais regalias. Por 1.80€ tenho aquilo que estão a anunciar aqui mais sms e chamadas para todas as redes, fora as apps com tráfego ilimitado.

  46. Avatar de Nuno
    Nuno

    Parabéns Vodafone – e poder usar os dados em roaming com o yorn x é melhor ainda (venham lá os outros operadores dizer quando farão o mesmo….)

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Eu keria mudar o meu tarifário para yorn X mas keria por 5GB de net no mvel alguém sabe kuanto fico a pagar por mês Sff explicam me este problema

  47. Avatar de Helena
    Helena

    Alguém já aderiu ao Vodafone Up?? O que acham do tarifário? Quero mudar de tarifário e nem sei bem para qual mudar.

  48. Avatar de Gil Cruz
    Gil Cruz

    O que acontece ao yorn x de 1gb?
    Mandaram me mensagem a dizer que foram renovados os pacotes de internet minutos/sms e nao percebi
    Obrigado a quem me ajudou..

  49. Avatar de Anibal
    Anibal

    Muito bom

  50. Avatar de Diana
    Diana

    Quanto tempo é o contrato de fidelização do yornx 1gb alguem sabe ?

  51. Avatar de Cesar
    Cesar

    O melhor do momento acho que é o yorn x 5g
    Tenho o unli xl 2g estou a pensar mudar que acham

  52. Avatar de Cesar
    Cesar

    Desculpem um unlimited l 2g trocar pelo yornx 5g mesmo preço…..qual acham melhor