E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

Esta foi uma semana de campanha eleitoral. Vimos de tudo mas para a posteridade fica uma frase “a arma do povo é o voto, quando o povo vota…. fica desarmado”.

Como tristezas não pagam dívidas, deixamos um conjunto de boas imagens, de vídeos caricatos e humor… muito humor.

Bom fim de semana.

ima11


Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v400 [13.8MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rolhovsky
    rolhovsky

    Bom fim de semana e continuem!

  2. Avatar de zombie
    zombie

    Por momentos, até pensei que hj, n havia também música “…deixamos um conjunto de boas imagens, de vídeos caricatos e humor… muito humor….”!
    Afinal há !
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Há pois, é um amigo que trata daquela área, o tipo domina 😀 😀 😀

  3. Avatar de Rui C
    Rui C

    Bom Fim de Semana a todos os utilizadores de produtos Apple. 🙂

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      É com cada um…

    2. Avatar de Rui C
      Rui C

      E para os que não podem ter Apple, mas que aguardam uma oportunidade para comprar. 😉

      1. Avatar de rui
        rui

        Deves achar que estás no centro do universo. Eu como não sou uma palavra que não te vou chamar para não faltar ao respeito a ninguém, desejo um Bom Fim de Semana a todos os utilizadores de um qualquer sistema operativo, seja em smartphones, telemóveis, computadores, …

        1. Avatar de Rui C
          Rui C

          Não sejas invejoso. Relaxa. 🙂

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    Gosto muito desta rubrica, mas sofro de ofidiofobia e vocês teimam em pregar-me partidas!
    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Hmmm mas então não irás ver mais disto por cá. Não será por isso que não desfrutarás tranquilamente as imagens.

  5. Avatar de irlm
    irlm

    Eleições, abaixo este governo.

    1. Avatar de rui
      rui

      Não te preocupes porque vão ganhar os outros desta vez, e daqui a um ano, o país está igual ou pior do que aquilo que está agora. Para isso, gastar dinheiro em eleições e dar tacho a mais, para quê? O resultado é o mesmo…

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        “vão ganhar os outros desta vez” ?? Tomara eu que assim fosse,Rui !! Eu que sou um apoiante indefectível do PS,e penso que pelas sondagens já feitas até hoje,o António Costa vai-se ver desgraçado para ganhar.Mas Domingo lá tem o meu voto,se Deus quiser.Pode contar comigo.Força Partido Socialista !!

  6. Avatar de joca
    joca

    Gostaram tanto da 39 que repetiram na 45..malandros… 😀

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Ó comendador Vítor M.,você mata-me do coração !! Aquelas beldades nas imagens são tão,tão BOAS,que eu até fico de boca aberta. 🙂 🙂