WWDC17: Apple apresenta os novos iMacs

26 Comentários

Depois da apresentação do novo WatchOS 4, e também de uma atualização da versão do sistema operativo para Desktop, a Apple apresentou os novos iMacs que trazem novos ecrãs e também novos processadores.


A Apple tinha dado indicações de que, em breve, iria melhorar os iMacs. Hoje, na WWDC 2017, a empresa de Cupertino apresentou os novos iMac que chegarão ainda este ano. O novo hardware inclui melhores displays Retina, processadores Kaby Lake e opções atualizadas de memória e armazenamento.

As novas máquinas incluem ainda portas USB-A e USB-C / Thunderbolt 3. A Apple referiu que o novo iMac de 27 polegadas, é direcionado para programação de VR graças à GPU.

A nova linha de iMac irá custar cerca de US $ 1299 para o modelo 4K, e US $ 1099 para o modelo atualizado de 21,5″.

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cortano
    Cortano

    Isto para desenhar deve ser brutal….
    Ah… Espera…. Não é touch…

    1. Avatar de ACS
      ACS

      Porque dá imenso jeito desenhar na vertical.

      1. Avatar de Toder
        Toder

        Por acaso da

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      E tu querias desenhar num ecrã na vertical?

      1. Avatar de Cortano
        Cortano

        Sabes que hoje em dia os monitores podem deitar-se?
        Daqui a 2 anos a Apple deve descobrir isso.

        1. Avatar de JV
          JV

          até me pergunto qual é a percentagem de mercado que precisa disso.

        2. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Eles já descobriram , foram dos primeiros a lançar ecrãs desses.
          Se não te agrada, que é óbvio, compra outra coisa. Mas olha que os designers não estão particularmente satisfeitos com as opções de mercado nesses extras que se deitam.

        3. Avatar de Bruno
          Bruno

          Podes deitar ou ir para a cama, aquele continua a ser um monitor vertical como 99% dos monitores de secretária, logo não faz sentido touch para desenhar! Tu sabes que se pode ligar um tablet para desenhar?

        4. Avatar de Joao Reis
          Joao Reis

          Partiste-me todo xD

      2. Avatar de Carlos
        Carlos

        Se ao menos houvesse uma maneira de variar a inclinação do ecrã…
        https://www.youtube.com/watch?v=BzMLA8YIgG0

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Não é por haver monitores com ajuste de ângulo que o monitor do iMac deixa de ser vertical, certo?
          É também questionável que agrade a qualquer pessoa desenhar com um monitor a 20 graus de inclinação, sendo que há mais opções para desenhar confortavelmente que se podem ligar a qualquer computador.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            “com um monitor a 20 graus de inclinação”… no meio da secretária.

  2. Avatar de Welldone
    Welldone

    É isto? Então aqueles rumores todos ?

    1. Avatar de MacacOS
      MacacOS

      Eheheh… até parece que não estás habituado ao parto do rato por parte da montanha.

    2. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Quais rumores, isto é o WWDC, não tem nada a ver com esses rumores.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    A meu ver a apple ou muda ou então vai ser ser a nokia…
    A nvidia está a bombar neste momento a nível de novas gráficas para portáteis conseguiram meter as gráficas GTX dentro de portáteis finos como o macbook, com o novo design Max-Q e a apple vem com parcerias com a ATI?
    É isso apple… caminhar para trás é que é inovar!

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Claramente não percebes o que está a acontecer.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Dever ser isso deve… sou eu que não estou a acompanhar a “inovação”

      2. Avatar de Toder
        Toder

        É verdade, do os fanboys é que não vêm a realidade

  4. Avatar de Marcos
    Marcos

    Só de pensar que no Brasil isso vai custar mais de R$ 10k ~ € 3k

  5. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Até 5.5 Teraflops? Mais vale comprar uma Xbox Scorpio (6 Teraflops) lol

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Ui!
      Shots fired!

    2. Avatar de Helder
      Helder

      O engraçado é que o iMac 5k é praticamente ao mesmo preço que uma Xbox + ecrã 5K…

      Xbox Scorpio = $450 (+-)
      LG Ultrafine 27″ 5K DCI-3P = $1299

      Total = $1749

      iMac 5K = $1799

      1. Avatar de LG
        LG

        iMac mais barato 5K = 2’199€

  6. Avatar de Jose Nobre
    Jose Nobre

    Só de pensar que nos estados unidos a versão de entrada do MacBook Pro é 1200 $ e cá é 1500 euros -.-
    Já para não falar que ocorre o mesmo nos iPads e nos iMacs.

    1. Avatar de Alex
      Alex

      O gasto médio anual em despesas de saúde nos EUA por família ultrapassa os $20000… Dava para comprar uma porrada de macbooks, mesmo em Portugal…. Obviamente os vencimentos são diferentes cá e lá… As coisas são relativas, é preciso adicionar contexto aos números.