WWDC – Aplicação iPhone e iPad

10 Comentários

Com a chegada do WorldWide Developers Conference (WWDC) da Apple, que é já na proxima semana, do dia 10 ao dia 14 de Junho, a Apple lançou hoje a aplicação para iPhone e iPad dedicada ao evento.

A aplicação permite aos utilizadores acederem a toda a programação do evento ao longo dos 4 dias com informação detalhada do evento e onde é que este vai decorrer (para quem tem a sorte de poder estar presente).


Além da programação, a aplicação disponibiliza um mapa detalhado das salas onde irão decorrer os eventos, uma parte com noticias que possivelmente vão ser atualizadas até ao dia 10 de Junho e uma secção com videos, onde podemos consultar os videos do WWDC dos anos anteriores e como é claro os videos deste ano à medida que vão sendo disponibilizados.

anterior próxima
 

Mais informação sobre o evento poderá ser consultada aqui

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 6.1+
Download: WWDC 1.0 [4.5MB]
Homepage: Developer Apple

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Já dá para ver a diferença para com as actuais Apps, já se nota algum progresso do iOS 7!

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      notas!?!?!!!

      1. Avatar de Tiago Ferreira
        Tiago Ferreira

        Sim, tive um iPhone tempo que chegue para lidar com algo que nunca mudou, à minima alteração dá para notar. O metal polido veio tirar o lugar a um preto já batido. Quero ver é o UI do telefone no geral agora.

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          tinha dado a minha opinião pelos screenshots. Instalei a app para validar e tens razão. Está algo muito mais clean. Até o icon vai de encontro a um mockup que andou aí que falava que as transformações não seriam assim tão radicais. Ambientes mais clean, icons sem texturas, ou gradientes. No fundo o que esta app reflete. Nada de demasiado radical, mas mais agradável (pelo menos diferente e não tão cansativo)

  2. Avatar de Coiso
    Coiso

    Se fosse via stream era interessante agora ver a programação, penso que os telemoveis têm browsers, para quê uma app, s
    o mostra que na appstore é só para dar numero, como algumas no android que dizem que sao jogos e são só imagens…

    1. Avatar de eduardo
      eduardo

      Parece-me evidente que a app foi feita para que quem for ao congresso tenha sempre o programa à mão e defina o que quer ver, para além do mapa das salas e avisos importantes. Parece ser mais prático

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não sei se é necessário fazer esta ressalva, mas é necessário ser Apple Developer para poder ter acesso à app.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Não é não. Estou a falar de memória, mas experimenta “vídeos” (ou uma coisa assim). Tem as keynotes e mais não sei o quê de há uma data de anos.

    2. Avatar de eduardo
      eduardo

      isso é para ter acesso a parte da informação. qualquer um pode ver o calendário e aceder outras informações não privilegiadas

  4. Avatar de ked
    ked

    I am Apple Developer!