Windows Vista Beta 2 Build 5472

11 Comentários

A Microsoft disponibilizou aos seus ‘beta-testers’ uma nova build da versão Beta 2 do Windows Vista. A inclusão do tema ‘Aero’, e melhorias no desempenho estiveram como principais criticas feitas pelos testers quando questionados sobre esta versão. No entanto há coisas que se mantêm inalteráveis desde o Windows 3.1, a caixa de diálogo “Adicionar fontes” atravessou a barreira temporal até aos dias de hoje e ainda com presença confirmada, pois não figura na lista de actualizações para o vista.


Deixo aqui duas galerias de imagens desta nova versão onde poderá ver algumas evoluções em termos gráficos.

Visualizar: Galeria Bink
Visualizar: Galeria WinFuture

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jacob
    jacob

    E onde se pode tirar esta versão?

  2. Avatar de Jacob
    Jacob

    @Vitor

    Uma pergunta que não tem mt a ver:
    Estou a usar o ZoneAlarm e neste blog ele não deixa ver todas as imagens. Simplesmente não aparecem pq são filtrada. Há alguma maneira de criar uma excepção para este blog?

  3. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Tem boa vista tem…:) No entanto continuo a achar que os MENUS por default são muito negros…

    :: Pedro Pinto

  4. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Sou beta-tester dos produtos da microsoft. no entanto esqueci-me do site onde posso fazer o meu login e no mail nao tenho a informação guardada. alguém sabe qual o site?

  5. Avatar de José Duarte
    José Duarte

    Pessoal do Pplware arranjem aí um site para sacar isso! Isso de estar na msdn custa mt dinheiro 😀

  6. Avatar de nuno

    feio, feio, feio, feio…

  7. Avatar de CHAGAS

    gosto da barra do iniciar!
    de resto nada de especial!

  8. Avatar de apoc
    apoc

    o look é 10% da coisa, experimentem-no.

    o novo voice command é pura e simplesmente o que de mais avançado e melhor pensado nesta área existe, excelente abordagem e excelente realização, ainda não podemos testar a versão portuguesa( só com sotaque americano lol ), mas a inglesa dá para ser tocado pela coisa, vejam os tutoriais para não perder pitada da funcionalidade.

  9. Avatar de ALL
    ALL

    Concordo com o Pedro, é mt Negro :\

  10. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    A Microsoft acabou de comprar a Sysinternals, bem que poderia comprar uma dessas empresas que vendem gerenciador de fonte e colocar alí já que nenhum programador apresentou um projeto viável para tal.

  11. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    quando e k sai o windows vista? alguem pode me dizer?