Windows Vista 5 em 1!

14 Comentários

Microsoft colocará todas as versões do Vista num só DVD! A Microsoft está a planear lançar um DVD com todas as versões do Windows Vista. O utilizador poderá assim comprar a licença que instala determinada versão existente no DVD. Segundo a Microsoft, esta medida visa facilitar a migração de uma versão para outra, caso o utilizador tenha necessidade. Nesse caso o detentor da licença inicial apenas terá de ir ao site da Microsoft comprar a licença para onde quer migrar o seu Windows Vista e adquire também o seu número de registo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Meira
    Meira

    Bem visto sim senhor…..

  2. Avatar de Meira
    Meira

    Só esperamos é que seja facil aldrabar, ih, ih

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    lool
    e somos milhões com esse pensamento xD

  4. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    Oh!!Então Meira!Ja a pensar em aldrabar a Microsoft!?Coitadinho do senhor Gates, não tens pena dele?

  5. Avatar de Sena
    Sena

    Comprar? Entao mas o Windows não é gratuito?

  6. Avatar de galego
    galego

    No começo, que eles vendem muito, eles nem ligam pra pirataria, querem mais é que o windows se popularize rápido… Depois de uns 2 ou 3 anos com os services pack da vida é que eles começam a inventar moda contra a pirataria pq daí a renda com as vendas começam a cair.

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    Como é que é?

    Eu compro o DVD e ainda vou ter que comprar 5 liçensas pra poder usar o conteúdo de tal DVD? :S

    Tinha que ter uma chave-padrão pra isso.

    Eu já paguei pra poder usar uma coisa, e só quero “testar” as outras versões, então vou ter que pagar TUDO novamente? 🙁

    Realmente é lamentável uma coisa dessas!!!

    Mas fazer o quê, né?
    SEMPRE se dá um jeitinho de conseguirmos “enganar” o Tio Bill!!! 😛

    []’s

  8. Avatar de Meira
    Meira

    Alguma, mas mal eu sei dela..

  9. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Concordo plenamente com o amigo SENA…
    Sempre pensei que fosse FREE!!!
    E não adianta colocar senhas e mais senhas…
    sempre vai ter um progrmamador que “desprogama” tudo!!!
    Pra que vocês acham que tem o WGV, que valída Window$ PIRATA???

  10. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    LOL, por acaso isto é porreiro !!! Comprase a liçensa mais barata pra estudantes e sakamos a key do ultimate edition ! hheheheh
    Cumps

  11. Avatar de kryptonite

    os hackers irão adorar isso!

  12. Avatar de João Cunha
    João Cunha

    Esta sucessão de posts é o espelho da nossa geração. Pessoas sem honra nem coragem! Apenas capazes de aldrabar. Querem o Windows? Comprem!
    Só são capazes de o roubar porque não podem ser apanhados!

  13. Avatar de João Cunha
    João Cunha

    O que é isto? Censura sr. Vítor?

  14. Avatar de Francisco Velasco
    Francisco Velasco

    “Querem o Windows? Comprem!” :S:S:S
    Como é possivel ainda existir pessoas a pensar assim, a maior parte da população portuguesa ganha 80 a 90 contos por mes, imaginem se essas pessoas tivessem que comprar a licenca do windows por 100 contos para o seu filho de 15 anos que quer apenas aumentar a sua ainda pequenissima cultura… É por estas pessoas que portugal nao anda pra frente….