Mais um dia de chuva…

25 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Até ta fixe !

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    Curti bué a imagem também!!

    Abraços

  3. Avatar de Zethus
    Zethus

    Bonita fotografia. Tem um contraste de colores interessante, com o toque final da chuva a atenuar as cores… Gostei.

  4. Avatar de DamagE
    DamagE

    imagem linda!

  5. Avatar de preto
    preto

    Tambem gostei , mas gostava mais de uma foto de sol e praia , mas temos fe ter de tudo chuva e sol.

    Bom Domingo

  6. Avatar de preto
    preto

    Tambem gostei , mas gostava mais de uma foto de sol e praia , mas temos de ter de tudo chuva e sol.

    Bom Domingo

  7. Avatar de Martinho
    Martinho

    Pois, a mim parece que a foto foi tirada dentro de uma «voiture» e editada no Photoshop com os efeitos «artistic e blending options».
    Bom dia de descanso

  8. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    Eu prefiro mesmo a chuva independentemente do estilismo, sobretudo depois de um verão satânico…, pior só no inferno!
    Viva a chuvinha… 😉

  9. Avatar de S. Costa

    Achei muito boa… por acaso não tens em tamanho maior (1280×800).
    Alterei para este tamanho, mas sabes bem que não é a mesma coisa!!!

  10. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Independentemente da velocidade de obturação, da sensibilidade da pelicula, do tempo de exposição, da qualidade do artista e etc, está uma foto bem conseguida! Gosto.
    Agradecia um link para poder “sacar” a coisa a 1600×1200 ou 1024×768, s.f.f.

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Para quem gosta assim como eu de fotografia, deixo aqui um link com fotos de alta resolução:

    http://www.morguefile.com

    Have Fun

    BisMarques

  12. Avatar de Ana

    …o Outono começou ontem….

    vem aí o tempo do chá quente, por detras de uma janela. a ver a chuva a cair

    =)

  13. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Ana
    Amiga, é mesmo isso…
    Mas melhor ainda é no sofá, a ouvir e ver a chuva, aquele cobertor e a cara metade… e chuva… muita chuva!

  14. Avatar de Jader

    Hummmm, esse tempinho tem cara de romance……

    http://jader.21publish.com/

  15. Avatar de travelpeople

    Simplesmente espectacular!!!

  16. Avatar de fhoiu
  17. Avatar de Paulo Ribeiro

    Eu adoro chuva calha bem 😀

  18. Avatar de Felipe
    Felipe

    Usou o Photoshop….mas ficou legal a fotografia!

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    Opiniões ! A minha é que não gosto do Outono, não sou entedido em fotografia mas sei do que gosto e dessa foto não gosto. Ainda ontem acabou e já tenho saudades do Verão,que chegue o de 2007 e rápido.
    Bem Haja a todos
    Carlos

  20. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Só o que faltava, algum adolescente frustrado a permear os comments com abobrinhas, hora vá dormir, pirralho!

  21. Avatar de k
    k

    Bela fotografia! O autor é o próprio?

  22. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    é bem necessária 😉

    bem-vinda

  23. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Já tá salva, show de bola, espetáculo.

  24. Avatar de sergio
    sergio

    Vou tentar dar minha opinião. É minha e ninguem tasca….Não é photoshop, é foto de grande intuição, agrada pelas manchas coloridas através do vidro e eu não sou obrigado a puxar lenços para quem reclama das estações do ano.