PUB
Comentários
25Deixe um comentário
-
Até ta fixe !
-
Curti bué a imagem também!!
Abraços
-
Bonita fotografia. Tem um contraste de colores interessante, com o toque final da chuva a atenuar as cores… Gostei.
-
imagem linda!
-
Tambem gostei , mas gostava mais de uma foto de sol e praia , mas temos fe ter de tudo chuva e sol.
Bom Domingo
-
Tambem gostei , mas gostava mais de uma foto de sol e praia , mas temos de ter de tudo chuva e sol.
Bom Domingo
-
Pois, a mim parece que a foto foi tirada dentro de uma «voiture» e editada no Photoshop com os efeitos «artistic e blending options».
Bom dia de descanso -
Eu prefiro mesmo a chuva independentemente do estilismo, sobretudo depois de um verão satânico…, pior só no inferno!
Viva a chuvinha… 😉 -
Achei muito boa… por acaso não tens em tamanho maior (1280×800).
Alterei para este tamanho, mas sabes bem que não é a mesma coisa!!! -
Independentemente da velocidade de obturação, da sensibilidade da pelicula, do tempo de exposição, da qualidade do artista e etc, está uma foto bem conseguida! Gosto.
Agradecia um link para poder “sacar” a coisa a 1600×1200 ou 1024×768, s.f.f. -
Para quem gosta assim como eu de fotografia, deixo aqui um link com fotos de alta resolução:
Have Fun
BisMarques
-
lazy sunday.
-
…o Outono começou ontem….
vem aí o tempo do chá quente, por detras de uma janela. a ver a chuva a cair
=)
-
@Ana
Amiga, é mesmo isso…
Mas melhor ainda é no sofá, a ouvir e ver a chuva, aquele cobertor e a cara metade… e chuva… muita chuva! -
Hummmm, esse tempinho tem cara de romance……
-
Simplesmente espectacular!!!
-
bue curtido
-
Eu adoro chuva calha bem 😀
-
Usou o Photoshop….mas ficou legal a fotografia!
-
Opiniões ! A minha é que não gosto do Outono, não sou entedido em fotografia mas sei do que gosto e dessa foto não gosto. Ainda ontem acabou e já tenho saudades do Verão,que chegue o de 2007 e rápido.
Bem Haja a todos
Carlos -
Só o que faltava, algum adolescente frustrado a permear os comments com abobrinhas, hora vá dormir, pirralho!
-
Bela fotografia! O autor é o próprio?
-
é bem necessária 😉
bem-vinda
-
Já tá salva, show de bola, espetáculo.
-
Vou tentar dar minha opinião. É minha e ninguem tasca….Não é photoshop, é foto de grande intuição, agrada pelas manchas coloridas através do vidro e eu não sou obrigado a puxar lenços para quem reclama das estações do ano.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















