Windows 7 Release Candidate a 5 de Maio

36 Comentários

O Windows 7 Release Candidate foi já lançado e está disponível no site dos parceiros Microsoft (alguns). O site contém poucas linhas de texto e o botão para download do Windows 7 Release Candidate.

Esta oferta não está disponível a todos os subscritores, segundo parece, apenas está disponível para um restrito grupo de parceiros. Isto porque noutros parceiros, o link que lá se encontra, leva-os a descarregar a versão beta, lançada já ao público em geral.

Estou à espera que possa ter acesso ao link, pela minha conta TechNet, no entanto, mais uns dias e temos cá fora, para o público em geral a versão Windows 7 Release Candidate, segundo consta, estará cá fora no dia 5 de Maio, conforme já previa.

Fonte: Windows 7 News

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    Estou ancioso por puder exprimentar essa versão.
    A Microsoft está a criar grande expectativa com o windows 7.
    Já agora o RC vai incluir uma nova UI como dizia em várias páginas dedicadas a este S.O.?

  2. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    o 7 que venha, e a ver vamos se é tão decente como parece nas versões Beta…

  3. Avatar de Vitor Oliveira

    Estou mesmo ansioso por este seven! Embora continue a venerar o meu XP a verdade é que já estou um bocadinho farto deste lol

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    EStou usando uma versão excellente do win server 2003 32bits, que é digamos “acertado” para funcionar igual ao xp só que muito mais seguro e rápido. Saquei de um site brasileiro muito bom, se quiserem saber http://www.snk-neofighters.com/modules/news/article.php?storyid=532. O site avisa que esta disponível para teste e depois o destruas e se for o caso não o distribuas. Garanto que gostarão muito.
    Quando sair esse win7 vou fazer o trio Win server 2003(xp), win7, Ubuntu 9.04, este último só para aprender porque estou ainda em 0,4 nele. Valeu !

    http://www.delaorden9.com

    1. Avatar de Rui Oliveira

      Carlos se precisares de ajuda no Ubuntu, podes encontrá-la no nosso forum

  5. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Venha de lá essa nova versão para a malta testar!!

    Abraço,

    ——

    http://www.best-cine.com/

  6. Avatar de Leonardo Medeiros
    Leonardo Medeiros

    To usando a build 7077 e está muito boa, se descobrirem torrents dessa versão RC postem.

  7. Avatar de João Xará
    João Xará

    Estou mesmo à espera do seven :). Eu tenho o vista mas, embora ele não me tenha dado problemas até agora, é muito pesado.
    Ou muito me engano, ou vou passar largos anos a usar o windows seven eheh 🙂

  8. Avatar de mehrlicht
    mehrlicht

    E qual é a build do RC, afinal?

  9. Avatar de NT
    NT

    Só espero que não façam a mesma coisa que o Vista, quando ainda estava no tão desconhecido “longhorn” aquilo até que andava, depois vem o vista, que apesar de todas as “inovações” deixou os computadores de quase topo de rastos sendo necessário (quando saiu) investir uns largos euruz € para termos aquilo a correr.

    Já instalei algumas versões beta do seven e parece-me porreiro. Só o tempo o dirá 😐

  10. Avatar de Almada

    Vai ser ainda uma porcaria, RC -> Realease Candidate.

    Ficarei é a espera é do Final, por este tempo todo 🙂

    1. Avatar de Malamen
      Malamen

      Acho que não sabes o que estás a dizer.

    2. Avatar de Ivo Mota
      Ivo Mota

      Já uso windows 7 x64 desde a build 7057, e fantástico ate agora

  11. Avatar de Almada

    para aqueles que gostam do GRANDE UBUNTU 9.04 sai daqui a 4 dias

    http://www.ubuntu.com/

    1. Avatar de Malamen
      Malamen

      Parabéns para ti. Mas sabes que este tópico é sobre o Winows 7 não sabes?

      1. Avatar de Almada

        deves saber muita,dou te os meus parabens

        1. Avatar de Alexandre Pinto
          Alexandre Pinto

          Por acaso concordo com o Malamen…

          Não sabes que é feio meter o dedo onde não és chamado? 🙂

          E já agora, o teu comentário está totalmente descontextualizado… Não tem nada a ver com o post…

  12. Avatar de BM
    BM

    Vítor, estou como tu.

    Aparece os ficheiros todos, mas o download ainda está indisponível.

  13. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Será que com a mudança de visual tambem vai alterar a postura de alguns ?
    Não se pode mais informar o dia de algum lançamento ?
    Não se pode dizer que tal ou qual versão é uma droga ?
    Embora galera, vamos praticar a tolerância. ;_)

    http://www.delaorden9.com

  14. Avatar de Gota

    já uso o windows 7 desde aquela versão manhosa do 6876 ou lá como era… LOL já vi muita evolução! Não sei porque a microsoft só faz bons SO de dois em dois: windows 98 porreiro, windows ME bosta, windows xp porreiro, windows vista bosta, windows 7 porreiro, windows 8 bosta?, windows midori??

    aaaahhhhhhhhhhhhh tanta confusão…

    1. Avatar de dajosova

      Era interessante caso essa notícia não tivesse sido escrita no dia 01 de Abril !!!!!!!!!

      Duhhhhh 🙂

  15. Avatar de mmick
    mmick

    O Windows 7 vai ser a proxima “grande coisa”. Só dentro de uns 4-5 anos verao mais novidades (mais viradas para UI em 3D e touchscreen)

  16. Avatar de manu
    manu

    Podem não acreditar mas tenho contacto diário com o vista à apenas 3/4 semanas e digo-vos nao suporto este atraso de vida…

    O portatil anda que nem flecha mas este Vista simplesmente nao vai a lado nenhum…

    Alguem me sabe dizer se perco garantia se fizer dual-boot com o seven? Tenho um toshiba satellite.

    E já agora existem datas para a versão em Tuga? pode ser RC…

    Obrigado

    1. Avatar de ElComandante

      A garantia é sempre do hardware, logo poderás meter o Seven em dualboot sem quaisquer problemas.

  17. Avatar de Rui Oliveira

    Espero que o Seven seja melhor, já não posso com o vista no meu Portatil. Se não for é da maneira que instalo o Ubuntu, dado que no final deste ano já não devo precisar de windows

    1. Avatar de irlm
      irlm

      Rui Oliveira

      Já somos dois, concordo contigo.
      Usei o seven Beta 7000, e deu-me tantos problemas, que voltei para o OpenSuse 11.1, e tambem vou ver se o novo Ubuntu 9.04 ficará melhor que a versão anterior, mas posso dizer-te 1 coisa, o OpenSuse 11.1 está muito bom.

  18. Avatar de Glaucio fernando
    Glaucio fernando

    Pessoal estou baixando a build 7106 do windows 7,quem quiser tbm baixar e testar

    Windows 7 build 7106 Ultimate en-US

    http://www.mininova.org/tor/2501628

    1. Avatar de Gota

      Pena não ser em 64 bits…

  19. Avatar de ElComandante

    Estou a usar a build 7057 do Seven e até agora não tenho (quase) nada a reclamar. Aliás,de cada vez que vou ao painel de controlo e abro a lista de programas instalados é uma alegria ver a rapidez com que ele me apresenta os programas (aspecto em que é totalmente diferente do Vista).

  20. Avatar de dajosova

    Como tenho máquina nova ( i7 ) instalei o Vista 64 bits.

    O que me recomendam de momento antes do Seven chegar?

    WinXP 64bits ou Vista 64bits.

    E futuramente, é aconselhável ter um dual-boot por exemplo com XP e Win7 ?? Porquê?

    Obg 😉

    1. Avatar de LaRaNjAo
      LaRaNjAo

      É que nem duvides, Vista 64 Bits, porque compatibilidade nao rima com XP 64 bits,

  21. Avatar de Redin

    Só tenho uma coisa a apontar de negativo neste windows seven. Ja tenho a RC comigo (7100) e continuo a ter problemas de desempenho e rapidez quando faço copy/past. Para ficheiros grandes é um absoluto atraso de vida. Nesta parte ainda nao bate o XP.

    Quanto a novidades posso adiantar que ja testei o modo de migração xp para seven e correu 5 estrelas. Vou colocar um post novo para dar explicações da forma como o fiz.