Windows 7 Beta desliga-se a 1 de Junho

54 Comentários

No próximo dia 1 de Agosto a versão beta do Windows 7 expira e a partir de 1 de Junho o Windows começa a desligar-se de duas em duas horas.


Se ainda tem a versão beta do Windows 7 instalada, está na altura de fazer a actualização. A partir do próximo dia 1 de Junho, o Windows irá começar a desligar-se de duas em duas horas.

O aviso é feito pela própria Microsoft, num e-mail enviado a todos os participantes da versão beta do Windows 7. Apesar de o sistema operativo ser válido até ao próximo dia 1 de Agosto, irá começar a desligar-se de duas em duas horas a partir do dia 1 de Junho.

Pode descarregar a versão Relase Candidate do Windows 7 a partir do site da Microsoft. Exame Informática

Conforme foi já veiculado, em Agosto deste ano a Microsoft irá lançar a versão RTM do Windows 7. Segundo consta está a ser preparada a Build 7130 pré-RTM do Windows 7.

Partilhar:
Tags:

Comentários

54

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zekinha
    zekinha

    A Microsoft tratou de usar( p ex: feedbacks) e afeiçoar os utilizadores, e agora Pumba!!

    ps: ponham a fonte desta noticia ou precisam de ajuda

    1. Avatar de zekinha
      zekinha

      Ok ok, afinal a noticia tem fonte. Perdão!!

    2. Avatar de tagravado.com

      Nada é de graça!!

      já esperava, a microsoft n distribui linux! 😀

      http://www.tagravado.com

    3. Avatar de Zialus

      Mas estavas à espera que isto desse para ser usado para sempre?

      1. Avatar de zekinha
        zekinha

        Sua “coisa” quadrada, obviamente que não quis dizer isso. Também não estou com paciência para explicar.

        1. Avatar de Jonithu

          Pois não só sabes provocar…
          Irrita-te a qualidade do PPLware, certo? 😉

          1. Avatar de zekinha
            zekinha

            Mas alguém aqui questionou a qualidade do Pplware?

            Bem haja

    4. Avatar de olle
      olle

      Dizem que a Microsoft se vai juntar a Linux, se isso acontecer a Linux vai querer de certeza oferecer os Sistemas Operativos, mas isso não vai acontecer porque a Microsoft ai ia a falência de certeza, e a Google sempre a enterra-los…

      Bill Gates porque é que sais-te? A Microsoft sem ti não é nada.

      1. Avatar de Lokier
        Lokier

        desculpa mas que confusão vai aí. LOL omg…

      2. Avatar de Electron
        Electron

        “A Linux”???? Cara, de onde você tirou ideia para inventar tanta bobagem…

  2. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Podiam oferecer o Windows7 lol.
    http://www.cidadeviseu.com

    1. Avatar de André T.
      André T.

      Mas só se for para quem tem o Vista pois os utilizadores que ficaram descontentes foram aqueles que o experimentaram. Embora isso não venha a acontecer, estou contente de poder ter passado directamente do XP para o 7. 😛

    2. Avatar de Magno Campos

      por acaso a quem foi testou a versão beta… podiam oferecer…

      😀

      hehehe

      1. Avatar de maurycio
        maurycio

        Concordo em certa parte.
        Afinal de contas, foram os beta testers que reportaram bugs e ajudaram a melhorar o Windows 7.
        Mas como sempre… nem uma pequena ajuda na aquisição do Windows 7 :s

  3. Avatar de paulf
    paulf

    Eu acabei de “queimar” num DVD a RC build 7100… não é beta, logo, não tenho problemas certo?

    cumps

  4. Avatar de aver
    aver

    Isto é para a versão Beta – começa a desligar-se de duas em duas horas a partir de 1/6/2009 e “morre” (expira) a 1/8/2009.
    A versão RC (ou outra que apareça mas não seja a definitiva) começa a fazer reboot de duas em duas horas em 1/3/2010 e expira a 1/6/2010 (se até lá ninguém descobrir o “oxigénio”)
    Espera-se que a versão definitiva saia antes de final deste ano.

    Porque será que a Microsoft deixou as pessoas habituarem-se à versão Ultimate ?

  5. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    1- Fontes seguras disseram-me que esta a ser preparado na MS Portugal o Windows 7 Pt-Pt build 7132 x86 e x64 OPK version.

    2- Andam rumores de uma vazamento proximo do Windows 7. Versao que ira vazar sera a compilacao 7130.

    3- Ja soube que foi criada um versao do Windows 7 build 7127 com o Pt-Pt integrado. Existe para download?

    Alguem confirma alguma destas informacoes?

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      No pb está a pt-br 64

    2. Avatar de mmick
      mmick

      Tenho um amigo que está a tirar um curso da Microsoft com o DVD ORIGINAL MICROSOFT com a build 7127 PT-PT. Tanto quanto sei *nao* existe para Download mas também estou satisfeito com a 7100. O meu amigo com a 7127 diz que as alteraçoes sao mínimas relativamente á 7100, sao mais correcçoes de bugs, correcçoes de língua e pouco mais. A próxima no meu PC vai ser mesmo a RTM.

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Mas olha que há muita coisa que precisa de ser corrigida/melhorada (e que não será).
        Quanto à língua, uma vez que só «meia-dúzia» lhe pôs a vista em cima, duvido tenha tido grande teste.

      2. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        O teu amigo fazia um grande favor a sociedade se fizesse um upload disso.

        Aqui fica o meu email:
        mbruninho@vista.aero

      3. Avatar de Nelson
        Nelson

        Eu estou usando a build 7127 pt-br, e esta tudo ok, se vc procurar um pouco mais vai achar na internet para downloads.

        1. Avatar de Paula Rocha
          Paula Rocha

          original? Nao estou a falar em MUI retail… Estou a falar da imagem iso com o PT integrado.

  6. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Tenho a 7100 (dos torrents) com nº de série da beta activado e o winver diz que expira a 02/Mar/10 00:59. Como é?

  7. Avatar de konteudos.info

    Se não tivessem incluido este “Brinde/Fava” era um mar de rosas todos com um S.O. à borliu ….

    Ao menos poderiam oferecer/desconto para quem tem o Vista e pretender fazer o upgrade .

  8. Avatar de ALL
    ALL

    Dá maneira q vejo vários utilizadores a falar ate parece q n tinham sido avisados.

    Dá maneira q vejo a criticarem a MS por terem disponibilizado a beta e isso, “viciar” os utilizadores, ate parece que alguém vos obrigou a usar o 7.

    Indiferentemente dá atitude q a MS tenha, estou a ver que ira haver sp users q vão estar a cascar na MS indiferentemente do motivo, qq coisa serve.

    O lançamento da beta ao publico teve como objectivo abranger um maior numero de users e consequentemente de hardware e de experiência a fim de detectar mais falhas no SO antes de ele sair cá p fora (tal como deveria ter ocorrido no lançamento do Vista) mas já fazem o filme q foi um plano maquiavélico da MS para cativar/viciar os utilizadores…enfim…

  9. Avatar de vitor
    vitor

    Vou voltar para o vista. Nunca tive problemas graves nele como muitas pessoas apregoam e a diferença entre os dois SO nao sao assim tao grandes para uma troca. A unica coisa que vou sentir falta é a barra mas isso arranja-se programas para barras no vista :).

  10. Avatar de Primax
    Primax

    Também é só aguardar uns tempos, e mesmo antes dessa data ou pouco depois, aparece a versão “á venda na loja do cidadão”.

  11. Avatar de paulf
    paulf

    @aver
    obrigado pelo esclarecimento 🙂

  12. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    Oficialmente Desliga-se 😉

    —————————-
    http://www.win7.com.pt

  13. Avatar de Hugo Pereira
    Hugo Pereira

    O Windows 7 será oferecido a todos os compradores de computadores com o Vista a partir de 1 de Julho.

    A fonte não é oficial, mas vários sites já veiculam esta informação.

    Ou seja, se está a pensar comprar um pc, espere por 1 de Julho.

  14. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Mas porque é que querem estender a vida de uma versão beta?

  15. Avatar de Likas
    Likas

    Ajudem-me que estou confuso, qual a diferença entre a versão beta, e a versão RC. Quando me registei como utilizador, para download da RC, constava no mail que era um trialware de 1 ano, por isso, só deverá fazer o reboot, a partir dessa data.

  16. Avatar de Helio
    Helio

    E o povo, pá? não acredito que os “crackers” andem a dormir 🙂 apesar de ainda não ter testado tal versão penso que isso seja uma questão de tempo ate ser contornado

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Ja foi a muito 😛

  17. Avatar de Daniel
    Daniel

    Usem Linux que os vossos problemas acabam num instante!

    1. Avatar de Steve Jobs
      Steve Jobs

      Preferia falecer que usar Linux.

      1. Avatar de viperbruno
        viperbruno

        LOL. Mas sabes que MAC e Linux tem uma coisa em comum. UNIX

        Nota: Sou vidente… lol

  18. Avatar de Gota
    Gota

    Tenho uma questão… Tenho a RC x64 pt-pt… Dá pra fazer upgrade para a pré-RTM e/ou RTM final?

    Obrigado

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Desde que mantenhas no Upgrade as mesmas propriedades (idioma, tipo de sistema x64), podes faze-lo ate as pre-RTM (build 7127 é a ultima que vazou). Depois disso nao é de todo aconcelhavel faze-lo.

  19. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Como o Windows 7 ja esta quase acabado… A microsoft ja comeca a planear conceitos para o seu proximo sistema operativo.

    http://vimeo.com/4255076?pg=share_email&sec=http://vimeo.com/4255076

  20. Avatar de MO'GAS
    MO’GAS

    Fogo logo no dia da criança, tantos utilizadores do Windows vão berrar 🙂 mudem para Mac OSX pelo menos quando lançam um software é estável e compatível com o seu hardware e o próprio software da marca e muito bom, apesar da sua “incompatibilidade directa com os jogos” mas um PC é para trabalho uma consola para jogos.
    Fica aqui a minha marca muito bom trabalho PPLWARE “keep up the good work”

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      A ideia de que um pc é para trabalho e jogar só numa consola é um bocado fora de moda… e será cada vez mais!

    2. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      So te esqueceste de uma coisa. O Mac OSX nao é possivel instalar num PC normal, a nao ser recorrendo a metodos ilegais. Portanto so por ai perdeste a razao.

  21. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Afinal quando vai sair a versão final?

  22. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Por essa tem gente que já deve estar rindo…

    http://img33.imageshack.us/img33/3686/imagemzch.jpg

    rsrsrsrsrs

    Abraço

    Iv@n

  23. Avatar de Miguel Machado

    Eu bem que andava a adiar a instalação da 7100, já que corro a 7000 desde o inicio sem problemas, mas agora la vai ter que ser…

  24. Avatar de manuel
    manuel

    Como é bom ser utilizador do Linux (Ubuntu)
    Essas tretas da M$ não obrigado…

    1. Avatar de manuel
      manuel

      Instalar a partir duma pen e voilá, simples como limpar o rabo a uma criança…
      Nada de vírus, estrojões, cavalões e outras complicações
      Software a rodos para tudo e mais alguma coisa, nada de crakes, códigos e sei lá, e muito menos eurozinhos.
      E esta coisa trabalha, trabalha, sem aquelas janelinhas com avisos de erros…
      E aqueles programinhas que se colocam nas pens, funcionam que é uma maravilha, é só winar…
      Até aquela pen wireless da TMN, foi plug§play

      Tá bem, não é para mentes preguisoças…

      1. Avatar de Eggo
        Eggo

        Mentes preguisoças? hummm…
        Não será mais Preguiçosas?? hummm… muita preguiça por aqui.

        Vocês tem que compreender que nem toda a gente gosta de Linux ou Mac, tal como há quem não goste de Software Microsoft.
        Temos que respeitar as prefêrencias dos outros sem os insultar. Acham que o Linux é melhor, tudo bem, ninguem vai tentar mudar-vos relativamente a isso, cada um usa o que preferir e o que puder ter, esquecem-se que nem toda a gente tem dinheiro para comprar um mac tendo já um pc com windows.
        Eu sempre preferi windows, já experimentei ubuntu e já trabalhei num mac, sim em termos de estabilidade posso dizer que eles são bons, mas se tiverem um computador com o windows bem instalado, sem porcarias instaladas também ficam com um bom sistema, eu tenho o Vista Home premium instalado e não tenho grandes razões de queixa. Porque será? tive sorte ou consigo manter a minha instalação limpa de programitas que só vão atrapalhar? Espero que tenha conseguido passar a minha ideia, cada um usa o sistema operativo que quer, que sabe usar, e que está mais familiarizado. Mais uma razão para usar o Windows, quem programa em .Net é uma maravilha ter o Visual Studio,corre bem no vista, é rápido, não tenho problemas de estabilidade, para quê mudar?
        Eu gosto muito do Windows, e não admito que digam que tenho uma mente preguiçosa porque gosto de o usar. Também poderia chamar-vos de forretas por usarem um sistema operativo livre, mas não digo isso pq respeito a vossa escolha.

        espero que compreendam e não levem a mal as minhas paavras.
        Um abraço para todos e divirtam-se com o SO que preferirem, no fundo é isso que queremos. 🙂

        1. Avatar de Alvimar
          Alvimar

          Tanta coisa com o Português e é isto…

          Ele disse que o Ubuntu não é para mentes preguiçosas. É muito diferente de dizer que quem não usa Ubuntu tem mente preguiçosa.

          Eu uso Windows. Nunca me deu problemas.

  25. Avatar de aver
    aver

    A Microsoft corrigiu a notícia que tinha dado – o desligar bi-horário começa a 1 de Julho de 2009 (e não a 1 de Junho, como tinha anunciado). De todos os modos está na altura de mudar para a RC. Pelo link pode-se fazer o registo para fazer o download, em inglês (em português só “pilata”) 😉

    http://windowsteamblog.com/blogs/windows7/archive/2009/05/25/clarification-on-the-date-for-bi-hourly-shutdowns-for-the-windows-7-beta.aspx

  26. Avatar de Hawk
    Hawk

    Não sei se você notaram, mas vários idiomas – português inclusive – está disponível a todos através do WindowsUpdate.