Remédio contra a crise? Ganhe um Apple iPod Nano 4GB

574 Comentários

Estamos mergulhados numa crise económica que está a custar o emprego a muito boa gente. Num meio de recessão, o Pplware decidiu não ficar de braços cruzados, queremos contribuir para espalhar uma atitude mais positiva dando algo às pessoas (enquanto conseguirmos material). Estamos a oferecer um Apple iPod Nano 4GB (cortesia lojamac). Leia com atenção as regras dentro do artigo.

REGRAS:

  • Deixe um comentário neste artigo sobre o que quiser (quanto mais criativo melhor), desde que não tenha qualquer tipo de teor ofensivo, impróprio, racista ou xenófobo.
  • Só pode fazer um comentário (brevidade do mesmo será valorizada), o leitor será imediatamente desclassificado se produzir mais do que um comentário .
  • O utilizador será escolhido pela originalidade do seu comentário (escolha feita pela equipa do pplware.com).
  • Caso seja escolhido será contactado por email e tem até 3 dias da data do artigo para reclamar o prémio, se não responder dentro deste período, outro utilizador será escolhido (coloque um email válido)
  • Os utilizadores têm 24 horas desde a submissão do artigo para deixar o seu comentário. Terminado este prazo os comentários serão fechados aos leitores.

Quanto maior for a participação, mais impacto esta medida terá e mais eventos serão possíveis de realizar. A ideia é mesmo criar oportunidades.

Partilhar:
Tags:

Comentários

574
  1. Avatar de Michael Carvalho
    Michael Carvalho

    Pode ser que com Psicologia Inversa funcione:

    Quê?? Um Ipod Nano. Não quero nada disso!!

    😛

  2. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    Se poderia viver sem pplware?
    Ate podia mas nao seria a mesma coisa

  3. Avatar de filreira
    filreira

    para quê!?!
    porquê?!?

    perder tempo com isto, se temos tanto para fazer, por esse mundo fora!!!

  4. Avatar de N Miranda
    N Miranda

    O design da APPLE é tão belo como a Vênus de Milo.
    O que há é pouca gente para dar por isso.

    óóóó—óóóóóó óóó— óóóóóóó óóóóóóóó

  5. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    Mas eu não sei escrever!

  6. Avatar de João Gonçalves
    João Gonçalves

    Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.
    Um dia, depois de terem feito amor, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e, emocionado, perguntou:
    – Queres dar o nó?
    Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.
    Então Zé Tó tirou o preservativo usado e disse: – Toma!….

  7. Avatar de José Freitas

    Quanto mais pequeno, melhor!

  8. Avatar de Simão
    Simão

    Costumamos achar que as pessoas felizes e infelizes já nascem feitas.

    Mas não é assim.

    Tanto as pessoas felizes como as infelizes fazem coisas que criam e reforçam o seu estado de espírito.
    As pessoas felizes permitem-se ser felizes.
    As pessoas infelizes por sua vez continuam a fazer coisas que as aborrecem, prejudicam e contribuem para o seu amu estar.

    Por incrível que pareça, as crianças tem maior descernimento do que os adultos. As crianças pequenas sabem muito bem qual é o momento e o modo de fazer birra para conseguir convencer e levar a agua ao seu moinho.As crianças compreendem que há regras e padrões previsíveis na vida e usam uma estratégia para conseguir o que querem.

    Viver uma vida feliz na idade adulta é como tentar conseguir aquele desejo de uma criança. São pequenas coisas e pequenas atitudes, que, somadas vão construindo a felicidade.

    As pessoas felizes não têm um sucesso após o outro, e as pessoas infelizes, um fracasso após o outro, como demonstram as pesquisas qu li ate ao momento que afirmam que as experiências de vida das pessoas felizes e infelizes tendem a ser muito semelhantes.

    A diferença é que a pessoa infeliz passa boa parte do tempo pensando no que lhe acontece de negativo, ou mesmo nos aspectos negativos de acontecimentos positivos
    Enquanto que as pessoas felizes tendem a valorizar tudo o que lhes acontece de positivo ou a extrair o aspecto positivo de todas as suas experiências.

    Então despois deste meu pensamento concluo que seria muito feliz com um ipod.

  9. Avatar de Adil
    Adil

    O queee? ipod de borla? e sem pagar? tanga mais enorme do dia.. 26 de maio..

    o queee? na naquilo do pplware? bahhh.. ja vou tardeeee..

    irraaa quie’ desconfiadooo.. xD

  10. Avatar de Ferreira@13

    (ler o comentario ao som de um bom fado portugues)

    O povo portugues e tao ganancioso! Mal sabem que oferecem alguma coisa, sejam porta-chaves ou “simples” i-pods comecam a correr e fazem o que for preciso para o ganharem: nem que para isso tenham que andar “quase” a porrada com os outros… Santa ignorancia!

  11. Avatar de joao
    joao

    Yes I POD(E)!!!

  12. Avatar de dxwolf
    dxwolf

    IPod, YouPod, HePod, ShePod, ItPod, WePod, YouPod, TheyPod…
    Todos nósPODemos.

  13. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Perguntei à Internet qual o comentário ideal para ganhar o Ipod e respondeu-me:
    “Wolfram|Alpha isn’t sure what to do with your input.”

    Certamente que vou ganhar, o WolframAlpha nunca se engana.

  14. Avatar de Nelson Valente
    Nelson Valente

    Esta maçã tão nano foi a que Eva não conseguiu resistir.
    Nem eu!

  15. Avatar de Jónatas
    Jónatas

    Cada um tem aquilo que merece.
    Eu mereço um Ipod!

  16. Avatar de Minerva
    Minerva

    Sempre quis um Nano… Será que a minha mãe ainda Pod?

    🙂

  17. Avatar de Tony Wolfango
    Tony Wolfango

    As crises são ondas de desespero emitidas por fragilidades existentes que nos atravessam oferecendo oportunidades de as “surfar” ou de nos “afogar”! – Basta sermos o surfista!….

    IPod, TuPods, ElePod, qualquer um se quiser Pod …

  18. Avatar de M_
    M_

    Iphonix…. ai é assim? tb queria um ipod, pod ser?

  19. Avatar de Ognito Inc

    I-sto
    P-arece
    O-ferta
    D-emasiada…
    Será verdade?

  20. Avatar de O Berdadeiro
    O Berdadeiro

    Eu quero o IPOD porque… coiso!

  21. Avatar de todesengel
    todesengel

    Tanto post .. para receber um ipod nano toda a gente faz post … Toda a gente fica louca com a crise ..

  22. Avatar de Tiago Melo
    Tiago Melo

    RESERVADO!
    (Este Espaço encontra-se Reservado ao vencedor)

    Cumprimentos TM

  23. Avatar de Horácio Santos
    Horácio Santos

    Mais vale um ipod nano na mão que 543 comentários a voar.

  24. Avatar de João
    João

    Remédio para a crise?

    Não procure nas farmácias vá á lojamac.

  25. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    A minhas amigas chinesas que fizeram esse iPod mandam cumprimentos e mandam dizer que esse não avaria porque sabiam que me calhava a mim XD.

  26. Avatar de Francisco
    Francisco

    Azul Pplware
    Azul windows 7
    Azul FCP
    ipod Azul

    Ano Azul? E porque não….

  27. Avatar de Hugo Marques
    Hugo Marques

    Com uma crise do catano lá fora!! e andais vocês a dar Ipodes! Comida aos esfomeados não daindes vós!

  28. Avatar de Patrick
    Patrick

    com a crise que se vive a musica é a melhor terapia.

    Para poder ser tratado espero que o pplware me dê esta cura.

    Não há nada mais efeicaz que um Ipod Nano.

  29. Avatar de Diogo
    Diogo

    PPLWare…Palavras para quê?! Feel the Technologie!

  30. Avatar de Vasco Ferreira
    Vasco Ferreira

    Para combater esta crise,depois do magalhaes, o Iposso !!!

    Iposso ter 1 desses?

  31. Avatar de centaurius
    centaurius

    – maçã. – diz ela.

  32. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    ————–
    | |
    | Ipod so no |
    | pplware |
    | |
    |————|
    | O |
    ————–

  33. Avatar de marcos palmeira

    IPOD ser que com este IPOD a minha mulher me deixe mais sossegado.

    senão não sei sIPOD haver mais visitas ao site.

    IPODias afinal fazer mais concursos desde genero…

    MP

  34. Avatar de rss
    rss

    548 desesperados à cata por um Ipod, enfim, se é dado o tuga quer.

  35. Avatar de eu
    eu

    Em vez de estarem a postar aqui para ganharem um ipod, vão mas e’ trabalhar…. pa’

  36. Avatar de Ismael
    Ismael

    A ironia de José Sócrates consiste em apanhar o homem sério (seu opositor politico) na sua própria armadilha, mostrando-lhe que essa seriedade repousa na ignorância que se ignora.

  37. Avatar de Nuno
    Nuno

    Vi os comentários e pensei, a crise aperta mesmo!! Tantos comentários para ganhar um Ipod, depois lembrei-me que também fazia parte do clube dos tesos e achei bem concorrer….

  38. Avatar de Pedro
    Pedro

    Se é dado eu quero 😮

  39. Avatar de Paulo Horta
    Paulo Horta

    Interessante…
    Quando é para ganhar qualquer coisa, todos têm algo a dizer. Nem que seja nada de jeito !!

  40. Avatar de Pedro
    Pedro

    \o/
    | Este sou eu! Estou assim porque o PplWare vai dar iPod Nano e
    / \ Ficarei muito grato se conseguisse ganhar :)!

    Obs: Acho que isto vai ser 1 FAIL porque eu nunca ganhei 1 cena na net!

  41. Avatar de Flecha

    Para simples mortais, adoradores da informática, dos computadores e da matemática…

    O CÓDIGO BINÁRIO

    0 – Adorarás apenas um Blog, o http://www.pplware.com...
    1 – Visitarás pelo menos uma vez por dia e a qualquer hora, o pplware, excepto à sexta-feira em que podes começar de manhã bem cedo e, de cinco em cinco minutos, à espera do “E porque hoje é sexta” mesmo sabendo que só é publicado lá para o fim da tarde…

  42. Avatar de Agustin Gonçalves
    Agustin Gonçalves

    O iPod nano é tão fino que no talho se usa para cortar carne enquanto se ouve música!

  43. Avatar de CarlosM
    CarlosM

    – Hey!!! Sabias que no Pplware podes ganhar um Apple iPod Nano 4GB?

    – Ai pode?? Nã No acredito… Mas a ser verdade, era Applativo…

  44. Avatar de bytewax
    bytewax

    Sabes o que é um nanocomentário?
    Ele, acho que pode ter um iPOD…
    Ai pode?

  45. Avatar de Nunno Marques
    Nunno Marques

    Bem se não ganhar o Ipod como posso testar o Floola no seu potencial máximo!? Sim é certo que uma coisa não impossibilita a outra…mas NANO é NANO…Mano!!!
    Ok!!Ok o Nano, mano não é desculpa nem argumento para poderes utilizar o Floola! Até porque posso utilizar para o Motorola!! Mas entre o Motorola e IPod é evidente que preferia o……. Nano …. Mano!
    Posto isto resta-me dizer… que já ia uma Apple!
    Percebeste Mano?
    Não!? Pois Mano a tua cabeça e tão Nano que não Ipoderias entender nem com uma Apple á frente!!!Como tal vê-la se dás o Nano ao Mano!!

    PS:espero nao pagar multa por utilizar o trocadilho/cliché/charada da Apple como aconteceu com a filha do Chris Martin e Gwyneth Paltrow até porque quem estaria em risco nem seriam os autores do webblog…isto porque:”Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso…”! Irritante não?

  46. Avatar de Carlos
    Carlos

    IPOD, just listen it.

  47. Avatar de jorge silva

    nao sendo eu um especialista em informatica, encontrei no pplware um sitio onde me posso informar a cerca do que me interessa. tal como este nano nao vou deixar de tentar que amim ele me calhe.
    é de louvar a ideia (mais uma deste grande saite) em mostrar aos Srs da apple o que eles valem, com a quantidade de comentarios uns oportunistas outros nem tanto e bem justos, nao dixo de notar a faceta comercial deste mesmo post, o que em termos de markting nao se fica a traz de grandes agencias, deixo o meu bem aja nao para este poste mas sim para todo o conteudo publicado neste sait, agardeco as horas que ja pasei em frente do munitor a tentar perceber o que quer dizer o que lá esta escrito.
    obrigado

  48. Avatar de nano
    nano

    Venha lá o ipod do pplware pois com esta crise não posso ir á loja mac comprar.

  49. Avatar de João Ricardo
    João Ricardo

    O Pplware é um site que como outro não há igual
    Dá dicas de informática, o que é divinal
    Oferece um iPod que é em tudo é especial
    Para curtir um som em tudo sensacional

  50. Avatar de Bruno_Dahh
    Bruno_Dahh

    Esta crise em Portugal, só se resolve com um HotFix que seja release para/por todo o mundo…

  51. Avatar de valverde
    valverde

    Bom visto a crise ter-se instalado, vou-me meter neste concurso para depois vender o Ipod,e consequentemente arranjar dinheiro para comprar musicas…

  52. Avatar de Miguel Machado

    Be Smart and buy a Mac, or think diferent and won that! 😉

  53. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    O que tu queres sei eu…
    Mas este iPod já é meu.