Windows 10: TV fora e dentro de casa com o Meo GO

53 Comentários

O MEO lançou a aplicação MEO Go para Windows 10, o mais recente sistema operativo da Microsoft hoje anunciado, e torna-se assim o primeiro operador de televisão em Portugal com uma app dedicada a este sistema.

Esta versão do MEO Go foi desenhada de raiz para o novo sistema operativo da Microsoft, adicionando-se às  aplicações MEO Go já disponíveis para Android, Apple iOS, Windows Phone e Windows 8 que atribuem ao MEO o estatuto de operador de telecomunicações com maior presença nos vários sistemas operativos móveis.

meoGO_00


Na sua nova versão para Windows 10, serão disponibilizadas no MEO Go as principais funcionalidades do serviço e as mais valorizadas pelos utilizadores, naquela que foi uma das maiores preocupações das equipas de desenvolvimento e produto do MEO que sempre tiveram como objetivo manter uma experiência convergente e integrada entre as várias plataformas:

  • TV em direto, com os principais canais de todas as temáticas, incluindo generalistas (RTP 1, RTP 2, SIC, TVI) e canais de informação (SIC Notícias, TVI 24, RTP Informação), outros conteúdos, como filmes e séries (Hollywood, canais AXN, canais FOX), para o segmento infantil (canais Disney, Cartoon Network, Panda), de desporto (A Bola TV, canais EuroSport, canais SPORT TV, BTV), entre outros;
  • Gravações Automáticas, com milhares de programas gravados nos últimos 7 dias para ver em qualquer momento;
  • VideoClube, com possibilidade de continuar a ver os filmes alugados na TV ou alugar novos por 48 horas e ver de forma ilimitada;
  • Guia TV, programação completa de todos os canais disponíveis no serviço de televisão MEO, com possibilidade de gravar remotamente na MEOBox.

meoGO_01

 

Numa primeira fase, a aplicação estará otimizada para computadores e tablets e, em seguida, para os restantes equipamentos, como por exemplo smartphones e phablets.

De recordar que o serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito. Está ainda disponível a subscrição da opção premium do serviço, MEO Go Multi, que permite o acesso em qualquer rede de internet em Portugal (3G/4G ou WiFi), prevendo um plafond mensal de 10GB para utilização do serviço na rede móvel MEO.

Via Meo GO

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando Costa
    Fernando Costa

    Espero que a tenham desenvolvido como App Universal.

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      É uma App Universal. Contudo esta versão só está optimizada ainda para PC’s e Tablets.

    2. Avatar de EnviadodomeuEdge
      EnviadodomeuEdge

      Sim é

  2. Avatar de Pedro Faria
    Pedro Faria

    Tenho um router da NOS (Huawei E5172s) e na caixa está escrito””Funciona com: Windows XP SP3, Windows Vista SP1/SP2, Windows 7, Windows 8, Mac OS X 10.6, 10.7 e 10.8 com os últimos updates”. Não instalo o Win10 porque receio depois não conseguir acessar à internet. Acham que se instalar irá funcionar? Acham que quando está escrito “últimos updates” também se refere à atualização para um novo SO?

    1. Avatar de Pedro Faria
      Pedro Faria

      preciso de opiniões pls

      1. Avatar de Carlos S
        Carlos S

        Mas da para a MEO

    2. Avatar de 1berto
      1berto

      Sim, podes instalar o Windows 10 à vontade 😉

      1. Avatar de Pedro Faria
        Pedro Faria

        obrigado 🙂

    3. Avatar de André
      André

      Claro que sim! 🙂

  3. Avatar de Andre
    Andre

    Estes pequenos pormenores fazem a diferença. A NOS nem Eurosport tem no Ir!is Online. Sem contar que não tem uma aplicação como esta…

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Mas a app Iris da NOS, curiosamente está a funcionar bem no W10, estava à largos meses sem funcionar no W8.1..

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        No win8.1 já funciona há algum tempo. No WP é que não.

    2. Avatar de André
      André

      Sinceramente… O que é que a NOS tem melhor que o MEO? Só se for o design dos menus da box (e da própria box). De resto, para mim, é em tudo pior que o MEO.

  4. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Não encontro a app para sacar.

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Dá tempo ao tempo 😉

      1. Avatar de Leandro
        Leandro

        “O Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem.” 😉

        1. Avatar de António Pereira
          António Pereira

          Olá “Leandro” 😀

  5. Avatar de TR
    TR

    Após instalar o Win10 no portatil perdi os gestures no trackpad. Agora funciona como um simples trackpad. Alguem sabe como resolver?

    1. Avatar de Dc
      Dc

      São essas pequenas(grandes) coisas que se tem que ter em atenção antes de formatar, update, whatever…

      Tens que ir ao site da marca do teu portátil procurar pelas drives do respectivo

    2. Avatar de Mr. C
      Mr. C

      Deve estar desactivado por defeito.
      No canto inferior direito, do lado esquerdo do icon da bateria, está uma setinha para os icons escondidos, clica nela e procura pelo icon do touchpad (provavelmente da Synaptics), clica com o botão direito e deves ver a opção “Activar gestos”, clica para activar.
      Podes ir também as propriedades -> definições, para activar/desactivar algumas opções. Explora, qualquer problema, tens sempre a opção “Restaurar as predefinições”.
      🙂

  6. Avatar de José
    José

    Eu fiz a reserva do windows num surface pro 3 , e depois instalei a iso do windows 10 num toshiba mas coloquei a minha conta , e desapareceu do surface o icon do windows e nao apareceu nada para atualizar . Será que fiquei sem o upgrade no surface e tenho de instalar a iso ?

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para quando uma aplicação para o Ubuntu?

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Lol, linux esquece..queres um pc a serio instala windows

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Já estou vacinado com o windows… Por isso é que fui para o linux!

    2. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Instala o Pipelight e depois acedes pelo o site

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Já instalei e não funcionou. Se calhar é por o sistema ser 32 bit…

        1. Avatar de R!cardo
          R!cardo

          Isso não sei mas consegui por a funcionar com o firefox

  8. Avatar de Monsieur Mateus
    Monsieur Mateus

    Outra empresa que para usar obriga a usar o Meo em casa, é como ter conta no G+ para poder usar o youtube. É uma pena, assim podiam chegar a mais malta.

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Qualquer pessoa pode utilizar, tem é de pagar subscrição e o plano de dados da sua operadora.

      1. Avatar de Monsieur Mateus
        Monsieur Mateus

        Pois mas eu vivo en Espanha, só esse detalhe talvez aqui não o deixam usar.

        1. Avatar de João Dias
          João Dias

          Podes sempre utilizar uma VPN…

        2. Avatar de chicosoft
          chicosoft

          eu vivo na irlanda e uso 🙂

  9. Avatar de Mikes
    Mikes

    no ipad ja tenho isto ha muito tempo

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Este é para Windows 10 🙂

    2. Avatar de Zaark
      Zaark

      No Windows 8/8.1 também já tenho há muito tempo.

  10. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    Inceramente prefiro aceder pelo o site

    1. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      *Sinceramente

  11. Avatar de Ricardo Raimundo
    Ricardo Raimundo

    Espero que outras operadoras (Vodafone) sigam o exemplo..

  12. Avatar de André Alves
    André Alves

    Por acaso instalei dps de fazer atualização para o Windows 10 mas não cheguei abrir, mas por essas prints parece ter o mesmo design que as aplicações do Windows 10 tem, metro design acho eu.
    Espero que quando modificarem nos telemóveis Android ponham com o material design

  13. Avatar de Zaark
    Zaark

    Diga-se de passagem que a Meo ainda é a única operadora que vai tendo cobertura dos seus serviços em mais plataformas. O Meo Go ainda só não existe para Linux, mas até o (alguns iluminados dizem “reles”) do Windows Phone o tem.

  14. Avatar de Gonçalo Silva
    Gonçalo Silva

    Eu preferia ir ao site, mas já que nos obrigam a ir para a aplicação, esta nova remedeia. Em comparação à versão anterior, aprovo!

  15. Avatar de David
    David

    Agora quem não tem meo falta arranjar um user e pass xD

  16. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Alguém me pode informar onde está essa info no site da meo, ou como instalar, visto que nada aparece na loja do W10!?

    1. Avatar de André Alves
      André Alves

      A mim apareceu logo na loja do Windows 10 como aplicação sugerida

  17. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    nao fica em full screen? já é um fail

    1. Avatar de chicosoft
      chicosoft

      afinal tem…

      Nunca percebi poque é que o windows tem syfy e o android nao…

  18. Avatar de José Janeiro
    José Janeiro

    Eu cá instalei e tenho problemas. No windows 7 estava tudo ok através do site, agora instalei em 3 PC’s com windows 10 e nos três ao introduzir as credenciais fica infinitamente a fazer “login” sem passar disso.
    Mais, se tentar ver algum trailer fica também a “processar” infinitamente.
    Mais alguem tem este problema? Já contactei o suporte e não resolvem nada.
    Alguém ajuda?

    1. Avatar de Luis Quinta
      Luis Quinta

      Olá, eu também tenho o mesmo erro e não sei porque que as credenciais ficam sempre a fazer login

      1. Avatar de Luis Quinta
        Luis Quinta

        Caro amigo José Janeiro acho que tenho a solução resultou comigo e deve ser o que você não deve ter.
        https://pplware.sitedev.pt/microsoft/windows/actualize-de-novo-o-windows-10-terceira-actualizacao-disponivel/
        veja e Faça o que lá diz e depois tente abrir aplicação a ver se dá.

  19. Avatar de Schummy
    Schummy

    Pessoal conseguem fazer print ou gravar algo no player da app ? Eu quando faço e colo no paint ou lightshot a captura aparece negra. Alguma dica ? Obrigado.

    1. Avatar de emanuel
      emanuel

      eu tmb queria gravar mas não dá nem pa fazer print screen :((((( …

      Voce já viu forma de poder gravar esta app?

  20. Avatar de tp
    tp

    boas pessoal, tenho o windows 10 no meu pc e a app meo go a correr lindamente, mas quando ligo o cabo HDMI e a imagem passa para a tv, a imagem do canal desaparece e o resto funciona tudo normal…
    alguém sabe resolver?