Actualize de novo o Windows 10! Terceira actualização disponível

103 Comentários

Em apenas 4 dias a Microsoft lançou duas grandes actualizações para o Windows 10. Depois de na terça-feira ter lançado a segunda actualização, hoje a empresa de Redmond lançou a terceira actualização Cumulativa. Segundo as informações, esta actualização corrige falhas de segurança do sistema.

w10_0001


Sendo esta uma actualização cumulativa deve ser instalada por todos, para garantir que têm o Windows 10 com as mais recentes melhorias e respectivas correcções de problemas.

Se preferirem podem forçar já essa actualização, acedendo às Definições e depois na zona Actualizar e Segurança (Update & security) escolham a opção Actualização do Windows (Windows Update).

Aí dentro só precisam de forçar a pesquisa por actualizações e vão ver surgir o Update Cumulativo KB3081438.

win10_0002

Toda a informação sobre esta actualização aqui.

Comentários

103

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Esse simbolo do windows a laranja e verde que programa é?

    1. Avatar de AFONSO
      AFONSO

      Boas. Não sou nenhum expert em informática e por isso mesmo pergunto e se alguém poder responder agradecia.
      Tenho o Windows 7 ultimate que foi sacado pela net e quero fazer a actualização para o windows 10.
      Li que o novo W10 vai combater toda a pirataria e bloquear todos os que fizeram a actualização por terem versões piratas. É verdade?
      A actualização é completamente gratuita ou vou ter de pagar mais tarde para continuar a ter o W10, isto por não ter uma versão oficial?
      Aconselham a fazer a mudança ou continuo com o que tenho?
      Obrigado a todos. Fiquem bem.

      1. Avatar de João Terra
        João Terra

        Olá afonso. Existe um tópico aqui no pplware que responde à tua questão https://pplware.sitedev.pt/microsoft/windows/ha-windows-piratas-que-ficam-genuinos-no-update-do-windows-10/
        Eu já fiz esse procedimento que é actualizar do Windows 7 pirata (crackeado) para o Windows 10 e fica activado para sempre e não é preciso fazer mais nada( Vai ser gratuito para quem fizer a actualização até ao próximo ano, quem actualizar depois dessa data já tem que pagar para o ter). Se tens o Windows 7 aconselho-te a ficar com o 7. Na minha opinião o Windows 10 está uma porcaria ainda, muito lento, incompatibilidades varias e cracha muito em multi-tarefas.
        O Windows 7 para já é o mais estável de todos, compatível com tudo e desempenho muito bom. Ainda conta com vários bug´s pequenos, mas certamente é o melhor, pois já tem muito tempo no mercado

  2. Avatar de Sandro
    Sandro

    Mas estão-se a borrifar para as falhas com o menu iniciar…

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      nao fazes ideia do que é o update, mas comentar é contigo…

    2. Avatar de joel
      joel

      isso é que era de valor arranjar!!!!

    3. Avatar de David.pt
      David.pt

      Quais falhas?

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Por acaso… Quais falhas… Uso desde que saiu a 29 de Julho, e não vi nenhuma falha com o Menu Iniciar.. Aqui tudo impecável

      2. Avatar de Setnom
        Setnom

        Por mim acrescentavam a opção “open with” no menu contextual. Estava no 7, retiraram no 8, deviam ter voltado a meter no 10.

        1. Avatar de rui
          rui

          Retiraram? Então o que é isto? http://i.imgur.com/rSTY1g4.jpg
          Eu sempre tive esta opção, quer no 8 quer 8.1 quer agora no 10.

        2. Avatar de Rudra
          Rudra

          Tenho o W10 Pro e o “open with” está lá… será que o W10 Home não tem?

          1. Avatar de cra2sh
            cra2sh

            Eu tenho o W10 Home e têm

      3. Avatar de joao
        joao

        o meu estar com falha no menu inicial, não abre alguém air estar com o mesmo problema ou sabe como resolver isso?????????/

  3. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    Obrigado pela info. Já atualizei, vou reinicar a ver se não tenho que reinstalar tudo. hehehe

    1. Avatar de Arlindo
      Arlindo

      Como eu previa… brecou na atualização. Agora já ligou. Não sei é se o desligo. lool Depois para ligar de novo “é que é a porra”. heheh

  4. Avatar de Kowalski
    Kowalski

    Já atualizei. 😉

  5. Avatar de felippe
    felippe

    nossa voltei pro windows 7 ultimate

  6. Avatar de nunov
    nunov

    que icon é aquele que está à direita do icon da loja do windows??? o duma janela windows com verde e laranja?

  7. Avatar de jedi
    jedi

    como costumo fazer quando sai novo SO, deixa amadurecer, por isso tinha razão para isso. Mas 2 updates em 4 dias, não lembra a ninguém. 😉 ;). Sinal que a coisa do Insiders, a microsoft não levou muito a sério. !!!!

    1. Avatar de jedi
      jedi

      E pela a imagem que colocaram no artigo, realmente a coisa está muito mas muito verdinha. !!!!

  8. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    Para quando o directX 12?

    1. Avatar de asdas
      asdas

      já está disponível colega…

    2. Avatar de KingDi
      KingDi

      Não deves de ter uma placa gráfica compatível com DX12 para estares a perguntar tal coisa… até porque o DX12 no Windows 10 já existe desde as “previews”.

    3. Avatar de Christian Nogueira de Faria
      Christian Nogueira de Faria

      Para quando tiver um hardware compatível!?

    4. Avatar de Daniel
      Daniel

      O DirectX 12 já está no Windows 10 desde a Inside Preview, apenas falta os developers começarem a utilizar-lo. Os jogos têm que ser feitos para o DX12 ou então nao faz diferença teres o 12 ou o 11. As placas gráficas da AMD com o Graphics Core Next Architecture têm suporte para a 12, ou seja, as Radeon 7000 , 8000, R200, R300, e as Fury .. na NVidia as GTX 900, 700, 600, 500 e 400 têm suporte para o DX12.
      Os jogos com suporte para DX12 devem de aparecer só em 2016. Talvez esteja errado, esperemos que esteja.

      1. Avatar de Arlindo Pereira
        Arlindo Pereira

        O meu portátil tem uma gtx 460m.

  9. Avatar de Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues

    Pplware façam mas é uma newsletter só a informar das atualizações do W10 😛

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Começo agora a entender porque o Win 10 é gratuito!

  11. Avatar de Bruno L
    Bruno L

    De duas uma, ou tive muita sorte ou então fizeram algu de errado quando actualizaram para o W10. 3 pc ca em casa mais o da minha namorada, 2 dos quais bastante antigos ( 2006 ; 2008 ) , e até agora so coisas positivas, nada de problemas

    1. Avatar de PFerreira98
      PFerreira98

      O mesmo se passa por aqui, esta tudo a dar em condições. E foi update! Não foi instalação limpa. quando tiver tempo faço uma :p

      1. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        Eu digo o mesmo ou as pessoas gostam de vir para aqui falar mal das coisas e assim, porque eu fui até um dos que forçou a atualização e de dia para dia está muito melhor, até mesmo o Edge que se passava um pouco ao inicio agora está muito melhor. Não percebo mesmo porque dizem isto e aquilo mas pronto.

        1. Avatar de Francisco Gomes
          Francisco Gomes

          +1

        2. Avatar de PFerreira98
          PFerreira98

          Há pessoas que fazem qualquer coisa de errado e depois o Windows não funciona. Vão meter a culpa nelas próprias? Nah, meter culpa no software é que é fixe…

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Cá em casa 3 PCs (2011, 2013, 2014) e todos com upgrade Windows 10 sem problemas (instalado a partir do ISO da Microsoft, de W7 ou W8.1 -> W10. Com a App do upgrade ao W10 dava vários erros inexplicáveis).

      Desde a RTM até o último update, zero stresses, super rápido.

  12. Avatar de João Mateus
    João Mateus

    o meu windows 10 não me deixa fazer as actualizações alias nem me diz que há as, dá sempre erro…Não foi possível transferir as atualizações online. Tentaremos novamente mais tarde ou pode verificar agora. Se, mesmo assim, não funcionar, certifique-se de que está ligado à Internet….. e eu estou ligado á net ….. já tentei voltar ao windows 8.1 também não me deixa….estou lixado…. =(

  13. Avatar de João
    João

    Boa tarde . Eu instalei/actualizei ontem o windows 10 no meu pc, mas estou a ter um problema com as definições, e actualizações do windows. Quando clico no menu iniciar e nas definições, não abra o suposto quadro que deveria abrir!! Já tentei de outras formas e não abre, assim como não consigo aceder ou criar outro utilizador. Alguém me pode ajudar como solucionar? Quero tentar actualiza-lo a ver se resolve este problema, ma não consigo aceder ás actualizações!!!

    1. Avatar de JoaoJoao
      JoaoJoao

      Agora que fizeste o update para Windows 10, reinstala de raíz… É o meu conselho para todos… Que a Chave fica guardada remotamente…

      Ou seja, vão ao site, é só passar a ISO para uma pen ou dvd, reinstalam o Windows 10 de raíz, e fica muito melhor, mais rápido…

      Só não se esqueçam de gravar os ficheiros antes na cloud ou numa outra coisa qualquer de armazenamento 🙂

      1. Avatar de dunno
        dunno

        Eu fiz o reset do SO pelas opçoes depois do update e ficou 100% direito tambem

      2. Avatar de João
        João

        Obrigado pela sugestão. Pois é isso mesmo que fazer, instalar de raiz. Obrigado.

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Tenho exatamente este problema… alguém encontrou uma solução sem ser preciso instalar de raiz ? 😉 Obrigado

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Já instalei manualmente a 3ª atualização do Windows10 e continuo com o mesmo problema, não abre painel definições, mas agora não tenho nenhum problema com o menu iniciar… é apenas o painel Definições que não abre, logo nem consigo chegar ao windowsUpdate

  14. Avatar de helder
    helder

    Ola poderiao me ajudar ? Eu comprei um desktop all in one da acer k possui o windows 8.1 mas k se posse fazer a actualicacao para o 10 so k ele me pede a product keys como posso adquirir o codifo ? Obr

    1. Avatar de ana
      ana

      não pode… se o WINDOWS 8.1 esta válido, com a chave válida, ele não vai pedir nenhuma chave para atualizar pra Windows 10… ou então se pedir, dá sempre para ignorar o passo…

      Até porque, no update, ninguém tem chave nenhuma do Windows 10, ela será facultada só depois de estar instalado, e gera uma chave Windows 10 quando ligar à internet…

      Depois o conselho que dou, é depois do update e de gerar a chave, reinstalarem o Windows 10 de raíz, que fica muito melhor e mais rápido… que automaticamente ele vai buscar remotamente a tal chave anteriormente gerada para o Windows 10…

    2. Avatar de Hugo Cunha
      Hugo Cunha

      Terá que fazer primeiro a atualização do Windows usando a aplicação que está em:
      http://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

  15. Avatar de Atila
    Atila

    Realmente este w10 esta muito verdinho. Prefiro o w7. Tenho o w10 home e em termos de visualização e opções parece um SW chines dos baratos

    1. Avatar de ana
      ana

      LOL comentário mais absurdo… enfim.

      1. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        LOOOOL mesmo

  16. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Se “isto” é no princípio, o que não será lá para o fim. Uma vergonha. Na ânsia de quererem pôr o “monstrinho” cá fora o mais rapidamente possível, só podia dar “nisto”. Até parace que é “à portuguesa”. Deveriam ter vergonha!

    1. Avatar de Mikes
      Mikes

      Quando não lançam updates é porque não lançam, quando lançam é porque lançam…

    2. Avatar de João
      João

      Mesmo um comentário “tuga”… Deviam ter vergonha de ter lançado um software GRATUITO e não obrigatório para milhões de utilizadores, cheio de novas funcionalidades e opções e com actualizações e melhorias permanentes?

      Se achas que fazes melhor que esta “vergonha”, faz tu um SO melhorzinho e lança gratuitamente para nós utilizarmos 😉

      1. Avatar de Taveira
        Taveira

        Comentario “tuga” de um fanboy da microsoft.

  17. Avatar de PFerreira98
    PFerreira98

    Meus amigos , se fosse no windows 7 ou 8, vocês so tinham isto na quinta feira que vem (patch thursday). Como isto e o windows 10, logo que haja solução para qualquer coisa, é lançado um update sem esperar pela prox quinta feira.
    E muito difícil perceber que e melhor assim e não de tempos a tempos?
    Sempre a criticar, não sabem fazer mais nada…

  18. Avatar de Nuno
    Nuno

    Já tenho o windows 10 alguns dias e noto que ao início está rápido comparado ao windows 8 mas sinto bastante diferença de tempo ao fazer o login no w10. Demora uns 15seg ou mais é normal? Acontece com mais alguém? Com o w8 era praticamente instantâneo!

    1. Avatar de cra2sh
      cra2sh

      No meu é ao contrario.

  19. Avatar de Cajo
    Cajo

    Realmente não percebo esta malta, se ha updates é porque há updates, se não há uptades é porque não há uptades. Qual é o stress da actualização? Identificaram erros, corrigiram, lançaram o patch para o povo. Não é suposto funcionar assim? Nem que eles só lançassem daqui a 1 ano o W10, ia haver bugs para corrigir na mesma, e falhas identificadas pelos utilizadores. Para mim o sistema esta estável e faz tudo o que lhe peço.

  20. Avatar de Pedro Magalhães
    Pedro Magalhães

    No meu, a transferência desta actualização, está desde ontem à noite nos 60%…

    1. Avatar de Pedro Magalhães
      Pedro Magalhães

      Any suggestion?

    2. Avatar de Manuel Monteiro
      Manuel Monteiro

      Isso está a acontecer a muita gente, no meu computador a actualização parou nos 62% e nunca mais saiu dali, tive de ir ao painel controlo, ferramentas administrativas, serviços e parar o serviço windows update, voltei a iniciar o serviço e depois voltei a fazer a fazer a procura de actualizações e já consegui actualizar. É um erro qualquer que faz bloquear o window update, e só parando o serviço e voltar a iniciar é que se consegue por o windows update a funcionar novamente.

      1. Avatar de Mário Furtado
        Mário Furtado

        Muito boa dica. Funcionou perfeitamente. Obrigado!

  21. Avatar de Joao
    Joao

    Deviam era parar com as comunicações automáticas que cada computador envia para os servidores da Microsoft essas informações dizem tudo o que o utilizador faz e também com as actualizações automáticas. Se não se tem privacidade para que ter o Windows10? Por ser gratuito? Bah…… Prefiro outros SO que respeitem mais o utilizador!!!

    1. Avatar de PFerreira98
      PFerreira98

      Os outros SO fazem a mesma coisa só que isso está bem escondido nas declarações de privacidade. Se não é o SO, é o browser que utilizas no dia a dia.
      Hoje em dia, esse tema da privacidade já está mais que batido. Conclusão, queres privacidade? Go offline!

    2. Avatar de Censo
      Censo

      Andas a ver muitos filmes…

  22. Avatar de Emilio
    Emilio

    Tenho o windows 10 , trabalha bem , só não lê os vídeos e DVDs . Podem -me ajudar ? Obrigado .

      1. Avatar de Emilio
    1. Avatar de cra2sh
      cra2sh

      O Windows Media Player ainda está no Windows 10.

      1. Avatar de Renato
        Renato

        No meu W10 pro está.

  23. Avatar de Frederico Cardoso
    Frederico Cardoso

    Devo dar um uso muito intensivo ao SO, desde que saiu já tive de reinstalar 3 vezes, mas de resto estou a gostar.

    Tirando o facto de que:

    – Passado 2 dias de uso o Menu Iniciar começou a apresentar problemas (não haviam nenhuns icones no mesmo, só a opções de Definições, Ligar/desligar e Todas as Aplicações);
    – Depois ter ficado sem Explorer, ou seja, o PC arrancava e o Explorer deixava automaticamente de responder após o login;
    – Neste momento sem nenhuma razão aparente, porque não fiz quaisquer modificações, o Adobe Dreamweaver deixou de arrancar (arrancar arranca mas deixa de responder sempre, pode não ser problema do SO, mas no W7 nunca tal coisa aconteceu);
    – E por último uma cómica, não consigo usar o arroba (e o símbolo da libra) porque apesar de o conseguir usar quando meto a palavra passe no login (não uso arroba na palavra passe mas por curiosidade experimentei) após o mesmo não consigo usar essa tecla a menos que mude o meu teclado de região (de Portugal para Inglês US etc…)
    – E já agora, os poucos jogos que usava no W7 (não são muitos porque não tenho muito tempo para eles) quase nenhum funciona no W10, eles funcionarem funcionam mas dão tantos problemas (crashar sem razão aparente) que acabei por criar outra partição a instalar lá o W7 para deixar de ter chatices.

    O W10 para mim só é bonito, tirando isso se quiser não ter problemas uso o W7.

    Fica a opinião dada.

  24. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    Esta última atualização lixou me o PC outravez. Alguém sabe como se bloqueiam as atualizações automáticas de uma vez? Usei o programa disponibilizado pela Microsoft para esconder as atualizações mas voltaram a aparecer e foram instaladas com estacatualizacao cumulativamente e deu merd@

    1. Avatar de eu
      eu

      Olha, sabes o que fiz, disse que a minha ligação à net era uma ligação com tráfego limitado e para não actualizar em ligações com tráfego limitado.

  25. Avatar de Raul
    Raul

    Olá
    Tenho o windows 8.1, reservei a atualização do Windows 10, no meu pc apareceu para atualizar. Todavia ao atualizar ele fez o ponto 1 atualização de ficheiro, passou para o ponto dois funcionalidades fez tudo até aos 100%. quando fez o reiniciar para passar para o ponto três deu erro tentou recuperar duas vezes, como não conseguiu passou outra vez para o windowx 8.1 até hoje não recebi mais nenhuma atualização.. alguém pode dizer o porque e o que hei-de fazer para atualizar.
    os meus agradecimentos

  26. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    Alguem sabe quais são as portas que o windows 10 usa para as atualizações automáticas, para eu as bloquear com a firewall?

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Bloquear actualizações???

      Das duas uma: ou esse teu hardware fica marado; ou é a net que tens ser de consumo limitado.

      Uma terceira opção só existe e tem um nome (que não posso escrever aqui).

      1. Avatar de Arlindo
        Arlindo

        Tenho um Asus G73, não é Hardware marado. Quando comprei era topo de gama e mesmo 6 anos depois, ainda dá banhada em muito computador de 700€ que está a sair ai. Há uma de duas atualizações que me estão a por o computador a fazer freeze no arranque. Bloquiei-as e acabou-se o problema. A 3ª opção é o Windows não detecta correctamente o hardware e está a tentar drivers que não correspondem a este hardware e então entra em conflito. Simples. Quero bloquear as atualizações e permiti-las daqui a um tempo para que “espero eu” a microsoft já tenha corrigido esse bug.

  27. Avatar de Jorge
    Jorge

    Boas.
    Desde ontem que o meu está a transferir a actualização mas não sai dos 0%.
    Alguém sabe porquê?
    Obrigado

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Agora aparece o Erro 0x8024001e. Sinceramente.

      1. Avatar de João Terra
        João Terra

        Eu tenho um problema ao instalar o drive mais recente da minha AMD para o windows 10, já desde o Windows 7 que esses erros persistem ao instalar o drive mais recente.
        Como o meu PC é um AMD APU, “parece que sou preto”

        1. Avatar de Alucard
          Alucard

          Eu tenho APU da AMD e devo ser branco então. Nada a apontar.

          1. Avatar de João Terra
            João Terra

            alucard No windows 7 ainda consigo por o driver da gráfica a funcionar, no 10 dá-me erro e não instala o driver mais recente. Como fizeste para instalar o drive no 10? o meu pc e AMD APU 3300m com Radeon 6480g

          2. Avatar de Alucard
            Alucard

            Eu já tinha o Catalyst actualizado no Windows 8.1 pouco tempo antes de fazer o upgrade.
            Tenho um AMD A8 6410, geração Kaveri.
            Se a instalação do driver falha não sei como te ajudar. Se já tinhas esses problemas em Windows anteriores, se calhar o problema está mesmo no driver da AMD para o teu modelo em particular.

          3. Avatar de João Terra
            João Terra

            obrigado na mesma. vou procurar na net por soluções e se for o caso entro em contacto com o suporte da AMD

  28. Avatar de João Terra
    João Terra

    A MS desde o tecnical preview anda a falhar no windows, as 3 primeiras builds eram estáveis e fluidas, a partir daí foi uma desgraça.. A MS só vê lucro na frente e claro que eles não estão interessados em resolver os bugs (Quase todos) senão a malta que trabalha para a MS teria sido despedida

    1. Avatar de 1berto
      1berto

      1º windows com update gratuito – “a Microsoft só vê lucro”

      1. Avatar de João Terra
        João Terra

        pensa um bocadinho, sem mais comentarios

  29. Avatar de Mario Carneiro
    Mario Carneiro

    Quem tem sony vaio, já pode atualizar? Obrigado.

  30. Avatar de telmocosta
    telmocosta

    Eu nem sequer consigo meter o raio do windows 10 seja no pc seja no móvel…e esta … já me esta a enervar…sempre que tento atualizar/instalar o windows 10(neste caso,no telemóvel) dá me sempre o mesmo erro,e diz-me que tenho falta de espaço,quando eu faço uma limpeza TOTAL,pois tenho o jailbreak feito….limpei tudo de tudo,ate a camera e a calculadora…e mesmo assim,e-me acusado a falta de espaço.. Alguém me é capaz de ajudar?

  31. Avatar de telmocosta
    telmocosta

    Será que alguém me é capaz de dizer,é que eu já formatei mais de 120 vezes o meu lumia 530 e mesmo assim,continuou sem conseguir fazer a instalação completa do windows 10….sempre que acaba de instalar as atualizações,e a parte da instalação do windows 10 em si,mas para sempre nos 60% e depois sou avisado que tenho falta de espaço…alguém me ajuda?

    1. Avatar de Flávio Ferreira
      Flávio Ferreira

      A Microsoft aconselha a não instalar a prévia do Windows, por isso senão está a dar qual é a pressa de o fazer e massacrar o telemóvel, tenham calma teem tempo de o fazer.

  32. Avatar de int4
    int4

    Quem tiver erro critico da cortana e menu inicial tente desinstalar o Avast que o problema fica resolvido

  33. Avatar de telmocosta
    telmocosta

    pois mas vai fazer amanha 5 meses que ando a formatar o movel e o raio do windows 10 n da…e que nem sequer dao as previews -.- ja me informei com a propria microsoft e nada… ate ja tive em chamada com alguem da propria microsoft e a resposta dele foi ” sim lamento saber isso,mas a unica opçao que tem de momento e esperar ate o proximo ano” mas tp wtf….esperar ate o ano q vem pake? para ter uma coisa que ja mais de 50 milhoes tem? ou eu sou o unico insider que ainda anda a “porrada” so para atualizar ???

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      o suporte da microsoft cá em Portugal é péssimo e horrível, talvez isso acontece em todo o mundo o fraco suporte. Como sabem que existe muita malta a usar os serviços microsoft e o seu sistema operativo, querem lá saber. Agora se todos no mundo deixássemos a MS de lado, ias ver como o suporte era muito melhor. Falo pela experiência, por exemplo, a Sony mobile. A Sony em 2010 tinha um fraco suporte técnico, bem como no atendimento. Agora são muito mais simpáticos e dão melhor aténdimento.

  34. Avatar de Manuel Fortes
    Manuel Fortes

    Atualizar como? Fiz reserva e a Microsoft instalou o 10 PRO. Feito o reboot veio sem controlador de Ethernet. Sem a internet nada posso fazer. Deixei para mais tarde tornei a ligar o computador e o teclado e o USB deixaram de funcionar. Quis voltar para o Win 7, essa possibilidade já não existe no menu de Atualizar. Estou aflito pois tenho trabalho a prazo para entregar. Tenho um novo controlador, mas pede instalação online. Que fazer?

  35. Avatar de Valter
    Valter

    Se alguém quiser fazer o download da atualização para instalar off-line em vários dispositivos o link é esse:
    http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/search.aspx?q=kb3081438 (só funciona pelo Internet Explorer)

    Eu já havia efetuado o download das atualizações KB3081424 e KB3081436, gostaria de saber se há necessidade de instalar em ordem ou somente a última, no caso, a KB3081438. Se alguém puder esclarecer eu agradeço.

  36. Avatar de Maf
    Maf

    Desde a última actualização do Windows 10 que não consigo eliminar, mover e renomear os ficheiros existentes no meu pc, aparecendo a seguinte mensagem: “Função inválida do MS-DOS”. Consigo copiar os ficheiros. Com a cópia consigo fazer qualquer coisa (eliminar, salvar, renomear…), mas não consigo com o ficheiro original. Já tentei excluir permanentemente e usando o meu antivírus, mas o ficheiro continua intacto.
    Alguem sabe como poderei resolver o problema?

  37. Avatar de Rui Ribeiro
    Rui Ribeiro

    Para um amador o WIN 10 defato é melhor.
    No entanto surge.me muitas vezes o seguinte “o menu iniciar e o cotrana não estão afuncionar”
    Tentaremos resolver o problema desde que reinicie a sessão-
    Podem-me dizer algo sobre isto?
    Obrigado

  38. Avatar de Catarina
    Catarina

    Nao consigo abrir as definições, alguem me ajuda?

  39. Avatar de Raul
    Raul

    Ola
    Mais uma vez venho aqui apelar a vossa boa vontade para me ajudarem a ultrapassar o meu problema em atualizar o Windows 10:
    Tenho o Windows 8.1, foi dito que tem tivesses este sistema operativo e fizesse a reserva do win10 era so fazer o upgrad e já estava
    Pois é tudo muito bonito mas a realidade é outra. já fiz mil e uma coisa desde atualizar o controlador da placa gráfica desativar as controladoras das impressoras e os antivírus e é sempre a mesma coisa.
    Corre tudo muito bem até à parte das funcionalidades e controladores, aqui quando faz o reiniciar para passar para o outo item, dá sempre um erro que não se sabe qual é, tenta recuperar duas vezes e depois volta a por o Windows 8.1
    O que se passa com isto alguém pode realmente dizer o que posso fazer para ultrapassar isto???
    Agradeço a boa vontade da rapaziada em me ajudarem.. caso alguém tenho a resposta correta podem mandar para o meu mail r_pinto_25@sapo.pt
    Os meus agradecimentos
    Cumprimentos

  40. Avatar de Valter
    Valter

    Depois desse update percebi uma melhor muito grande na performance do sistema!, tanto em meu PC que possui SSD e meu notebook com HD tradicional, e olha que em ambos foi feita a atualização e não uma instalação limpa.

  41. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Boas.

    Em ambos os meus PC’s, um fixo e um portátil, fiz a reserva do WINDOWS10 mas a actualização não foi feita até agora…
    Porque será?
    Ah, com o meu irmão e o meu cunhado, acontece o mesmo.