Vodafone oferece Internet a 1Gbps por 38,90€

126 Comentários

Foi em Março desde ano que o mercado dos tarifários associados ao acesso à Internet mexeu depois da Vodafone ter disponibilizado um tarifário que oferecia 100Mbps de upload. A MEO contra-atacou e passou a disponibilizar velocidades de download de 400 Mbps e 100 Mbps de Upload em determinados pacotes de serviços.

A Vodafone volta a atacar de novo o mercado e disponibilizou recentemente um pacote que oferece Internet a 1Gbps por 38,90€.

smartrouter_00_thumb


A Vodafone anunciou recentemente um pacote de Tv+Net+Voz que se destaca por oferecer Internet a Gigabit por fibra de última geração por apenas 38,90€ (“apenas” mais 10€ que o pacote que oferece Internet a 100 Mbs).

fibra_02

Quem subscrever este pacote terá de ficar fidelizado por 2 anos mas quem aderir até 30 de Setembro terá direito a algumas vantagens, onde se destaca a oferta da instalação, activação e portabilidade (já com o novo smartrouter), oferta 1º mês de Canais Premium, telefone Fixo sem fios a €0.

fibra_04

Se procura um bom pacote de Tv+Net+Voz com Internet “ultra-mega” rápida”, então aqui fica a nossa sugestão. De acordo com a Vodafone, anteriormente este pacote custava 78,90€.

Partilhar:

Comentários

126

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe F
    Filipe F

    A Vodafone em Março, chegou a dar 200/200 de net. Eu sou um deles.
    E neste tarifário só peca não ter os 200MB de upload que parece que já foi ”retirado” de todas as ofertas.

    Sem duvida que a Vodafone tem procurado mexer no mercado. Se 1GB de net é exagerado? Sinceramente acho que é. Falta voltarem aos 200MB de Upload para mais clientes terem, numa era Cloud.

    Mas sem duvida que desde que mudei para Vodafone senti outra ”internet”, pings super baixos, sem problemas, muito estável.

    1. Avatar de FilipeOS
      FilipeOS

      Eu vou-me ficar pelos 200/50 que tenho e deixar chegar a fidelização ao fim.

      Não me faz diferença ter 1Gb na PS4 e no resto continuar igual…. mais 1 ano por causa de um router? Não obrigado.

      1. Avatar de FilipeOS
        FilipeOS

        Esqueci-me de mencionar, no meio de tantos serviços, o da Vodafone foi como manteiga…. 0 problemas… Mas também aconselho a não mexerem muito (como em todas as operadoras)

    2. Avatar de Anti-obnóxios
      Anti-obnóxios

      38.90…uma pinóia ! 38.90 + 5.50 da box —-total 44.40 . Nunca dizem tudo…arreeeeee….; Nos pack com movel, é que os preços sao reais, pq oferecem a box.

      1. Avatar de Tiago Ferreira
        Tiago Ferreira

        Devo ser eu que leio mal ou então és tu que não entendes português. Eles referem no pacote de 1Gbps por 38.90€ que oferecem-te 140 canais, gravações automáticas e 200h de gravação. Se eles neste pacote não incluíssem box como é que seria possível fazer gravações automáticas e oferecerem 200h de gravação 🙂

        1. Avatar de Guilherme
          Guilherme

          Não é bem assim. Também o dizem no outro pacote (base), mas não inclui. Sei por experiência pois há cerca de um mês mudei para Vodafone. Mas é mesmo muito fácil negociar com eles para oferecerem a box. Não sei se nesta nova oferta fazem o mesmo, talvez não.

          A maneira de entender é: “nós oferecemos os serviços, paguem o equipamento”.

          1. Avatar de Tripeiro
            Tripeiro

            A box é à parte

    3. Avatar de João Simões
      João Simões

      Tenho um contrato empresarial de 25/25 e em comparacao com o que tinha de outra operadora a Vodafone está mesmo de parabéns

    4. Avatar de Miguel Esteves
      Miguel Esteves

      Tenho um grande amigo meu que trabalha na Vodafone, e já me disse que a infra-estrutura da Vodafone não tem capacidade para aguentar 1gb de download e 200 de upload, pelo menos para uns quantos teria mas se toda a gente tivesse não aguentava, dai estar limitado aos 100mb… Eu tenho 200/200 de colaborador vodafone pelo preço da de 100,é um espetáculo sempre a rondar os 215/215

  2. Avatar de Quintasx
    Quintasx

    Meti vodafone à 2 semanas, internet é impecável, problema foi que deveria ter tido também o “smart router” e não o tive, deram a desculpa que a minha zona não estava preparada para o mesmo por isso ATENÇÃO! O que me proposeram foi baixar 2eu por mês o preço da fatura ou seja fiquei a pagar 26,90 em vez de 28.90.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Sim..é o que eu pago por 100/100 desde a campanha de janeiro ou Fevereiro se não me engano.
      Antes pagava 25,90€ por 200/20, mas era download demais pra mim 😛

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Só é pena a informação presente no site deles ser algo “enganadora”… dizem que o pacote de 28,90 euros dá direito a 200h de gravação na tv e a funcionalidade de voltar atrás nas emissões, só se esquecem de indicar que isso só é possivel pagando mais 5.50 euros por mes pois é necessária a box que é paga à parte…

      1. Avatar de Quintas
        Quintas

        eu disse que assim não queria, e ofereceram o valor da box

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Quintas a sério?!?! Então acho isso ainda mais inadmissivel porque andam a enganar as pessoas. No site indicam que o pacote de 28 euros tem gravação, depois ao telefone dizem que afinal tem que se pagar mais… enfim…

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Vamos lá ver se nos entendemos. Eles não lhe ofereceram nada.
            Paga exactamente o mesmo que eu. Simplesmente descontaram o que tinham a descontar. Esses 2€ ou que é era o que eu teria que pagar a mais caso quisesse aderir à campanha do router.
            A mim na altura a box era mais 3€ se não me engano…e também, dispensei.

          2. Avatar de Quintas
            Quintas

            Eles a mim ligaram a dizer que era 28,90 com smart router 140 canais etc etc mas quando foi para assinar contrato disseram que teria de pagar 5eu pela box a qual disse que então não iria querer confirmar contrato, então a senhora disse que a Vodafone ofereceria a box. quando fizeram instalação em casa trouxeram o router antigo, e eu disse que deveria ser o novo (smart router) e disseram que naquela area não seria possível então ligue para a Vodafone e baixaram o preço para 26,90 visto que não iria ter o smart router e ofereceram a primeira mensalidade.

          3. Avatar de André
            André

            @Quintas, é nestas coisas que a Vodafone se destaca das restantes.

    3. Avatar de pintor
      pintor

      Compra um Asus decentes que é bem mais (smart) e também tem app para o telele

  3. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Alguém sabe dizer se esses preços incluem o preço da aluguer da box?

    1. Avatar de Luis Rodrigues
      Luis Rodrigues

      Não, caso não adiciones numero móvel .

    2. Avatar de André
      André

      Supostamente não, mas se disseres que a operadora X te faz aquele preço já com box eles oferecem 😉

  4. Avatar de ZiLOG
    ZiLOG

    Enquanto isso…no interior do país paga-se 50€ ou mais por uma ligação ADSL miserável.

    1. Avatar de Vitor Alves
      Vitor Alves

      Sem dúvida! E n vejo jeito de mudarem esta chulice

    2. Avatar de Fernando
      Fernando

      Completamente de acordo! Uma vergonha!

    3. Avatar de Freitas
      Freitas

      Isso é verdade. Em Matosinhos eu até me assustava porque os postes ate vergavam com o peso dos cabos das varias operadoras.

    4. Avatar de Joao
      Joao

      24mbs por 42€/mês

    5. Avatar de Pedro
      Pedro

      Não é preciso ser no interior, mesmo no litoral, fora dos grandes centros paga-se isso.
      É mesmo uma chulice, um roubo… eu opto por não ter e também não pagar…

      1. Avatar de MLopes
        MLopes

        mesmo no grandes centros os preços podem divergir de rua para rua dependendo se há ou não serviços da concorrência instalados no local…

    6. Avatar de Aguamenti
    7. Avatar de IT Consultant
      IT Consultant

      É preciso definir Interior. Há variadíssimos concelhos de interior com fibra otica.

    8. Avatar de Ze
      Ze

      É isso e nem TDT tenho…
      Vejo a TDT Espanhola.
      Pais Infeliz!

      1. Avatar de Joao 2348
        Joao 2348

        Não sei porque haveria de querer ver a telelixo, mas se fizer questão têm a TDT via satélite! Cobre todo o país, desde que possa colocar a parabólica virada para o satélite. Vá à PT e peça a TDT por satélite, se tentarem vender-lhe o MEO peça imediatamente o livro de reclamações, e se recusarem chame imediatamente a polícia.

    9. Avatar de Tiago
      Tiago

      Estava a ver que nao vinha ninguem falar do interior do país novamente. opá, vai-te queixar às operadoras pa!

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        É essa a mentalidade.
        Eu tou bem…os outros que se lixem LOL

      2. Avatar de ZiLOG
        ZiLOG

        Nem te respondo…

    10. Avatar de nelsontb
      nelsontb

      Pois eu estou no centro de lisboa e nada de fibra vodafone ou meo por cá e adsl não passa do 2mb, sobra só a nos

  5. Avatar de Fernando
    Fernando

    Tanta velocidade e eu que ainda tenho de me contentar com 12 Mbps (quando antinge!!). Que bom seria que a inovação passasse sobretudo pela melhoria da cobertura a nível nacional.

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      Jovem, eu tenho 1.7

      1. Avatar de Luna Pacheco
        Luna Pacheco

        1.7… megabyte. 1.7*8 = 13.6 Mbps

  6. Avatar de Hugo
    Hugo

    É a tal história….podia aderir, mas não preciso obrigado 😛
    Já refidelizei por 2 vezes e estou satisfeito com o que pago e o serviço que tenho.
    1Ghz será bom para famílias numerosas ou empresas. No meu caso seria um desperdício.
    Mas que é um óptimo tarifário isso não há duvida.

    1. Avatar de Físico
      Físico

      Queres dizer 1 Gbps, em lugar do 1GHz… 😛 certo?

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        lol a minha net é em frequência LOLOL

    2. Avatar de sómaisum
      sómaisum

      Atenção, que as velocidades é sempre “até”.
      Para empresas isso não é boa coisa, dai os tarifarios serem ligeiramente diferentes.
      Para empresas garantem velocidades ficas constantes, dai que, infelizmente, o upload fique reduzido a 10mb salvo erro.

      Disto isto, em casa, tenho fibra 50/20, e nao tenho razão de queixa, nem preciso de mais.

      1. Avatar de Físico
        Físico

        A ligações são apresentadas em Gbps, ou seja, giga bits por segundo, ao passo que no teu PC vês os downloads a GBps, ou seja, a giga Bytes por segundo.

        1 Byte = 8 bits.

        Quando fazes um download a ~ 10 MB/s, estás a descarregar a ~ 80 Mb/s, ou seja, próximo dos 100 Mbps que a operadora te “vendeu”.

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Sem dúvida.
        Até há bem pouco mais de um ano tive adsl +/- 7 mb LOL
        E dava bem pro gasto, tirando quando queria jogar gta e tinha de sacar 60Gb lol
        Agora pago metade e tenho net 20x mais rápida. É só nesta última questão que acho que as operadoras falham à grande.

    3. Avatar de Alberto
    4. Avatar de Aguamenti
      Aguamenti

      Gbps, não GHz 😉

  7. Avatar de Mário
    Mário

    “De acordo com a Vodafone, anteriormente este pacote custava 78,90€.”
    Nunca houve anteriormente. Se o tarifário é novo e a oferta de 1Gbps também é nova, como é que anteriormente custava esse preço?!

    1. Avatar de Ângelo
      Ângelo

      O tarifário existia, mas era com 200Mbps.

      1. Avatar de André
        André

        O tarifário existia. Mas estava escondido no site.

    2. Avatar de Powerverde
      Powerverde

      Quando a vodafone lançou o 1 giga de net custava 100 euros em cima do preço do pacote escolhido. De qq forma, esse preço de 78 euros nunca existiu

      1. Avatar de Samuel Silva
        Samuel Silva

        Eu trabalhei na Vodafone e esse preço existiu , a Vodafone é aquela empresa muito inteligente que lança campanhas de 1000 adesões só para ver como o mercado reage e se vale a pena investir . Havia meses de trabalho que de semana a semana tinhamos algo novo.

    3. Avatar de Drak
      Drak

      Sim a Vodafone começou a lançar no site deles a cento e tal depois baixou para noventa a qualquer coisa depois para setenta e tal agora para o preço que está. Com a evolução do serviço e tecnologia e mercado eles foram baixando o preço até ao de trinta e oitoeuros e noventa cêntimos. Tinhas antes era que procurar bem no site para veres isso enquanto agora está logo na página inicial.

  8. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    Estou tentado a mudar-me da Meo. Já estão oferecer 200Mbps a novos utilizadores e os clientes mais antigos têm que aguentar os 100Mbps (que na verdade são 92/93Mbps, mas também de upload são 23Mbps em vez dos 10 Mbps contratualizados). Já nem sequer estou fidelizado há quase um ano.

    Mas só de pensar em ligar para lá e conseguir chegar a alguém que trate de terminar o contrato com a Meo… Dà-me voltas ao estômago. Alguém sabe uma maneira mais rápida de proceder ao término de contato com a Meo? Um número mais directo ou assim. (já não estou fidelizado).

    O ideal era a nova operadora oferecer o serviço de desvinculação dos seus clientes com a operadora anterior. 😀

      1. Avatar de Ângelo
        Ângelo

        Obrigado pelo link. Pedem uma cópia do Cartão do Cidadão, quando é ilegal pedi-lo e até dá coima…

      2. Avatar de Ângelo
        Ângelo

        Há algo que não compreendo. Pede-me para seleccionar um serviço e só me deixa seleccionar um. Não me deixa seleccionar o pacote todo, tenho que seleccionar TV ou TElefone ou telemóvel ou net… Tenho que repetir o processo várias vezes, uma para cada serviço?

    1. Avatar de Edexote
      Edexote

      Muda o cabo de rede para uma porta Gigabit e vais ver que tens logo mais de 100 Mbps. O teu sintoma é o clássico cabo ligado numa porta 10/100 Mbps. Se tens um router Thomson/Technicolor liga o cabo na porta 4, que é a única que dá Gigabit e vai permitir teres os 100 Mbps certinhos e até mais, que na Meo tens sempre 120 Mbps reais. Vais ver que resolve logo.

      1. Avatar de Ângelo
        Ângelo

        Essa eu não sabia. Vou já experimentar! Thanks

    2. Avatar de Nelson N
      Nelson N

      Mandar uma carta registada com aviso de recepção.

  9. Avatar de Sérgio Teixeira
    Sérgio Teixeira

    A MEO também disponibiliza 1GB
    Eu como cliente da MEO pedi informações sobre internet a 1GB
    O que me foi dito e que para eu ter 1GB de download teria de pagar o meu valor atual do pacote, mais 49.99€ mensal para usufruir de 1GB .
    A MEO refere que é uma capsula ao pacote…
    Eu chamo-lhe chulice

  10. Avatar de Miguel Leme
    Miguel Leme

    Por sua vez na Meo para se ter 1Gbs têm que se pagar ALÉM do pacote mensal a modica quantia de 50€!! Boa Meo!!

  11. Avatar de censo
    censo

    Passar de 78 para 38€ por mês?? Cheira a esturro…

    1. Avatar de André
      André

      Simplesmente reduziram os lucros. Antes estavam a roubar, agora não 😉

      1. Avatar de jonasfreitas
        jonasfreitas

        nada disso. querem é aumentar os lucros já que pouca gente tem esse tarifário ou nenhuma caso nunca tenha existido. e querem conquistar os clientes que pagam 25/28euros a pagar mais 10 euros por mes. como “ninguem” particular precisa de 1GB de downloads, sabem perfeitamente que é só lucro da parte deles.

        1. Avatar de André
          André

          Referia-me a lucro por pacote. Por cada utilizador.

      2. Avatar de censo
        censo

        Sim, sim, pois,pois…

  12. Avatar de Bruno Graça
    Bruno Graça

    Numa altura em que os conteúdos são via streaming, nada faz mais sentido do que estas velocidades. Finalmente a concorrência faz-se sentir e mexer com os restantes players.

    Contudo, se formos a verificar nos pacotes com telemóvel, ficam todos à volta do mesmo.

    1. Avatar de jonasfreitas
      jonasfreitas

      tens que me mostrar que conteudos streaming que precisas 1Gb….deves ter 20 janelas do redtube, porhub etc abertas nao?

      1. Avatar de Consciencia
        Consciencia

        eheheh

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já não logo à velocidade da NET desde que a empresa mudou de nome de Telecabo para Netcabo… tinha 4Mb na altura, nem sei quanto tenho hoje.

  14. Avatar de Pedro Nogueira
    Pedro Nogueira

    Dentro da cidade de Lisboa (Santa Clara), muitas zonas nem ADSL é suportado… FIBRA nem vê-la…
    Depois na pouca oferta que disponibilizam (Vodafone Hotspot 4G (R216), cortam na velocidade dos tarifários ilimitados após 15 GB!!! 15 GB, facilmente atingidos apenas com updates, Windows e Android e uns videos de Youtube!

    1. Avatar de theboice
      theboice

      WOW sem limite…se tiveres rede claro…

      1. Avatar de Pedro Nogueira
        Pedro Nogueira

        Dentro de Lisboa? não dá…

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Tens vodafone 4G fixa, net ilimitada e se não tiveres de comprar router não tem fidelizacao. Tem 20mb /10 mb, tinha NOS mas rescindi que não tinha net nenhuma, está muito instável mas o maximo que consegui com a deles foi 6 mb e era durante a noite (depois da meia noite) de resto era 1 quando era

  15. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    Offtopic: Qual é o propósito do pplware ter SSL se ainda permite ligações http simples?

    1. Avatar de Jorge P.
      Jorge P.

      Porque ainda não fecharam a torneira da porta 80 😛

  16. Avatar de ultralord
    ultralord

    e para a Madeira?

  17. Avatar de Rick
    Rick

    Infelizmente serviço pouco distribuído, muitas zonas somente com ADSL e ai reina a incompetência da NOS e da MEO e a Vodafone vê a banda a passar!
    Se querem clientes, apostem da fibra a nível nacional e deixem lá o adsl! vão ver que o investimento terá o retorno assegurado.

  18. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    A parte interessante é que há 2 semanas, a MEO começou com a publicidade de 1 Gb de internet fixa por 49,99€ (inclui desconto de 50% para fidelizações de 24 meses). Passado 2 ou 3 dias a Vodafone anuncia também 1 Gb de internet fixa por apenas mais 10€. Concluindo, neste momento, ter 1 Gb de internet fixa na Vodafone custa menos 39,99€ por mês, do que na MEO.

  19. Avatar de MICHAEL
    MICHAEL

    Na meo para usufruir deste tipo de velocidades temos que pagar um aditivo de 50€ mais o valor do pacote, portanto a vodafone em termos de inovação encontra-se muito a frente, a meo é bom que ofereça uma alternativa competitiva…

  20. Avatar de Rui.M
    Rui.M

    Também sou cliente Vodafone faz pelo menos 6 anos, e problemas tive 1 mas foi devido à MEO, que no prédio andavam a sabotar cortando as fibras aos outros clientes.
    Super satisfeito com o pacote 200/20 a pagar 28€ sem BOX.
    Podia mudar para 1Gb Download mas o proveito era o mesmo , e iria pagar mais 10€:
    Se ainda aumentassem o UPLOAD aí a conversa era outra.
    Para streaming o UPLOAD é fundamentar. 🙂

    1. Avatar de Físico
      Físico

      É fundamental porquê? És tu que fazer o stream? Ou apenas vês?

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Pra fazer claro.

        1. Avatar de Físico
          Físico

          E 20Mbps não chegam? 😛

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Epah pronto depende da necessidade claro.
            Com essa velocidade envias a cerca de 2.5mb no máximo. Não sei se é suficiente para fazer stream de video 4k por exemplo.
            É como diz o outro “quanto mais melhor” lol

      2. Avatar de Rui.M
        Rui.M

        Chegam mas não satisfazem de todo.
        Quanto maior o upload melhor. 🙂

        1. Avatar de Físico
          Físico

          Fazes Live a 4K?

          1. Avatar de Rui.M
            Rui.M

            Tenho dias que são lives 8K.

  21. Avatar de Antonio Erre
    Antonio Erre

    Tretas! Apenas em certos locais. Portugal é os grandes centros, o resto é paisagem…
    Tanta lei que se faz neste país e nenhuma que obrigue as operadoras (todas!) a disponibilizar pelo menos em todas as vilas e pequenas cidades deste país o mesmo serviço que disponibilizam nas grandes cidades

    1. Avatar de JV
      JV

      duvido que haja leis que obriguem as empresas a ter prejuízo. para isso mais vale fechar a porta

    2. Avatar de Spysky
      Spysky

      Tiveste algo semelhante, chama-se RNG (Redes de nova geração).
      Basicamente a maioria das redes fibra fora dos grandes centros foi implementada desta forma que além de ter tido apoios de fundos europeus, não ficou na mão dos típicos operadores (MEO/Vodafone/NOS) mas sim de outros operadores que depois comercializam aos “do costume” normalmente em exclusividade por zonas.

      O grande problema aqui é que a maioria das zona ficou em exclusividade da MEO (não são os grandes culpados, mas talvez os principais), e os mapas de cobertura ficaram pior do que se fosse uma criança de 5 anos a fazer.
      Existem PDOs que serviam ruas inteiras onde ou nem sequer ficaram cadastrados ou cadastraram apenas 1 residencia ou mesmo apenas 1 apartamento em todo um predio (sim sei de um caso onde isto aconteceu).

      Resumindo não podem obrigas as empresas a ter prejuizo, dai ter sido o governo/UE a fazer ese investimento..mas como é normal em Portugal, ficou extremamente sub-aproveitado.

  22. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    É caso para dizer que isto é só para os ricos (e não me refiro ao preço!)

  23. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    E box? Temos direito a ela sem pagar o aluguer?

  24. Avatar de Fernando jesus
    Fernando jesus

    mais uma vez dao tudo aos que ja tem tudo e a quem nao tem nada sem nada fica pois metade do pais ou mais nem acesso a net por cabo tem quanto mais a fibra e a estas velocidades

  25. Avatar de Tiago B.
    Tiago B.

    Entretanto, já tenho cabos de fibra e caixas nos postes da NOS à mais de 1 ano, mas disponibilizarem o serviço está quieto. Lá tenho eu de me contentar com os 5mb instáveis da meo e pagar 90€ por mês <3.

  26. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    1Gbps equivale a downloads acima de 100MB/s (se servidr conseguir maximizar a nossa largura de banda), certo? Muitos discos rígidos não conseguem gravar a essa velocidade! 😀

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Supondo uma família numerosa, vários pc’s/telefones/tablets, tv 4k (hammm..hammm LOL) etc etc.. lá se vai a net.

    2. Avatar de Flavio
      Flavio

      se tiveres um ssd ja consegues

  27. Avatar de MiguelDias
    MiguelDias

    Tenho o tarifário a 3 dias e estou super satisfeito principiante pelo upload a 100Mbps, envio material para a nuvem num piscar de olhos.

    O download não tem TS dá mesmo 1Gbps consigo a volta dos 980Mbps, não preciso de mais nada 😀

    1. Avatar de Tore Kong
      Tore Kong

      WOW … em 15segundos enches a nuvem depois começa a chover!!!

      faturas ao fim do mês 😉

    2. Avatar de André
      André

      Podes aqui colocar um print do speedtest? Quero ver o que é que aparece na parte XX% faster then (…) PT.

  28. Avatar de cabecinha pensadora
    cabecinha pensadora

    Vodafone nunca mais

  29. Avatar de O Gajo
    O Gajo

    Eles não dizem é que o povo precisa de ter placas de rede com norma 802.11ac nos aparelhos eletrónicos, caso contrário não há 1gbps para ninguem.

    Meo, nos, vodafone, nowa, tudo chulos

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      E isso implica que não consigas tirar proveito do serviço?
      Podes convidar 10 pessoas a casa e dá +/- 100mb pra cada um 😛

    2. Avatar de André
      André

      Nowo. Não nowa.

    3. Avatar de João Rodrigues
      João Rodrigues

      Epah! Aquilo tem rj45! Usem os cabos. Quem é tão picuinhas em ter isso tudo num device só usa cabos..

      Eu tenho vodafone 200/200, tudo que são aparelhos fixos estão cablados (mac pro, ps4, apple tv) o wifi é para os iOS e para o macbook. Quanto menos clientes no wifi mais estável se torna.

      Eles agora tem que dizer que é preciso a norma ac? Também têm que dizer que é preciso ter wifi, não? Para além disso o router é retrocompatível com todas as normas.

      Já agora, há alguém que precise 1gbps que não use ac?

  30. Avatar de JHGouveia
    JHGouveia

    1,5GB DE INTERNET por R$ 50,00 aqui no Brasil – TIM

    1. Avatar de Victor F.
      Victor F.

      1,5 GB? De plafond…

    2. Avatar de Nildo
      Nildo

      1.5gb de dados pra usar não de velocidade né.

  31. Avatar de Eu
    Eu

    É pena é que a Vodafone deixe as ruas com fibra disponível para metade dos moradores e a outra metade, népia.
    Está a ser assim em Estarreja, código postal 3860-256, e dizem que não têm previsão para disponibilização… Deve ser é nunca…
    Vergonhoso, cidadãos de 1ª e de 2ª na mesma rua, a 80 metros de distância…

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Autorizações camarárias.

  32. Avatar de herculano santos
    herculano santos

    A 7 Km de Setubal só tenho Meo por ADSL.
    É a vida.

  33. Avatar de victor
    victor

    se houvesse fibra…e eu vivo no Porto

  34. Avatar de Humberto
    Humberto

    Excelente Vodafone (ate ver), aderi ao tarifário 26.90 com boX incluída e colocaram o novo smart router. Ver tv pela Vodafone é 100 vezes melhor que NOS ( anterior operadora que tinha).

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Bom dia Humberto! Esse valor dos 26.90 foi porque aderiu ao serviço através da Worten ou ligou mesmo para a vodafone? E esse valor mantem-se pelos 24 meses? Obrigado

      1. Avatar de Samuel Silva
        Samuel Silva

        Temos agora apenas o preço de 28,90 € já com o router novo incluido e claro o melhor tarifário de todos o mais falado 1 gb poor 38,90€ . Em qualquer um dos dois consigo oferecer a Box durante os 24 meses de fidelização. Contacte Samuel Silva : 916445577

    2. Avatar de André
      André

      Qualquer uma é melhor que a NOS.

  35. Avatar de T
    T

    Ridículo é não garantirem um router novo a quem já tenha fibra da Vodafone e queira mudar para o novo serviço. Sujeita-se a ficar com a treta do Thomson…

  36. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Entretanto em S.Miguel temos a MEO e a NOS a fazer o que bem lhes apetece, fibra instalada talvez em 5% da ilha (já à anos, e não expandem…e eu vivo na segunda maior cidade da ilha, bem no centro, muitos clientes), e pagasse 50€ por um pacote de 30 megas download…com telemóvel.

  37. Avatar de Nuno Santo
    Nuno Santo

    Tudo muito interessante, net top, preço muito bom, a primeira vista serviço top, para quem está na cidade, agora quem está na torrinha e que é mais complicado, alegam que o serviço está numa zona de fim de linha e não fazem mais nada para dar as condições para um serviço melhor, no meu caso tenho contratado com a meo pacote m4o com ”ate” 24mb, e agarrandoçe a isso do fim de linha, e o ” ate” tou a pagar 20€ por 3mb.

  38. Avatar de Drak
  39. Avatar de Francisco
    Francisco

    A Vodafone continua a oferecer o Netflix nos pacotes?