Vodafone lança projetor HD portátil por… 600€

33 Comentários

A operadora Vodafone anunciou hoje um inovador projetor HD portátil – Smart Projector ZTE SPRO2…sim, leu bem, um projetor HD portátil. Na prática a ideia é que os utilizadores com este equipamento possam ver TV da Vodafone, em qualquer lugar e com qualidade HD.

Além da possibilidade de projeção, dispõe ainda de um ecrã embutido, que pode ser utilizado como um tablet ou smartphone.


Com uma bateria de elevada autonomia e um peso aproximado ao de um tablet, o projetor é facilmente transportável, pelo que os clientes da Vodafone podem ver Tv onde quer que se encontrem.

Ao mesmo tempo, as suas características únicas, como a nitidez e vivacidade da imagem, e a qualidade impressionante do som, fazem com que a experiência de Tv seja muito semelhante à de casa.

zte_projetor_portatil_4_366x366

Características do projetor HD portátil ZTE SPRO2

  • Projeção em HD até 300 polegadas
  • TouchScreen para usar como se fosse um tablet
  • Wi-Fi para ligação à Internet
  • Android com acesso ao Google Play
  • Compatível com a app Tv Vodafone
    • inclui acesso a canais premium desportivos HD
    • inclui acesso a milhares de filmes no Videoclube
  • Autonomia em projeção contínua até 3h
  • Auto-focus da imagem projetada
  • Portátil com peso semelhante ao de um tablet
  • Ligação wireless a colunas Bluetooth
  • Entrada HDMI para se ligar a qualquer equipamento

projector_00

Demonstração em vídeo

Para ver televisão utilizando o projetor , o utilizador terá apenas de descarregar a app Tv da Vodafone para o equipamento, a partir do Google Play, e estar ligado a uma rede Wi-Fi. A partir desse momento, poderá começar a desfrutar de uma experiência de entretenimento única.

Que acha do equipamento? E o preço?

Partilhar:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    “Na prática a ideia é que os utilizadores com este equipamento possam ver TV da Vodafone, em qualquer lugar e com qualidade HD” …com 4G ? Com os limites de trafego vergonhosos ?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Fala da tua experiencia do 4g estou a falar a serio eu digo isto porque onde eu moro ainda não existe fibra infelizmente

      1. Avatar de Paulo Santos
        Paulo Santos

        A velocidade que apanho normalmente anda nos 40 Mbits down/20 Mbits upload, o problema é que numa utilização mais intensiva da internet aplicam a PUR de forma muito aleatória. O pacote internet fixa 4G (particular ou empresas), não devia ter limite de trafego.

        1. Avatar de Nokall
          Nokall

          Netfixa 4G vodafone nao tem PUR. Tenho residencial 4G e ja tive meses de 200GB DE trafego mensal e mantive sempre a mesma velocidade.

          1. Avatar de Paulo Santos
            Paulo Santos

            Tenho a versão empresarial, que tem o limite de 100Gbytes que é muito pouco para quem trabalha com manipulação de video/telemanutenção, que é o meu caso (e até os outros caso). É mais rápido, mas estou a pensar em regressar ao MEO por causa destes limites.

        2. Avatar de Ruben
          Ruben

          Esse também foi o máximo que consegui, o PROBLEMA é que é em situações ideiais e em determinadas freguesias, já andei por várias cidades no distrito de Lisboa e quase que tenho 3G….

          1. Avatar de nuno_p
            nuno_p

            Netfixa 4g da Vodafone não tem PUR, até porque já vou com 1.4TB desde o dia 23 do mês passado e as velocidades até estão mais elevadas.

            PS: a versão empresarial tem PUR aos 100Gb.

        3. Avatar de Faisca
          Faisca

          +1 fez-me voltar ao meu meo de 4MB de velocidade máxima, só por causa dos limites estupidos, só perdem por isso!! foi net embora mais 3 cartões vodafone mudei tudo para a meo

        4. Avatar de Nokall
          Nokall

          No empresarial podera ter, pois as empresas tem euros para pagar. Tambem tenho na empresa, mas acabei por fazer como contrato residencial.
          E na empresa trabalho com sites e servidores. Chegando ja ter meses de 500gb 600gb trafego. Nunca tive Pur. Mas atenção estou numa zona “rural” do oeste. Mafra , nao sei se tem diferenças em cidade lisboa etc…. Quando aplicação do PUR.

    2. Avatar de Tiago Carvalho
      Tiago Carvalho

      Paulo, saiba que o tráfego da app Tv Vodafone não é descontado do plafond de dados 😉

      1. Avatar de Spysky
        Spysky

        Tiago,

        Tanto quando consegui verificar, apenas tens 2horas de forma gratuita. Esta foi a informacao mais recente que consegui descobrir:
        “A utilização através da rede 3G/4G da Vodafone inclui 2 horas por mês grátis, desde que a APN utilizada seja a “net2.vodafone.pt”. Promoção válida até 31/03/2015”

        http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Ver-TV-no-telem%C3%B3vel-atrav%C3%A9s-da-rede-Vodafone-gasta-tr%C3%A1fego-de/td-p/219119

        1. Avatar de Tiago Carvalho
          Tiago Carvalho

          Ainda este mês utilizei bastante e não foi contabilizado.

    3. Avatar de Gato
      Gato

      Deviam era de perder tempo a ouvir os clientes e a ir ao encontro das suas necessidades e deixarem-se destas tretas!! e o preço exagerado!! para os baixos ordenados deste país, bom fim de semana

      1. Avatar de Modem
        Modem

        Não há $$$ não há palhaços. Não é um produto essencial portanto só compra quem realmente tem necessidade disso.
        Ao nível profissional vejo alguma utilidade, agora para uma utilização pessoal só para brincar e mostrar aos amigos… Tenham juízo.

        1. Avatar de Dedo Maroto
          Dedo Maroto

          Eu não chamo jogar street fighter 4 com o pessoal onde eu quiser “não essencial”, antes pelo contrario, mas há muito disto, procurem picoprojectores, e há todo um mundo disso para explorar, há muito mais baratos mas sem ecra e todos esses goodies. Agora se a ideia é a Vodafone TV tenham dó, enquanto houver PUR eu não contrato serviços desses.

    4. Avatar de David Neto
      David Neto

      O 4G não tem limites de tráfego se tiveres um pacote unicamente de internet. Ou aliás, tem limites de uso razoáveis (à volta dos 250 Gb creio).

      Sei que em mais de um ano de uso até por net normal nunca passei os limites. E nunca me inibi de fazer download de nada.

    5. Avatar de Nuno
      Nuno

      Limite de tráfego 4G vergonhoso?? Não sabes é negociar com eles. Tenho 30gb 4G por mês. Não considero isto vergonhoso.

  2. Avatar de David
    David

    Falta saber o preço das lampadas. Penso que têm de ser mudadas como os projetores. É uma ideia interessante e vem trazer um novo segmento ao mercado. O preço é elevado. É uma questão de tempo para vir a ser reduzido.

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      Sim mas creio que 20000h que são prometidas são mais que suficientes para um utilização moderada \ intensiva do aparelho.

    2. Avatar de Bruno Pinto
      Bruno Pinto

      Sim de facto será provavelmente um dos maiores inconvenientes, a manutenção do aparelho. No entanto acho que o preço está dentro dos valores médios de um projetor normal. De 800p, apesar deste ser mais fraco como é natural, acaba por ser uma novidade, e brevemente rondará os 200/300€ com certeza 😉

      1. Avatar de Pedro Lino
        Pedro Lino

        Pois mas isto não é um projetor “normal”. Tens um lcd embutido e uma bateria. Mesmo que a lâmpada funda, sempre tens o LCD. Não ficas com o projector inutilizado.

    3. Avatar de José
      José

      as lâmpadas é uma boa questão

  3. Avatar de Toni
    Toni

    Tendo em conta que não é apenas um projetor HD e que alia outras funcionalidades, significa na prática sempre que tiver qualquer rede wi-fi por perto e se ligue a essa rede e terá um leque de opções maior que com um projetor normal, aparentemente não irá usar cartão GSM 4G na página da vodafone em https://loja.vodafone.pt/equipamentos-tv-net-voz/zte/projetor-hd-portatil-prateado#caracteristicas não menciona a utilização de cartão GSM 4G , o equipamento tem a vantagem de ter o sistema operativo android 4.4.4 que não há num projetor normal dependendo do uso que se dê o preço não parece muito exagerado visto que fazendo uma pesquisa no site kuantokusta os valores para projetores HD oscilam entre os 322€ e os 2.422€, o tempo de vida da lâmpada e respectivo custo deverá ser muito semelhante ao dos restantes projetores

  4. Avatar de Castlead
    Castlead

    Não tenho wifi no trabalho

    1. Avatar de AeroJony
      AeroJony

      Então, trabalha!

    1. Avatar de mc
      mc

      Esse é o modelo antigo, mas há mais e desbloqueados de várias marcas, tanto na amazon como ebay, alibaba, etc.

  5. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    “4G LTE SPEEDS
    ZTE Spro 2 combines the speed and reliability of AT&T 4G LTE2, Dual-Band Wi-Fi and expanded storage4 for an enhanced content sharing experience.”
    Nos EUA vendem esse mesmo projector como sendo um Hotspot portátil, aqui precisamos de WiFi?
    E 720p num projector… Nhe!

  6. Avatar de Vlad
    Vlad

    200 lumens? Não obrigado!

  7. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    200 lumens , 1280×720 … amazing 🙂

    Abc

    1. Avatar de Nokall
      Nokall

      200 lumens nao da para nada. Faz mais luz uma vela tem que estar bem escuro para se ver algo de jeito

  8. Avatar de Nelson R.
    Nelson R.

    Isto com o Kodi e alguns extras pode ser interessante.