Vista Codec Package 4.3.6

7 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Licença: Freeware
Download: Vista Codec Package 4.3.6 (21.64MB)
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de diogo
    diogo

    quando executo o ficheiro para instalar o programa aparece-me o erro : “7-Zip Erro nao especificado “.
    O que e k eu tenho de fazer?

  2. Avatar de Zethus

    Já está disponível Hiren’s BootCD 8.9, para donwload…

  3. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Olá!

    Não sei se é só comigo, mas aqui, no meu Windows Vista, noto que aquelas bordas superiores e inferiores dos vídeos WideScreen, ao invés de serem realmente escuras, acabam ficando mais claras! Por exemplo, cinza…

    Alguém aqui tem ou já teve esse problema?

    Aqui é só eu carregar um vídeo, seja no player, seja na Internet. Aí, ao colocar em tela-cheia, nota-se que aquelas bordas escuras (a superior e a inferior) ficam claras, “acinzentadas”! É tão estranho que, quando o vídeo tem uma imagem escura, aquelas barras ficam muito mais claras do que o próprio vídeo em si!

    Alguma solução pra isso?! =/

  4. Avatar de Carlos

    Recomendo

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Jomjo
    Jomjo

    Pena ter removido as associações dos tipos de ficheiros aos programas, na realidade obrigando-me a fazer essa associação manualmente sempre que abria um (mais fácil do que reinstalar de novo os programas). Pena também que coloque o mesmo ícone para os diferentes tipos de ficheiro, não permitindo distinguir um avi de um flash ou de um flv. Pena também que tenha retirado o som ao windows (xp) e aos flash/flv, precisando eu de ir ao regedit repor as string values. Aparte tudo isto…

  6. Avatar de juliano
    juliano

    quando executo o ficheiro para instalar o programa aparece-me o erro : “7-Zip Erro nao especificado “.
    O que e k eu tenho de fazer?

  7. Avatar de Olavo
    Olavo

    quando executo o ficheiro para instalar o programa aparece-me o erro : “7-Zip Erro nao especificado “.
    O que e k eu tenho de fazer?[3]